Vale a pena comer em restaurante brasileiro nos Estados Unidos?

Informações, dicas e sugestões de restaurantes nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Fev 01, 2017 11:57 pm
Baran, eh para isso que existe McD :lol:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Fev 02, 2017 12:01 am
Ah, claro, o salvador da pátria! Foi ele que me salvou no Cairo, junto com o KFC. Não que eu não gostasse da comida de lá, parecia muito boa, só não confiava na higiene dos restaurantes que eu via!

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qui Fev 02, 2017 8:20 pm
Eu já fui em uma churrascaria em Guangzhou na China. Fui porque era tão exótico, chinês vestido de Gaúcho, só sentei lá para tirar uma foto deles....que infelizmente eu não estou achando agora... Pior almoço que tive em dez viagens para China.

Para comparação, gostei muito mais desta fritada na rua. Na mesma viagem

Imagem

Concordo que não existe desculpa plausível para ir em restaurante brasileiro no exterior. Entendo que vá, mas eu odeio

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Fev 02, 2017 9:20 pm
Quem tem filhos tem uma boa desculpa. Fazer criança comer às vezes é bem complicado.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Fev 02, 2017 9:31 pm
Olha, para ser 100% sincero, jah comi algumas vezes na Fogo de Chao quando o dolar estava a 2 reais. Era mais barato que comer aqui.

Baran, meu filho eh louco pelo Panda Express. Quando ele estah chato para comer, eh batata. Funcina melhor que McD com brinquedo e tudo.

Mas ele tem uns gostos diferentes. Odeia mac'n'cheese e no Chile ficava me cobrando brocolis refogado.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Fev 02, 2017 9:50 pm
Fogo de Chão eu quase fui. Pelo câmbio de antigamente valia a pena.

Da próxima vez vou experimentar o Panda Express!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 29, 2017 2:24 pm
Ofa Restaurant, em Sunset Harbour, Miami. Esse vale muito a pena!

O site é: https://www.ofarestaurant.com" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Alimentação nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio