Cupom de desconto para o restaurante Olive Garden

Informações, dicas e sugestões de restaurantes nos Estados Unidos.
springbook Mensagens: 955
Seg Mai 05, 2014 9:42 am
Sendo mais caro que os outros da rede!
Até nas propagandas nas letrinhas miúdas aparece "excludes NY Times Square, HI and AK", nas promoções!

Abraços
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mai 05, 2014 9:46 am
Fiz o cadastro agora...
Sisteminha meio complicado... não aceita endereço de fora dos EUA.. e, ao invés de pedir tudo numa tela, vai pedindo as informações em doses homeopáticas, gota a gota...mudando de tela..
Além do mais, limita o tamanho do nome de e-mail.. tive que usar o e-mail antigo....
Espero que a comida / atendimento sejam menos complicados...rsrs

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Mai 05, 2014 9:56 am
Vale a pena Zardox. É uma ótima opção nos EUA.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mai 05, 2014 10:05 am
Wilian...
Agora em jul/ago eu fui notificado pela a Srª. Zardox que temos que ir... porque as amigas dela foram e gostaram...
Aí já viu, né ??? Se eu não vou, fala que eu decido tudo....
Mas... eu aprendi uma coisa com o engenheiro que construiu a minha casa, quando eu ainda era noivo...
Ele disse que tudo que minha noiva, futura esposa, quiser fazer comigo, eu devo sempre dizer que quero fazer o contrário dela, independente de querer ou não...
Se ela quiser ver o Homem Aranha, eu digo que quero ver o Batman.. mas SEMPRE eu deveria ceder.... ou seja, ceder em tudo...
Mas.. o dia em que for decidir a compra de um carro, de uma casa, ou de algo de maior responsabilidade, eu deveria falar algo do tipo:
"... puxa.. eu não tenho direito a opinar nada neste casamento ???? vc decide tudo... assim não dá...." e bater pé e decidir as coisas mais sérias...rsrsrsr
Outra dica que ele me deu:
Se um dia sua esposa pedir para vc olhar o arroz ou feijão no fogão por um "momentinho", deixa queimar.... senão vc nunca mais sai do fogão....rsrsrss
Claro que isto é uma brincadeira... não somos assim, mas às vezes, confesso que fico tentado a usar a tática...rsrsrs
Mas.. arroz e feijão e realmente nunca aprendi.. faço coisas bem mais elaboradas... principalmente no domingo... na semana nós temos cozinheira que faz tudo legalzinho...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mai 22, 2014 8:05 pm
nando...
O cupom vence dia 6 de agosto, né ???
Se for, tô dentro... de 19/7 até 9/8 estou por lá...

ironfire Mensagens: 2186
Qui Mai 22, 2014 9:40 pm
Somando ao fato de serem restaurantes bons e baratos ainda dao o incentivo para as pessoas sairem de casa com esses coupons, eu usei um nao tem uma semana q dava direito a qualquer sobremesa, vale a pena e todas as grandes redes tem(red lobster/maggianos/longhorn)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mai 22, 2014 9:57 pm
É.. fui olhar o cupom e estava june 8th...
Vlw... vou esperar o próximo cupom...para o mês de agosto/14...





Booking.com

Voltar para “Alimentação nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio