5 restaurantes que brasileiros amam nos Estados Unidos

Informações, dicas e sugestões de restaurantes nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Fev 28, 2018 8:53 am
Imagem

Muitos brasileiros, ao viajar para o exterior, gostam de seguir roteiros mais óbvios, mais turísticos. E, na hora da refeição, acontece o mesmo. Existem alguns restaurantes que, ao entrar, você praticamente só ouve português, por causa da grande quantidade de clientes brasileiros. Essas redes de restaurantes estão presentes nos Estados Unidos inteiros e são os favoritos de muitos brasileiros que passam férias lá. Principalmente quem viaja com grupos grandes de famílias, tem esses restaurantes como destino certo na hora de comer, exatamente pela facilidade do cardápio ter itens que todos amam, e pelo preço baixo.

É importante ressaltar que o Falando de Viagem encoraja você a ir em restaurantes novos, com culinária diversificada e de qualidade superior aos estabelecimentos citados nessa lista. Claro que você não precisa deixar de ir nessas redes de restaurante, mas garantimos que, ao sair da zona de conforto, você irá se surpreender e aproveitar muito mais o aspecto gastronômico da sua viagem.

Leia também: Alimentação para bebês nos Estados Unidos

Esses são os cinco restaurantes que os brasileiros mais amam nos Estados Unidos:

The Cheesecake Factory

Para muitos brasileiros, o The Cheesecake Factory é parada obrigatória, tanto pelos pratos, quanto pela sobremesa. Com mais de 250 opções de pratos, o cardápio é muito variado e tem um pouco de tudo: saladas, massas, carnes e um menu só com opções menos calóricas. É perfeito para grupos grandes, pois cada um pede o que preferir, sem se limitar a um estilo específico de comida. Na hora da sobremesa, impossível é escolher uma só cheesecake. Todos os sabores estão listados no cardápio, mas o legal mesmo é ir ao balcão, onde as tortas estão expostas, e escolher a olho a que mais te apetece. Pesquise um The Cheesecake Factory perto de você e almoçar ou jantar por lá. É comum enfrentar um pouco de fila em locais mais turísticos, mas vale a espera!

Leia também:
- The Cheesecake Factory
- The Cheesecake Factory - Mall at Millenia
- The Cheesecake Factory: O famoso restaurante localizado no King of Prussia Mall
- The Cheesecake Factory - Union Square - San Francisco

Olive Garden

O Olive Garden é uma cantina italiana, porém "americanizada". E os brasileiros são absolutamente fascinados pelo restaurante. Mesmo as unidades do Olive Garden normalmente serem grandes, é comum pegar fila para entrar. Além das massas, o menu do Olive Garden também tem opções de carnes e saladas, mas são as opções entradas que costumam roubar a cena. A paixão dos brasileiros pelo Olive Garden é tanta, que o restaurante abriu três unidades no Brasil, todas em São Paulo. E, mesmo assim, ao viajar aos Estados Unidos, o restaurante continua sendo a opção favorita de muitas famílias.

Leia também:
- Olive Garden: O restaurante italiano preferido dos brasileiros nos Estados Unidos
- Olive Garden - International Drive: Comida italiana com sabor em Orlando

Outback

A rede de restaurantes Outback está presente no Brasil desde 1997 (a primeira unidade foi inaugurada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro) e é paixão de muitos brasileiros. Para comemorar aniversário, almoços com uma grande quantidade de pessoas ou apenas para beliscar as famosas entradas com os amigos, o Outback é um favorito quase absoluto. E, ao viajar para o exterior, não é diferente. Ao ver um outdoor que anuncia uma unidade do Outback perto, os brasileiros já se animam. E, por a maioria dos itens do cardápio norte-americano ser igual ao brasileiro, a escolha dos pratos fica muito mais fácil, principalmente para quem não fala inglês.

Leia também: Outback - Vineland Ave | Mais barato e mais gostoso do que no Brasil

Buca di Beppo

O Buca di Beppo é um restaurante italiano que é perfeito para grandes grupos. O diferencial do restaurante é que as porções são enormes e ideais para dividir, o que deixa a conta final do seu jantar ou almoço muito mais barata. Diferente do Olive Garden, citado anteriormente, que serve uma comida italiana "americanizada", o Buca di Beppo é uma cantina italiana mais tradicional, e serve pratos com sabores mais próximos aos clássicos da Itália. E até muitos dos funcionários são, de fato, italianos.

Leia também:
- Buca di Beppo: Os maiores pratos para você dividir e comer bem
- Buca di Beppo: Restaurante italiano com porções generosas em Miami
- Buca di Beppo Orlando - Florida Mall

Red Lobster

Sabe-se que pratos com frutos do mar são caros em qualquer lugar do mundo. E é por isso que o Red Lobster se destaca. O restaurante serve frutos do mar de uma forma acessível, tanto no preço, quanto na composição do prato. Um exemplo é a famosa pizza de lagosta. Se você ama frutos do mar, mas não se importa de come-los de uma forma simples e informal, o Red Lobster é uma boa opção. Um aspecto legal do restaurante é que o menu é repleto de fotos, o que facilita muito a vida de quem não fala inglês.

Leia também: Red Lobster | Um ótimo restaurante de frutos do mar em Orlando

Esses cinco restaurantes são os favoritos de muitos brasileiros por um motivo: preço baixo, cardápio amplo e ambiente casual. É claro que o ideal em viagens é variar e ter opções. Você pode almoçar em um restaurante mais casual, e jantar em um mais sofisticado, por exemplo. Recomendamos esses restaurantes citados na lista para grandes grupos e famílias com crianças, mas não se contenha a ir só nessas grandes redes, e busque outros locais mais exclusivos também, para ampliar a sua experiência gastronômica fora do país.

Bom apetite!

E você, já foi em um desses famosos restaurantes? Qual você gostou mais? Qual não recomenda? Conte para nós sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Fev 28, 2018 9:32 am
Dos 5 acho Outback muito ruim e Olive Garden uma decadencia soh nos ultimos 3 anos. Bucca vai bem para quem busca quantidade ao inves de qulidade,
Red Lobster eh uma boa chance de comer lagosta por um preco que da para pagar . Atualmente vale a pena o festival de camarao.
Cheesecake tem um cardapio enorme e precos honestos ainda que nao seja algo top
Eu recomendo pequenos bistros locais que devem ser pesquisados de acordo com o a cidade onde vc esta

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Fev 28, 2018 9:45 am
conheço todos e gosto de todos numa maneira geral..longe de serem alta gastronomia mas possuem preços bons e são bem servidos! Desses o meu preferido é o Cheesecake...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Fev 28, 2018 10:16 am
Olive Garden, fomos a 3 diferentes aí.. avaliações: uma droga num, uma zerda noutro, uma zosta no terceiro...(aí eu não entendo as pessoas dizerem que o Spoleto é fraco/ruim... e que o Olive é bom...tudo bem que gosto não se discute, mas os molhos do Olive são pra lá de ácidos/enjoativos/uma zerda mesmo...)
Red Lobster, fomos a 2 diferentes... ambos muito fracos... camarão parece ser feito artificialmente com subproduto do petróleo...
Outback.. fomos apenas 1 vez aí... em Anaheim, e confesso que ficamos decepcionados, até mesmo porque os que têm na Barra da Tijuca / Plaza Shopping tem pratos muito mais saborosos, embora sejam o mesmo "tipo de produto" que os de lá...
Bucca di Beppo: não conhecemos...
Cheesecake...fomos diversas vezes... atendimento agradável... pratos salgados com boa opção de custo x benefício...já as tortas são "pra casar".. muito gostosas...

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Fev 28, 2018 11:07 am
Desses só conheço o Cheesecake, e mesmo assim por causa das tortas.

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Qua Fev 28, 2018 11:10 am
Destes nunca fui no Outback nos EUA, os outros são ótimos restaurantes com preço acessível e comida farta.

ludodiniz Mensagens: 1012
Qua Fev 28, 2018 11:25 am
Evito ao máximo ir em restaurantes que existem no Brasil, afinal, um dos motivos de viajar é conhecer lugares e culturas novas.
Claro que existem vezes que isso é inevitável, ou se está cansado demais para procurar alguma coisa diferente. Mas ai prefiro logo um McDonald´s rs.
E hoje, com toda a facilidade existente em Foursquare, Tripadvisors, Google, fica muito mais fácil acertar.
Gosto do Cheesecake por conta das sobremesas. Desconheço o Bucca di Beppo.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Fev 28, 2018 12:03 pm
Outback - em 5 viagens só fui 1x
Buca di Beppo: fui 1x, bom, mas nada de mais
Olive Garden: já gostei mais
Cheesecake Factory: é que mais gosto desses aí
Red Lobster: como não gosto de frutos do mar, nunca nem entrei

manucaldas Mensagens: 1403
Qua Fev 28, 2018 1:00 pm
Dessa lista, eu só gosto do Cheesecake Factory. O resto eu passo.. Mas o Red Lobster eu tenho um desgosto mais específico...pra mim não dá, trash até demais

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Mar 01, 2018 10:15 am
Gosto desses listados, mas das redes de restaurantes mais "conhecidos" a que mais gosto lá é o TGI Friday





Booking.com

Voltar para “Alimentação nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio