Pegadinha no Oliver Garden | Cobrança indevida

Informações, dicas e sugestões de restaurantes nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jun 16, 2017 12:40 pm
Imagem

O Olive Garden é um clássico e os brasileiros realmente adoram! A rede de restaurantes italianos está presente nas principais cidades e tem no preço baixo um dos seus principais atrativos. A comida é boa e o atendimento simpático, mas muitas pessoas comentam que a qualidade caiu nos últimos anos.

Recentemente, tivemos um problema com cobrança indevida. Os tablets que ficam na mesa oferecem várias opções de jogos, mas se você jogar eles automaticamente lançam na sua conta o valor de US$1.99. Acontece que não há nenhuma confirmação de compra, como sempre ocorre, então você só descobre (ou não) quando chega a conta. Uma criança mexendo, por exemplo, vai comprar. Até um adulto compra sem perceber.

Imagem

Em nosso caso, o garçom retirou imediatamente a cobrança, sem questionar. Provavelmente é algo que acontece com frequência, por isso eles removem. Quem não presta atenção acaba pagando sem saber, por isso fique atento.

Bom apetite!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 16, 2017 3:47 pm
E a pegadinha maior é que fica uma espécie de propaganda rodando, te fazendo ter vontade de clicar, sem você saber que é um premium app, que é necessário pagar.

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Sex Jun 16, 2017 5:20 pm
Já cai nessa, minha filha começou a mexer e veio na conta esses 1,99.
Acabei não reclamando, paguei mas me senti enganado sim.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jun 16, 2017 9:20 pm
Eu não gosto do Oliver Garden....acho que "aquilo" que eles servem é uma massa muito pesada, enjoativa, com tempero ruim...o que salva é a salada Csar, e o pãozinho ...
O miojo que eu faço, de vez em quando, para meu filho dá de 10 a zero naquela pasta. ...
Na primeira vez que fomos, a garconete, que nos atendeu mal colocou por conta própria, 20% de tip,....pedi pra ela mudar pra 15%...se ela fizesse cara feia, como fez toda vez que pedi pra fazer refil nas Cocas, eu ia pedir pra zerar a tip. ..
Na segunda vez, a garconete era profissional, levou 20%..
Mas a comida continuei achando fraquinha. ...
Até hoje eu não entendi o sucesso que eles fazem...
Se lá tivesse Spoleto acho que detonava. ...

Mrpd823 Mensagens: 322
Sex Jun 16, 2017 11:12 pm
@zardox No Florida Mall tem Spoleto hehe

Eu gosto da comida - e do restaurante - mas concordo que ela está muito longe de ser extraordinária. Ela tem um quê de industrializada que fez a gente odiar da primeira vez.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jun 17, 2017 1:06 pm
Olive Garden, que nunca foi um bastiao da alta gastronomia, caiu muito ultimamente. Hoje em dia ele em si jah eh a pegadinha.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Jun 17, 2017 1:20 pm
Faço minhas as suas palavras, Fabio. E olha que já gostei bastante do restaurante, era parada certa em minhas viagens aos Estados Unidos. Mas a qualidade caiu muito. Não só pela cafonice de enfiar um tablet no meio da mesa onde as pessoas comem, com propagandas de joguinhos rodando na sua frente o tempo todo, mas também pela qualidade dos pratos e do serviço. Até mesmo o tipo de frequência eu achei que piorou.

É uma rede que ficou datada. Colocar um tablet em cada mesa não é sinônimo de ser moderna. Hoje em dia, das grandes redes de restaurantes norte-americanas, minhas favoritas são Cheesecake Factory e P.F. Chang's.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jun 17, 2017 2:17 pm
Gosto bastante da Cheesecake Factory!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Jun 17, 2017 5:11 pm
Dá para comer no Cheesecake Factory todos os dias, durante um mês, sem repetir o prato!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Jun 18, 2017 12:16 pm
Cheesecake o atendimento é muito bom, são profissionais e a comida é bem razoável, principalmente os doces...hoje em dia é nosso restaurante popular preferido nos EUA...





Booking.com

Voltar para “Alimentação nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio