Johnny Rockets: Ótimos sanduíches e milk-shakes

Informações, dicas e sugestões de restaurantes nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Set 15, 2010 9:18 pm
Imagem

Site: http://www.johnnyrockets.com

O Johnny Rockets é uma cadeia internacional de restaurantes, fundada em 1986 em Los Angeles. As principais atrações são os sanduíches de hambúrgueres.

São diversas lojas espalhadas pelos Estados Unidos e ao redor do mundo, como na Alemanha, no Egito, na Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Qatar e outros.

Nós conhecemos o Johnny Rockets em um cruzeiro realizado pela Royal Caribbean, onde em vários navios o restaurante está presente. Você pagava US$5 por pessoa e poderia comer o que quiser e quantas vezes quiser. Somente alguns produtos eram cobrados à parte.

Agora, em toda visita aos Estados Unidos, sempre fazemos pelo menos uma visita ao restaurante. O que vamos falar abaixo fica no Dolphin Mall, em Miami.

O Johnny Rockets fica dentro da praça de alimentação do Dolphin Mall e você pode escolher se quer sentar do lado de dentro ou do lado de fora. Nós preferimos a parte de dentro, por causa do ar-condicionado (que estava muito forte por sinal), pelo clima e decoração.

Imagem

Como você pode reparar nas fotos, ele é todo temático, baseado na década de 50. Em todas as mesas tem daquelas maquininhas onde você escolhe uma música (mas não funcionam).

Imagem

Os preços são bem convidativos. A porção de cebolas empanadas com molho ranch, por exemplo, custa US$4. Um sanduíche de Tuna Melt (pão de forma, queijo e atum) custa US$6.79. E a média dos preços fica por aí. Não há nada muito mais caro.

Imagem

Imagem

O refrigerante é refil e custa US$2.29. A água é de graça.

Repare na nota, pois alguns restaurantes dão um cupom de US$3 de desconto na próxima visita.
Imagem

Outro ponto forte são os milk-shakes. E são realmente deliciosos! O preço fica na média de US$5 e são diversas opções. Há um cardápio só para eles!

Imagem

Imagem

Imagem

De tempos em tempos acontece um show dos garçons, onde em determinada música eles dançam para todos. É legal e divertido!

Imagem

É um ambiente agradável, descontraído e com comida de qualidade com bom preço. Recomendamos a visita!

E você, conhece o Johnny Rockets? Gostou da comida? E do atendimento? Conte para nós sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Nov 24, 2010 8:05 pm
Eis um restaurante no qual não dou sorte!

Uma vez, em Miami, os pratos demoraram uma eternidade pra chegar. Da segunda vez, em Orlando, o episódio foi mais grave:
era dia primeiro de janeiro, estávamos no Mall at Millenia, o shopping abarrotado de gente. Após esperarmos uns 20 minutos na fila, fomos acomodados em uma mesa. Até aí, tudo bem. O problema é que, após fazermos os pedidos, esperamos 20,30,40 minutos, e nada. Quando deu uma hora de espera, fomos reclamar com a garçonete, que nos respondeu com um sonoro: "I'm not the cooker" ("eu não sou a cozinheira"). 10 minutos depois, ela volta e nos diz que um dos pratos que nós pedimos estava em falta. Ela sugeriu então que pedíssemos um outro prato no lugar e esperássemos novamente (mais uma 1 hora, provavelmente). Resultado: mais de uma hora do meu dia perdida dentro do restaurante. Para "extravasar" um pouco, fui embora sem pagar a bebida e ainda falei uma poucas e boas pra "garçonete-que-não-era-a-cozinheira". Depois desse episódio, jurei nunca mais colocar meus pés em um Johnny Rockets. Eis uma promessa que terei prazer em cumprir!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 24, 2010 11:28 pm
É, complicado. Quando tenho uma má impressão na primeira vez também não volto ao lugar. Mas no Johnny Rockets nunca tive problemas. Já fui mais de 10 vezes e sempre encontrei o restaurante vazio e com bom atendimento. Mas certamente existem muitos outros restaurantes para você aproveitar!

Celso Mensagens: 163
Seg Nov 29, 2010 10:17 pm
Fabinho,
When the girl speak " I´m not the cooker" you answer:

a- I know , You are very stupid person! or
b- Oh, yes! I´m not sure if you are a big cretin or imbecile himself! or
c- Fuck! Fuck you! Take a shit!

seguido de um I´m sorry!

sds

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Nov 29, 2010 11:12 pm
Hahahahahaha :lol: Bem que a minha vontade foi essa, Celso. Mas, apesar do clima de selva que reinava em Orlando naquele dia (um pouco antes de chegar ao restaurante, ouvi um brasileiro gritar como se estivesse no meio de um congestionamento na Marginal Tietê: "Brasileiro não anda, p..."), eu consegui manter o mínimo de civilidade. Quer dizer, mais ou menos. Falei pra garçonete que eu esperava que eles descontassem as bebidas que nós não pagamos do salário porco que ela ganhava trabalhando naquele restaurante sujo. Assim, nessas palavras, só que usando um inglês um tanto quanto macarrônico. Mas foi o possível pra ela me entender. Como o prato solicitado que estava em falta era o cachorro-quente, eu comecei a falar pras mesas em volta pedirem um hot-dog, que o do Johnny Rockets era excelente rs. Enfim, essa foi minha aventura completa.

Ah sim, juro que não costumo agir dessa maneira, não sou barraqueiro. Mas aquele dia foi dose...

Sds

mariaugusta Mensagens: 0
Ter Mar 01, 2011 3:48 pm
Eu estive num Johnny Rockets de Orlando, num shopping bem na rua principal, chamado Orlando Pointe, muito bom shopping por sinal, íamos lá quase todos os dias, enfim, a nossa experiência na lanchonete foi sensacional!!! Fomos no primeiro dia e voltamos várias vezes! A comida, o atendimento, clima, decoração super típica, amamos! Era tudo o que queríamos, uma lanchonete tipicamente americana. Isso sem falar do milk-shake, que é o melhor do mundooo!!! E olha que eu amo e entendo de milk-shake!
Eu fui e recomendo... Johnny Rockets no Orlando Pointe em Orlando, excelente!!!

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Jan 01, 2014 8:27 pm
Experimentei em Miami! Um dos melhores hambúrgueres que já como :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qua Jan 01, 2014 10:50 pm
O que fica em Jersey Gardens é ótimo!!! Fui com meu pai e quando pedimos a batata frita de entrada, recebemos um simpático smile de catchup num prato à parte. Achei fantástica a atitude de boas vindas! Além de achar o sanduíche muito bom!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Dom Set 27, 2015 6:44 pm
Eu não gosto muito e faz tempo que não vou.





Booking.com

Voltar para “Alimentação nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio