Woodbury Common Premium Outlets

Troca de informações e dicas sobre compras em Nova York.
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 01, 2011 7:57 pm
Rossana,

Leia sobre o Jersey Gardens aqui, caso ainda não tenha lido: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=182&t=1761" onclick="window.open(this.href);return false;

Como são apenas 4 dias, sugerimos o Jersey Gardens que é mais perto e excelente.

TanicaNY Mensagens: 257
Seg Ago 01, 2011 8:31 pm
Rossana,

Concordo com o Gabriel. O Jersey Gardens tem loja excelentes e não é tão longe de Manhattan. Eu acho o Woodbury muito longe. O Woodbury só compensa se você quiser alguma coisa específica de alguma loja que não tenha no Jersey Gardens. Compare as lojas e veja se vai valer a viagem. E não se esqueça que Manhattan tem opções excelentes para compras com bons preços.

Tania

rossanarm Mensagens: 7
Ter Ago 02, 2011 11:36 am
Pessoal obrigada pelas informações. Vou ler mais sobre o Jersey para tomar a decisão.
Um abraço.
Rossana

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Dom Ago 19, 2012 9:37 pm
Boa noite, estou querendo ir no dia 14/10/2012, será domingo. É um bom dia para visitar? Vou de carro alugado na Hertz.(Chevy Traverse).
Desde já agradeço a atenção de todos, muito obrigado. Abraço.

TanicaNY Mensagens: 257
Ter Ago 21, 2012 8:52 am
Gleyson,
Dia 14 de outubro nao eh feriado. O outlet sempre eh mais cheio de domingo, mas chegando cedo nao tem problema. Talvez vc pegue transito para chegar em Manhattan pela ponte George Washington. Mas sempre tem a opcao de usar o tunel Midtown.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jul 23, 2013 3:45 pm
As últimas aquisições à lista de lojas do Woodbury Common Premium Outlets incluem Dunhill, Jack Spade, Loft Outlet, Ted Baker London, Tom Ford e Moncler.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Out 06, 2013 11:13 am
Cupom de descontos para o Woodbury Common Premium Outlets: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=182&t=6988" onclick="window.open(this.href);return false;

patrickdonate Mensagens: 1
Dom Dez 01, 2013 5:58 pm
Como funcionam as taxas no Woodbury? No Jersey Gardens eu li aqui no site que não tem taxa em roupas até 110 dólares, e demais produtos é 3,5%. Mas não achei nada sobre taxas no texo aqui de Woodbury. Obrigado

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Jan 24, 2014 6:12 am
Acho que nele as taxas são normais.

Dani1974 Mensagens: 8
Sáb Abr 19, 2014 11:04 pm
Olá pessoal.
Vou alugar um carro para ir ao Woodbury mas tenho uma dúvida:
Lembro ter lido por aqui em algum dos topicos sobre o tema (e temos bastantes) que há um pedagio no meio do caminho. Gostaria de saber se esse pedagio tem pessoas que recebem dinheiro ou há algum outro procedimento. Pergunto isso porque lembro que a pessoa que comentou sobre o assunto ainda disse para se ter moedas em màos.
Dai estou querendo estar preparada para esse tipo de situação.

Grata





Booking.com

Voltar para “Compras em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio