Ir para página 1, 2  »

 Página 1 de 2 [ 15 mensagens ] 
 
 Título: 5 hamburguerias que você precisa conhecer nos Estados Unidos
Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 16, 2018 9:40 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 17516
Administrador
5 hamburguerias que você precisa conhecer nos Estados Unidos

Imagem

Os Estados Unidos não é só hambúrguer e batata frita. O Falando de Viagem mostra constantemente opções de restaurantes sofisticados e de excelente gastronomia em diversas cidades norte-americanas. Porém, o bom em viagens é ter opções. Jantar em restaurantes mais exclusivos não anula o fato de que você pode (e provavelmente vai!) querer comer um hambúrguer na sua estadia nos EUA.

Há dezenas de redes de fast food nos Estados Unidos que não estão presentes no Brasil. As que temos aqui, na verdade, são as mais básicas. Então, não pense que todos os hambúrgueres de fast food são igualados por uma qualidade baixíssima. Na verdade, algumas redes têm ótima qualidade e utilizam ingredientes frescos para montar os sanduíches. E são exatamente essas hamburguerias que iremos indicar para vocês. Não se engane pelo preço baixo, porque esses hambúrgueres são deliciosos e imperdíveis!

Five Guys

A hamburgueria Five Guys foi inaugurada em 1986, e é uma das redes mais premiadas dos Estados Unidos. O estilo de serviço deles foi inovador e funciona muito bem até hoje. Na Five Guys, você monta o próprio hambúrguer com os ingredientes que preferir. O esquema é o seguinte: há bases fixas para o sanduíche - você pode pedir uma carne ou duas carnes, com bacon ou sem. Os vegetarianos pulam essa etapa e vão direto aos ingredientes. Depois disso, todos os toppings são de graça. Entre as opções, há: alface, tomate, cebola cozida ou crua, picles, cogumelos, maionese, molho barbecue, molho picante e muitos outros. Não há limite de quantidade e você pode escolher todos os ingredientes se quiser. É importante também dizer que a carne usada no Five Guys é fresca e sem conservantes. É o melhor dos mundos!

O cardápio do Five Guys também oferece amendoim de graça, refil de refrigerante, milk-shakes, cachorros-quentes e uma deliciosa batata frita rústica que é feita em óleo de amendoim, que é um modo de preparo mais saudável.

O Five Guys está presente na maioria dos estados norte-americanos e é uma parada obrigatória para os amantes de um hambúrguer de qualidade, personalizado e muito acessível!

Leia também:
- Five Guys Burgers and Fries | Um dos melhores hambúrgueres de Las Vegas
- Five Guys Burgers and Fries | Ótimos sanduíches em Orlando

Shake Shack

Aberta em 2004, o Shake Shack é uma hamburgueria nova, mas que já conquistou o estômago de norte-americanos e turistas do mundo todo. As unidades mais conhecidas são as de Miami e as de Nova York, e é comum enfrentar uma enorme fila para conseguir chegar ao caixa, mas vale a pena a espera! E, após o pagamento, você recebe um beeper que irá vibrar quando o seu pedido estiver pronto.

Os hambúrgueres da Shake Shack, além de deliciosos, são muito fotogênicos. Você provavelmente já viu uma foto da famosa bandejinha de metal na sua timeline. O sanduíche mais famoso deles é o clássico ShackBurger, que pode ser pedido com uma ou duas carnes, queijo, alface, tomate e molho da casa. Destaque para o vegetariano, com cogumelo portobello, que é um dos melhores hambúrgueres sem carne da vida, e vale a pena experimentar mesmo que você não siga uma dieta vegetariana.

Apesar do hambúrguer ser delicioso, o que realmente rouba a cena no Shake Shack são as batatas fritas com queijo americano por cima. É de comer rezando!

O Shake Shack também tem opções de milk-shakes e cachorros-quentes. E a rede também está presente em outros países, como a Inglaterra e Japão, por exemplo.

Leia também:
- Shake Shack | O melhor hambúrguer de Nova York
- Shake Shack Coral Gables
- Shake Shack South Beach

In-N-Out

O grande queridinho dos californianos. Infelizmente, a rede de fast food In-N-Out possui unidades apenas em pouquíssimos estados norte-americanos. Inicialmente, só existia na Califórnia. Hoje, a In-N-Out está presente em outros poucos locais, como Texas e outros destinos não muito turísticos. O que é algo negativo para nós viajantes, mas que os moradores da região adoram se orgulhar desse privilégio.

O In-N-Out preza muito pela qualidade da carne. Eles usam carnes frescas, sem aditivos, conservantes, e que são moídas por eles mesmos para controle de qualidade, o que é sempre muito importante.

O hambúrguer carro-chefe do In-N-Out é o Double-Double, com duas carnes, queijo, alface, tomate, cebola e molho da casa. E tem algo interessante no cardápio: o que eles chamam de Not-So-Secret Menu, em português, um menu não tão secreto, com itens como sanduíches com três ou quatro carnes, ou hambúrguer sem pão, por exemplo.

Se você for para Califórnia, não deixe de experimentar as delícias do disputado In-N-Out!

Hard Rock Cafe

Há dois tipos de turistas: os que amam o Hard Rock e os que acham a rede de restaurantes superestimada. Independente de em qual lado você esteja, é fato que o Hard Rock Cafe serve ótimos hambúrgueres. Os preços são mais elevados dos que os das outras hamburguerias citadas nessa lista, mas é uma ótima opção para quem prefere um ambiente um pouco mais com "cara de restaurante" ao invés de lanchonete, como em redes de fast food.

Como há inúmeras unidades do Hard Rock Cafe ao redor do mundo, o menu não é sempre o mesmo, mas sempre haverá diversas opções de hambúrgueres para você escolher, dos mais clássicos, aos mais diferentes, como o hambúrguer vegetariano de couve-flor, ou o burger com guacamole, por exemplo. Todos os sanduíches são servidos em pão brioche fresco e acompanham fritas.

Leia também:
- Hard Rock Cafe Orlando | O mundo do rock no complexo Universal CityWalk
- Hard Rock Cafe Miami | O famoso restaurante no Bayside Marketplace

Burger Joint

O Burger Joint é mais que uma hamburgueria, é um conceito. E, por isso, infelizmente, a hamburgueria só está presente em um estado norte-americano: Nova York. E, mesmo lá, a hamburgueria ter um ar underground. Só há duas unidades: a primeira e mais conhecida, dentro do hotel Parker New York, e a mais recente, no Brooklyn.

Os preços são mais caros do que outras redes de fast food - os hambúrgueres são vendidos a partir de US$8.96 e podem custar até US$19. Mas, novamente, o Burger Joint tem todo um conceito de "gourmet disfarçado de trash", o que justifica os valores dos sanduíches. Para você entender o estilo da Burger Joint: o Parker, onde foi aberta a primeira unidade da hamburgueria, é um hotel de luxo em Nova York, e o Burger Joint é uma portinha secreta dentro do hotel, o que é uma síntese perfeita da postura descolada da hamburgueria.

Há unidades da Burger Joint no Brasil, mas o cardápio é diferente. No Brasil, há sugestões de sanduíches prontos. Em NY, você monta seu hambúrguer com os ingredientes que preferir.

Leia também: 10 hamburguerias imperdíveis no Rio de Janeiro

Essas hamburguerias que indicamos são a prova viva de que comer hambúrguer não precisa ser uma refeição de má qualidade. Apesar de serem redes de fast food, possuem ingredientes frescos, carne e serviço de qualidade. Na sua próxima viagem aos Estados Unidos, não deixe de incluir pelo menos uma de nossas indicações no seu roteiro gastronômico. Você não irá se arrepender.

Para voar aos EUA, você pode aproveitar os voos da Avianca Brasil, que decolam do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, diariamente rumo à Miami e Nova York. A rota é operada no Airbus A330-200 e você terá o serviço premium da companhia aérea, que por muitos é considerada a melhor opção para voos nacionais. Saindo de outras cidades, é possível voar fazendo uma breve conexão no GRU Airport.

Bom apetite!

O Falando de Viagem viajou para Miami a convite da Avianca Brasil, com o seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, é fã de hambúrguer? Qual recomenda? Faltou algum na nossa lista? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

_________________
Hotéis em 10 vezes sem juros? Reserve agora o seu: https://fdv.im/Hotel



 Título: Re: 5 hamburguerias que você precisa conhecer nos Estados Unidos
Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 16, 2018 12:37 pm 
Mensagens: 340
Amo Five Guys e Shake Shack e quero muito ir pra Califórnia comer In N Out!

_________________
http://fdv.im/ManuCaldas


 Título: Re: 5 hamburguerias que você precisa conhecer nos Estados Unidos
Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 16, 2018 12:59 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 8691Rio de Janeiro- RJ
Shake Shack is the best!

Five Guys e In n Out sao excelentes tambem.

Hard Rock eu dispenso. Troco facil pelo The Habit.

_________________
http://fdv.im/FabioMacedo


 Título: Re: 5 hamburguerias que você precisa conhecer nos Estados Unidos
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 17, 2018 8:08 am 
Mensagens: 100
A combinação ideal seria milkshake do shake shack com batatas do five guys... o hamburger eu acho equivalente o dos dois.


 Título: Re: 5 hamburguerias que você precisa conhecer nos Estados Unidos
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 17, 2018 8:19 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 9606
Peciso urgentemente conhecer o Shake Shack.

_________________
http://fdv.im/FlavioBaran


 Título: Re: 5 hamburguerias que você precisa conhecer nos Estados Unidos
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 17, 2018 10:46 am 
Mensagens: 494Barão Geraldo
In-N-Out tem em Las Vegas


 Título: Re: 5 hamburguerias que você precisa conhecer nos Estados Unidos
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 17, 2018 11:50 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 8691Rio de Janeiro- RJ
Ah sim, inclua o Burger Lounge na lista

_________________
http://fdv.im/FabioMacedo


 Título: Re: 5 hamburguerias que você precisa conhecer nos Estados Unidos
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 17, 2018 4:55 pm 
Mensagens: 362
Shake Shack fui em Orlando, no Flórida Mall, mas também vi um no Coca Cola Orlando Eye (International Drive). Five Guys fui em Miami no Aventura Mall.
In-N-Out e Burger Joint não conheço, mas estão na minha lista de espera.


 Título: Re: 5 hamburguerias que você precisa conhecer nos Estados Unidos
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 17, 2018 9:09 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 8691Rio de Janeiro- RJ
Abriram 2 Shake Shack em SD. Mais uma razao para amar essa cidade

_________________
http://fdv.im/FabioMacedo


 Título: Re: 5 hamburguerias que você precisa conhecer nos Estados Unidos
Mensagem não lidaEnviado: Dom Fev 18, 2018 7:35 am 
Mensagens: 141
Gosto muito do Shake Shack, mas quando estou com muita fome acabo indo no Five Guys. Já no Hard Rock café só comi hamburger uma vez. As outras ainda não fui.


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
10 lugares na Austrália que você precisa conhecer

em Austrália

Última mensagem Seg Jan 22, 2018 8:17 am GabrielDias Ver última mensagem

 

1

10 restaurantes em Petrópolis que você precisa conhecer

em Petrópolis / Itaipava

Última mensagem Seg Fev 19, 2018 12:39 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

4

10 destinos que você precisa conhecer em 2018

em Falando +D

Última mensagem Sex Mar 16, 2018 1:08 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

6

10 atrações que você precisa conhecer em Madrid

em Madrid

Última mensagem Sex Mar 23, 2018 3:22 pm Cristyan Ver última mensagem

 

6

10 hamburguerias imperdíveis no Rio de Janeiro

em Alimentação no Rio de Janeiro

Última mensagem Qui Mar 08, 2018 2:34 pm Ajudante Ver última mensagem

 

5

 



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante