Vale a pena comer em restaurante brasileiro nos Estados Unidos?

Informações, dicas e sugestões de restaurantes nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jan 30, 2017 8:22 pm
Estou em Orlando. Hoje no hotel desci de elevador com uma família de brasileiros. Eles comentaram que alguém do grupo deles pagou US$ 140 para comer picanha.

Não sei em que restaurante foi.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 30, 2017 8:39 pm
Não entendo essa obsessão. A pessoa viaja por 10/12 dias e fica desesperada por uma comida.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jan 30, 2017 8:52 pm
Era melhor economizar um dinheiro e ir para Beto Carrero World

JLito2015 Mensagens: 282
Ter Jan 31, 2017 1:05 am
Vale a pena comer em res...


NÃO !

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jan 31, 2017 1:06 am
Um amigo meu me contou uma história de quando ele foi para Orlando em excursão, nos anos 90. O grupo ficou hospedado em um hotel que tinha cozinha nos quartos. A guia da excursão, para descolar uma graninha por fora, levou feijão preto do Brasil para vender a quem quisesse comer. E muita gente comprou.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jan 31, 2017 1:15 am
Na primeira vez que fui aos USA, em 1981 numa excursao da Tia Stella, houve um dia em que a opcao era pagar US$11 e comer arroz com feijao em um restaurante brasileiro ou comer junk food por US$3 em um fast food em frente ao hotel.

Com 10 anos de idade nem precisei pensar 2x para comer o que nao podia comer em casa todo dia. Mas soh fomos eu e mais uns 2 ou 3.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jan 31, 2017 1:39 am
Clicada ontem, no Florida Mall.

Imagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jan 31, 2017 1:48 am
Deus abencoe o sagrado estado da California, onde nao existem essas aberracoes e nem o Trump eh votado. :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jan 31, 2017 12:58 pm
Preciso conhecer a Califórnia!

Gasparotto Mensagens: 61
Ter Jan 31, 2017 11:41 pm
Vou falar como meu filho quando via strogonof e falava ééca. Aliás ficou o nome oficial do prato na família.
Brasileiro fica dois dias em qualquer lugar e já solta a pérola: tô morrendo de saudade de um guaraná antártica. :evil:
Felizmente minhas netas que sempre viajaram comigo sempre foram bebês gourmet. Querem saber de comidas diferentes.
A propósito do assunto deste post o Washington Olivetto tem um livro muito interessante chamado - Só os patetas jantam mal na Disney - que tem as experiências gastronômicas dele pelo mundo todo. Claro que abonado como ele é fácil gostar de tudo.
Quando saio de Pindorama não quero nem ouvir falar português, de brasileiro quero distância, comida brasileira, éééca. :lol: :lol: :lol:





Booking.com

Voltar para “Alimentação nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio