Estados Unidos é só hambúrguer?

Informações, dicas e sugestões de restaurantes nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Set 01, 2013 12:06 am
Hamburguer do Mc é uma porcaria. Nem no Brasil eu o considero dos melhores. Em mais de 30 idas aos USA eu nunca, jamais e em tempo algum entrei em um Mc D americano.

Mesmo no Brasil, prefiro um podrão a um Mc D.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Seg Set 02, 2013 12:30 pm
Acho também que é uma lenda que nos EUA só se come hambúrguer. Muita gente vai lá disposto a comer mal, e acha que só fast food "presta". O fato é que muita gente quer pagar muito barato nos lanches e não quer perder tempo, se contenta em ir no McDonalds ou BK e sair rápido para aproveitar mais o dia.

Eu sou um amante de sanduíches, e gosto de conhecer locais novos para comê-los. Por exemplo, achei fenomenais o Cheescake Factory, Johnny Rockets e o Friday's. Comi no Hard Rock Cafe e no Outback mas não gostei muito.

Agora, comida de verdade é muito boa sim! O tão falado Olive Garden vale cada centavo (mesmo que não sejam muitos!), Bubba Gump, entre outros.

Faltam muitos restaurantes para conhecer ainda, mas o Five Guys, Bucca di Bepo e o Burger & Beer Joint são os primeiros na minha lista. :)

regianeleal Mensagens: 9
Sex Set 06, 2013 6:02 pm
Eu AMO o Bubba Gump, seja a comida ou os drinks... Outra delícia pra mim é o Carmine´s: espaghette com frutos do mar!!!

Victor Mensagens: 178
Sex Set 06, 2013 11:26 pm
Comi uma vez no McDonalds.

Estava indo no "Dolores, But You Can Call Me Lolita", e não tinha vaga para estacionar. Neste meio tempo recebi um SMS me convidando para jantar em um restaurante japonês americano (me esqueci o nome!), que preparam a comida na sua mesa... Então, fui ao McDonalds. Pedi um "McDuplo" e um nuggets com 6 unidades; ficou U$2.50... mas me trataram feito lixo lá! Nunca mais... heheh

GJulio Mensagens: 243
Sáb Set 07, 2013 2:39 pm
O que potencializa esse mito é que muita gente viaja com orçamento apertado e por isso passa a viagem toda comendo porcaria Outro problema é que o Americano em geral não tem uma dieta basal como o Brasileiro (arroz, feijão, carne e salada). No geral os americanos tomam um café da manhã reforçado (ovos, bacon, bagel, derivados de leite, cereais), no almoço comem um sanduíche ou um prato pequeno e no jantar tem uma refeição mais completa, que varia bastante, uma vez que facilmente se encontra restaurantes com gastronomia do mundo todo (italiana, japonesa, francesa, mexicana, etc...). É verdade que a gastronomia americana em si é meio sem graça, assim como a britânica, de onde derivam, mas a variedade de restaurantes de outras gastronomias supre bem essa necessidade deles.

Ernesto Mensagens: 40
Seg Set 09, 2013 7:35 pm
Uma das boas formas de comer nos EUA são os pequenos restaurantes familiares de comidas típicas, desde a italiana, ou chinesa, bem comuns, até outras não tão conehcidas no Brasil, como a vietnamita ou a cubana (bastante próxima da brasileira). Nestes restaurantes, a comida costuma ser boa e barata. Muitos supermercados vendem salada por peso, que voce pode comer nas áreas de alimentação dos malls.

A única roubada nos EUA são os restaurantes de estrada, que em geral, mesmo cheios servem a tipica comida engordurada americana. Nas cidades pequenas se come melhor, e conveniete dar uma entrada.

LuccaMaga Mensagens: 25
Qui Set 12, 2013 5:49 pm
Eu só comi no Cheese Cale Factory, mas não por falta de orçamento, mas por falta de pés no fim do dia.

Fiquei surpresa em saber que eles fecham às 22:00. Com o Wishes começando às 21:30, até sair do parque, adivinha onde jantei? McDonald's, lógico.

Mas, apesar do atendimento gélido, gostei do lanche. Fiquei até assustada com a altura da caixinha do BigMac, porque, vamos combinar, o lanche aqui vem na prensa, de tão achatado. Lá, ele é alto. Me respondam se eu tive sorte ou se é assim mesmo.

Teve 3 noites seguidas que eu jantei no hotel mesmo, comendo uma pizza muito boa, por pura falta de energia. Sabe aquelas crianças que dormem em cima do prato de cansaço? Nesse esquema.

MAs meu marido, com uma semana a mais de viagem, comeu no Olive Garden (amou), no Black Angus (amou), no Red Lobster (gostou muito e recomenda) e repetiu o Cheese Cake Factory, tanto que repetiu sozinho e me levou lá primeiro, pra não correr o risco de não dar tempo e/ou energia.

Acreditam que eu não comi no BK? Olha a falha de planejamento aí... :lol:

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Sex Set 13, 2013 10:12 am
LuccaMaga, o Mc apesar de ruim, é melhor do que o daqui, assim, seu Big foi o padrão (de lá pelo menos, rs..).
Mas tem algumas coisas que gosto no Mc de lá, como McRib, que é sazonal (feito com costela de porco), o Angus, e os hashbrowns.
Outra ótima opção de restaurantes de rede de lá: Longhorn Steakhouse

Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Dom Dez 08, 2013 12:45 am
To comendo direto na Subway e na Quiznos, alguém sabe se tem algum cupom de desconto ou programa de fidelidade para pagar mais barato?

ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Dez 09, 2013 2:50 pm
O problema é a questão tempo/custo leva as pessoas ao fast food. Tem muita comida boa, mas é serviço de mesa, como chamam por lá. O custo nem é tão mais alto, as vezes dá 5 dólares mais a gorjeta. Porém, vai se gastar 1, 2 horas. E muitas pessoas querem correr.
Confesso que quando vou nos parques acabo me jogando na comida junkie para não perder tempo. Mas fora isso, sempre comi muito bem nos Estados Unidos, mesmo quando fui com restrições alimentares. Qualquer CVS vende uma salada de frutas e no Walmart tem saladas inclusive com frango/camarão. Tudo por 3-4 dólares.





Booking.com

Voltar para “Alimentação nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio