Sorvetes nos Estados Unidos

Informações, dicas e sugestões de restaurantes nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Out 06, 2011 1:12 pm
O quesito alimentação, principalmente as sobremesas, é uma das partes que mais gostamos sempre que estamos nos Estados Unidos. Muitas vezes deixamos de pedir sobremesa no restaurante para tomar um sorvete no hotel. E não é por economia, mas sim porque os sorvetes são deliciosos!

São muitas e muitas marcas. São muitos e muitos sabores. Lá você encontrará sorvetes que sequer sabia que existia. E pode ter certeza que será difícil escolher.

Você pode escolher potes pequenos, médios, grandes ou gigantes. Você pode escolher picolés, cones ou cookies.

Muitos dos chocolates que você conhece lá são sorvetes, como o Twix e o M&M.

Normalmente nós compramos vários e acabamos não conseguindo comer todos. Mas como são baratos você realmente te vontade de comprá-los. Os sorvetes chegam a ser 5 vezes mais baratos do que os mesmos, vendidos no Brasil.

Onde comprar? Walmart, Publix, CVS, Walgreens e Super Target. Locais não faltam, mas no quesito preço o Walmart costuma vender mais barato.

Tiramos várias fotos dos sorvetes e dos preços no Walmart de Orlando.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Gostou? Ficou com água na boca? Então lembre-se de reservar um hotel que tenha frigobar, para que você possa aproveitá-los!

Bom apetite!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Out 06, 2011 2:06 pm
Na última fotos temos os deliciosos sorvetes Haagen-Dazs. Eu pago no mesmo tamanho em uma loja de importados a bagatela de R$ 17,90 e a formiga do Gabriel paga R$ 6,26. E o salário ó!!!!!!!!! :shock:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 06, 2011 3:01 pm
Sendo que eu acho que se lá é vendido por um preço aqui também pode ser. Eu nunca comprei eles aqui. E nunca vou comprar, para não incentivar o lucro absurdo.

A concorrência lá fora é enorme. Daqui temos 2, 3 marcas conhecidas. Lá foram são 20, 30 marcas, então quem vender caro terá prejuízo.

Avatar do usuário
toddbr Mensagens: 118
Qui Out 06, 2011 5:33 pm
Opa, temos muita marca de sorvete no Brasil,
Linha premium temos o La Basque que não deve em nada para um Haagen.
Wal Mart Brasil é tipo o do USA, sorvete premium mais um monte de sorvete segunda linha.

Haagen já tem um tempo que vem olhando com outra cara o Brasil.

veja
Häagen-Dazs lança sabor exclusivo para o Brasil
Coconut & Truffle, que chega em novembro, reúne o tradicional sabor do coco com deliciosos pedaços de trufa de coco.

é caro pq tem quem paga, La Basque tambem é caro,
HD perdeu e muito o mercado USA, principalmente para o sorvete Baskin Robbins, tambem premium e bem mais em conta e o nao menos famoso Ben e Jerry.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 06, 2011 5:38 pm
Se você perguntar a maioria vai responder rapidamente: Nestlé e Kibon. São as duas maiores marcas, sem concorrentes direto. É impossível você querer comparar a quantidade daqui com a quantidade de lá.

Olhar com outra cara é abaixar os preços. Lá fora até a classe menos favorecida pode comprar um Häagen-Dazs. Aqui só tem compra Häagen-Dazs é rico. E isso acontece com várias marcas que chegam ao Brasil.

É caro porque as empresas querem ter um lucro abusivo e não há concorrência. Se a Häagen-Dazs colocar os mesmos preços nos Estados Unidos em alguns meses vai falir, pois ninguém irá comprar.

Avatar do usuário
toddbr Mensagens: 118
Qui Out 06, 2011 6:23 pm
Kibon e Nestle tem distribuicao nacional igual ao HD,
demais marcas trabalham apenas no estado da fabrica,
acontece o mesmo no Estados Unidos.
Produto Wal Mart norte é diferente do Wal Mart Sul,
Só mesmo uma potencia com varias fábricas consegue atender o Brasil inteiro ou USA inteiro.
O que me deixa de cara é que o turista brasileiro vai no Wal Mart Estados Unidos na maior festa, mas não entra no Wal Mart (Big) brasileiro.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Out 06, 2011 6:39 pm
Deve ter uma diferença de percepção do consumidor. Aqui na minha cidade o BIG mudou muito com a compra pelo WAL MART. Tanto que resolvi fazer desse assunto a minha monografia da faculdade. Segundo as minhas pesquisas as a maioria dos frequentadores não aprovam o atendimento mas mesmo assim continuam comprando pelo fator preço baixo.

Em breve quero conhecer uma unidade americana para poder estabelecer uma comparação. Não se esqueçam da carga tributária no Brasil e o alto custo de transportes, tudo isso influencia nos preços. Na minha padaria eu não vendo mais sorvetes porque a margem de lucro era muito baixa (10%).

Att.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Out 06, 2011 8:48 pm
A questao do preco aqui eh o efeito cascata resultante de uma margem de lucro maior incidindo sobre um produto que sofreu uma tributacao maior .
Eu nao sei qual a carga tributaria do sorvete no Brasil , mas com certeza eh maior que os 8,75% que pago na California.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Out 06, 2011 10:26 pm
Pra mim, é muito fácil entender porque o turista brasileiro ama o Walmart nos EUA e não gosta do Walmart (BIG) aqui no Brasil: A variedade e os preços no Walmart dos EUA são infinitamente melhores! Não dá para comparar a quantidade de produtos vendidos e seus respectivos preços em um Walmart Supercenter dos EUA com o que é vendido no Walmart brasileiro.

Nos EUA, marcas que aqui são consideradas "de luxo", lá são populares, como é o caso da HD.

Aliás, mesmo em outros países é possível encontrar hipermercados cuja variedade e os preços dão de 1.000 a 0 nos similares brasileiros.

TanicaNY Mensagens: 257
Qui Out 06, 2011 11:04 pm
O turisto brasileiro ama o Walmart não só pelos preços baixos, mas pelo passeio. Me lembro da primeira vez que fui ao supermercado no EUA. Me senti num filme, admirada com todas as centenas de tipos de cereais, o tamanho das embalagens, das infinitas geladeiras de congelados....Claro que os preços também atraem, mas pra mim não tem coisa mais legal poder comprar vários tipos de M&M, 50 sabores de Pringles e sorvete mais barato que banana.

Eu adoro ir em supermercados em qualquer lugar para ver como são os produtos em países diferentes.

Agora que moro aqui, gosto mesmo é de ir ao Pão de Açúcar quando vou pra SP e comprar muito alpino e goiabada...Vai entender.....





Booking.com

Voltar para “Alimentação nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio