6 hamburguerias que você precisa conhecer nos Estados Unidos

Informações, dicas e sugestões de restaurantes nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Fev 16, 2018 8:40 am
Imagem

Os Estados Unidos não é só hambúrguer e batata frita. O Falando de Viagem mostra constantemente opções de restaurantes sofisticados e de excelente gastronomia em diversas cidades norte-americanas. Porém, o bom em viagens é ter opções. Jantar em restaurantes mais exclusivos não anula o fato de que você pode (e provavelmente vai!) querer comer um hambúrguer na sua estadia nos EUA.

Há dezenas de redes de fast food nos Estados Unidos que não estão presentes no Brasil. As que temos aqui, na verdade, são as mais básicas. Então, não pense que todos os hambúrgueres de fast food são igualados por uma qualidade baixíssima. Na verdade, algumas redes têm ótima qualidade e utilizam ingredientes frescos para montar os sanduíches. E são exatamente essas hamburguerias que iremos indicar para vocês. Não se engane pelo preço baixo, porque esses hambúrgueres são deliciosos e imperdíveis!

1- Five Guys

A hamburgueria Five Guys foi inaugurada em 1986, e é uma das redes mais premiadas dos Estados Unidos. O estilo de serviço deles foi inovador e funciona muito bem até hoje. Na Five Guys, você monta o próprio hambúrguer com os ingredientes que preferir. O esquema é o seguinte: há bases fixas para o sanduíche - você pode pedir uma carne ou duas carnes, com bacon ou sem. Os vegetarianos pulam essa etapa e vão direto aos ingredientes. Depois disso, todos os toppings são de graça. Entre as opções, há: alface, tomate, cebola cozida ou crua, picles, cogumelos, maionese, molho barbecue, molho picante e muitos outros. Não há limite de quantidade e você pode escolher todos os ingredientes se quiser. É importante também dizer que a carne usada no Five Guys é fresca e sem conservantes. É o melhor dos mundos!

O cardápio do Five Guys também oferece amendoim de graça, refil de refrigerante, milk-shakes, cachorros-quentes e uma deliciosa batata frita rústica que é feita em óleo de amendoim, que é um modo de preparo mais saudável.

O Five Guys está presente na maioria dos estados norte-americanos e é uma parada obrigatória para os amantes de um hambúrguer de qualidade, personalizado e muito acessível!

Leia também:
- Five Guys Burgers and Fries | Um dos melhores hambúrgueres de Las Vegas
- Five Guys Burgers and Fries | Ótimos sanduíches em Orlando

2- Shake Shack

Aberta em 2004, o Shake Shack é uma hamburgueria nova, mas que já conquistou o estômago de norte-americanos e turistas do mundo todo. As unidades mais conhecidas são as de Miami e as de Nova York, e é comum enfrentar uma enorme fila para conseguir chegar ao caixa, mas vale a pena a espera! E, após o pagamento, você recebe um beeper que irá vibrar quando o seu pedido estiver pronto.

Os hambúrgueres da Shake Shack, além de deliciosos, são muito fotogênicos. Você provavelmente já viu uma foto da famosa bandejinha de metal na sua timeline. O sanduíche mais famoso deles é o clássico ShackBurger, que pode ser pedido com uma ou duas carnes, queijo, alface, tomate e molho da casa. Destaque para o vegetariano, com cogumelo portobello, que é um dos melhores hambúrgueres sem carne da vida, e vale a pena experimentar mesmo que você não siga uma dieta vegetariana.

Apesar do hambúrguer ser delicioso, o que realmente rouba a cena no Shake Shack são as batatas fritas com queijo americano por cima. É de comer rezando!

O Shake Shack também tem opções de milk-shakes e cachorros-quentes. E a rede também está presente em outros países, como a Inglaterra e Japão, por exemplo.

Leia também:
- Shake Shack | O melhor hambúrguer de Nova York
- Shake Shack Coral Gables
- Shake Shack South Beach

3- In-N-Out

O grande queridinho dos californianos. Infelizmente, a rede de fast food In-N-Out possui unidades apenas em pouquíssimos estados norte-americanos. Inicialmente, só existia na Califórnia. Hoje, a In-N-Out está presente em outros poucos locais, como Texas e outros destinos não muito turísticos. O que é algo negativo para nós viajantes, mas que os moradores da região adoram se orgulhar desse privilégio.

O In-N-Out preza muito pela qualidade da carne. Eles usam carnes frescas, sem aditivos, conservantes, e que são moídas por eles mesmos para controle de qualidade, o que é sempre muito importante.

O hambúrguer carro-chefe do In-N-Out é o Double-Double, com duas carnes, queijo, alface, tomate, cebola e molho da casa. E tem algo interessante no cardápio: o que eles chamam de Not-So-Secret Menu, em português, um menu não tão secreto, com itens como sanduíches com três ou quatro carnes, ou hambúrguer sem pão, por exemplo.

Se você for para Califórnia, não deixe de experimentar as delícias do disputado In-N-Out!

4- Hard Rock Cafe

Há dois tipos de turistas: os que amam o Hard Rock e os que acham a rede de restaurantes superestimada. Independente de em qual lado você esteja, é fato que o Hard Rock Cafe serve ótimos hambúrgueres. Os preços são mais elevados dos que os das outras hamburguerias citadas nessa lista, mas é uma ótima opção para quem prefere um ambiente um pouco mais com "cara de restaurante" ao invés de lanchonete, como em redes de fast food.

Como há inúmeras unidades do Hard Rock Cafe ao redor do mundo, o menu não é sempre o mesmo, mas sempre haverá diversas opções de hambúrgueres para você escolher, dos mais clássicos, aos mais diferentes, como o hambúrguer vegetariano de couve-flor, ou o burger com guacamole, por exemplo. Todos os sanduíches são servidos em pão brioche fresco e acompanham fritas.

Leia também:
- Hard Rock Cafe Orlando | O mundo do rock no complexo Universal CityWalk
- Hard Rock Cafe Miami | O famoso restaurante no Bayside Marketplace

5- Burger Joint

O Burger Joint é mais que uma hamburgueria, é um conceito. E, por isso, infelizmente, a hamburgueria só está presente em um estado norte-americano: Nova York. E, mesmo lá, a hamburgueria ter um ar underground. Só há duas unidades: a primeira e mais conhecida, dentro do hotel Parker New York, e a mais recente, no Brooklyn.

Os preços são mais caros do que outras redes de fast food - os hambúrgueres são vendidos a partir de US$8.96 e podem custar até US$19. Mas, novamente, o Burger Joint tem todo um conceito de "gourmet disfarçado de trash", o que justifica os valores dos sanduíches. Para você entender o estilo da Burger Joint: o Parker, onde foi aberta a primeira unidade da hamburgueria, é um hotel de luxo em Nova York, e o Burger Joint é uma portinha secreta dentro do hotel, o que é uma síntese perfeita da postura descolada da hamburgueria.

Há unidades da Burger Joint no Brasil, mas o cardápio é diferente. No Brasil, há sugestões de sanduíches prontos. Em NY, você monta seu hambúrguer com os ingredientes que preferir.

Leia também: 10 hamburguerias imperdíveis no Rio de Janeiro

6- BurgerFi

O caçula da lista é o BurgerFi. Criado em 2011, ainda não é tão conhecido por brasileiros mas a cada ano conquista mais espaço. O grande diferencial é que a rede usa a carne nobre Certified Angus Beef em todos os hambúrgueres gourmet. Também na pegada mais natural, a decoração bonita e descontraída das unidades usa muitos materiais recicláveis.

Para degustar as delícias do BurgerFi, você deve escolher entre as opções já montadas de hambúrgueres, que podem ser de carne ou frango, mas também vegetariano ou vegano. Quem não come produtos de origem animal pode escolher entre o blend de quinoa ou o 100% Plant-Based Beyond Burger.

Leia também: BurgerFi: hambúrgueres gourmet de qualidade em Orlando

Essas hamburguerias que indicamos são a prova viva de que comer hambúrguer não precisa ser uma refeição de má qualidade. Apesar de serem redes de fast food, possuem ingredientes frescos, carne e serviço de qualidade. Na sua próxima viagem aos Estados Unidos, não deixe de incluir pelo menos uma de nossas indicações no seu roteiro gastronômico. Você não irá se arrepender.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Bom apetite!

E você, é fã de hambúrguer? Qual recomenda? Faltou algum na nossa lista? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Sex Fev 16, 2018 11:37 am
Amo Five Guys e Shake Shack e quero muito ir pra Califórnia comer In N Out!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Fev 16, 2018 11:59 am
Shake Shack is the best!

Five Guys e In n Out sao excelentes tambem.

Hard Rock eu dispenso. Troco facil pelo The Habit.

Ayos0 Mensagens: 121
Sáb Fev 17, 2018 7:08 am
A combinação ideal seria milkshake do shake shack com batatas do five guys... o hamburger eu acho equivalente o dos dois.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Fev 17, 2018 7:19 am
Peciso urgentemente conhecer o Shake Shack.

davilenz Mensagens: 514
Sáb Fev 17, 2018 9:46 am
In-N-Out tem em Las Vegas

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Fev 17, 2018 10:50 am
Ah sim, inclua o Burger Lounge na lista

soares Mensagens: 504
Sáb Fev 17, 2018 3:55 pm
Shake Shack fui em Orlando, no Flórida Mall, mas também vi um no Coca Cola Orlando Eye (International Drive). Five Guys fui em Miami no Aventura Mall.
In-N-Out e Burger Joint não conheço, mas estão na minha lista de espera.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Fev 17, 2018 8:09 pm
Abriram 2 Shake Shack em SD. Mais uma razao para amar essa cidade

trialanderror Mensagens: 449
Dom Fev 18, 2018 6:35 am
Gosto muito do Shake Shack, mas quando estou com muita fome acabo indo no Five Guys. Já no Hard Rock café só comi hamburger uma vez. As outras ainda não fui.





Booking.com

Voltar para “Alimentação nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio