Sobrou comida no restaurante? Leve para o seu hotel

Informações, dicas e sugestões de restaurantes nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jan 07, 2014 11:56 am
Pois é. Se levar em conta que o Baby Beef custa R$52 com tudo que tem direito, o Outback fica caro.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Ter Jan 07, 2014 12:49 pm
Exatamente. Quase nunca vou ao Outback para jantar, costumo comer as entradas..

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jan 07, 2014 2:56 pm
Putz... eu sou totalmente contrários a dogmas...datas especiais...etc...etc....
Me diziam que não ir a um Outback era um sacrilégio e que meu processo de excomunhão estava andando a passos largos, em direção à fogueira da salvação...
Depois destes comentários "incentivadores" a respeito dos preços do Outback no Brasil, comecei a sentir um "calor" danado...
Acho que vamos ter que esperar a próxima ida aos EUA para eu me purificar deste pecado....
:lol:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jan 07, 2014 5:35 pm
Zardox,

Outback USA: mais pratos no cardápio, mais barato e sem filas.

O Outback BR tem um diferencial no serviço, que é superior à média. Mas nada justifica aquelas filas para entrar.

geniramosveras Mensagens: 345
Ter Jan 07, 2014 8:02 pm
Alguem sabe os precos dos dois para comparar SPxUSA?


Geni

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jan 07, 2014 10:36 pm
Por falar em comida...
Eu meio revoltado com o que eu constatei nos MacDonald´s dos EUA...
Primeiro, eu nunca gostei das comidas do Mac ki no Brasil.. sempre achei sem graça, principalmente a carne do hamburguer .. lá nos EUA, a carne do hamburguer é gostosa... macia e fica até com uma casquinha crocante....
Segundo, em JFK, na praça de alimentação, pedi uma caixa de nuget´s com 20.... eu disse 20, por apenas US$ 5,50....
Aí, eu lembro que uma caixa com 10 ki no Brasil custa na faixa de R$ 12,00...putz....
Terceiro... os Mac´s que são ponto de parada, destes que vc para com a família e desce do carro, o sistema do refrigerante é refil....
O detalhe importante é que, como éramos 6 pessoas, eu pedi 6 copos e a atendente disse que não precisava pedir 6 copos, bastava pedir 1, podendo até ser copo pequeno, e todo mundo beber no mesmo copo....aí.. eu olhei em volta e todas as famílias tinha no máximo 2 copos na mesa, com mais de 4 pessoas...
Os caras não tem essa miséria e roubalheira ki do Brasil...
Se antes eu só ia a Mac para levar meu filho de 8 anos... agora não levo mais....
Se ele encher muito a paciência..pegamos um voo e vamos comer no Mac de Orlando...
Quero que os Mac´s daqui no Brasil se ferrem.....

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jan 07, 2014 11:17 pm
Zardox, você acredita que nunca, jamais e em tempo algum eu comi em um Mc D americano? Tem tanta opção melhor e diferente por lá que nem perco espaço no meu estômago.

Já na Europa eu como sempre, até mesmo para economizar no almoço e sobrar para os vinhos do jantar. :D

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 08, 2014 7:30 am
Fábio...
Por acaso vc tem filho de 8 anos ???
Por acaso, caso vc tenha, seu filho de 8 anos, fica com um mantra no teu ouvido "AMO MUITO TUDO ISSO!!!!!!!!!!" ???
Por acaso teu filho de 8 anos, igual a um banco laranja, fica 30 horas por dia, buzinando no teu ouvido: Ah, papai... eu quero ir no Mac !!! ???????
Por acaso teu filho de 8 anos, ama montar a sequência de bichos, animais, pontes, rodovias, carros, brinquedos, que vem no Mac Lanche Feliz ???
Por acaso vc já se hospedou num hotel, em que na rua em que ele fica tem 3 Mac´s, que são rota obrigatória para qq lugar que vc vá e isto faça teu filho lembrar do Mac e te encher a paciência ???

Aí, convenhamos, comer num Mac da vida, pode não ser um bálsamo para o estômago, mas é para os ouvidos e a alma.... :lol: :lol:

Detalhe: eu comi num BK da vida por lá.. e achei no mesmo nível do Mac.. e comemos num outro lugar tb(esqueci o nome) , que agora tem ki no Plaza Shopping, em Nicti City, e este simplesmente não gostei, pois a carne do hamburguer tem quase 2 cm de espessura...

capsj Mensagens: 2372
Qua Jan 08, 2014 9:07 am
Zardox, a fase chega até os 8 anos ? O meu de 5 já tá assim.......

Fábio, lembro que vc tem um bem pequeno....se prepare !

brunopiruka Mensagens: 1042
Qua Jan 08, 2014 9:47 am
O meu de 3 anos já reconhece o MC Donald's de longe :lol: :lol: :lol:

Eu também prefiro outras redes, obviamente, porém um MC salva a vida de nós pais na maioria das vezes, principalmente em viagens onde a comida pode não agradar ao paladar da molecada...





Booking.com

Voltar para “Alimentação nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio