Alimentação para bebês nos Estados Unidos

Informações, dicas e sugestões de restaurantes nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sex Set 12, 2014 9:59 am
Imagem

Viajar com um bebê é sempre complicado, mas pensar em como será sua alimentação durante a viagem pode tornar tudo mais complicado ainda. Se você tem um bebê que já começou a introdução alimentar ou que já tenha um contato maior com os alimentos, e não sabe como vai ser durante a viagem, pode ficar despreocupado, pois há solução para essa questão.

Claro que os alimentos industrializados estão longe de serem os melhores, mas podem ajudar em uma hora de necessidade. Nos Estados Unidos não encontramos dificuldade em comprar com diversidade de sabores e combinações. A marca líder no mercado, e que você encontra fácil nos mercados, farmácias e até lojas de produtos para bebês é a Gerber. Eles estão no mercado com uma infinidade de produtos (desde roupinhas, itens para enxoval e comidinhas).

Leia também: Quantos dólares levar na minha viagem?

As famosas papinhas são divididas por estágios, que vão desde os iniciantes até os maiores. Iniciantes, ou seja, bebês a partir de 4 meses, pois nos Estados Unidos já se oferece comidinha para os bebês nesse mês, apesar de ser indicado o aleitamento materno exclusivo até o sexto mês de vida. Conforme o estágio mais avançado, mais meses tem o bebê e maior quantidade vem no potinho.

A Gerber também vende sucos orgânicos em pequenas garrafinhas, podendo ser também uma boa opção. Não fez sucesso com nosso filho, por exemplo, uma vez que esse suco não tem a mesma consistência dos sucos preparados em casa. Ele é bem aguado mesmo, mas a aceitação vai depender de cada criança.

Veja algumas fotos tiradas no Publix:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Leia também: 10 coisas que você precisa fazer na sua primeira vez na Disney

Se você estiver com viagem marcada pode até levar alguns potinhos aqui do Brasil, porém fique sabendo que nos Estados Unidos alimentar seu filho não será tão problemático assim. Claro que, quando houver possibilidade, deve-se sempre oferecer alimentos naturais, mas quando essa não for uma opção, recorra às papinhas industrializadas com segurança.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Bom apetite!

Texto e fotos: Fernanda Chaves.

E você, já viajou com um bebê para os Estados Unidos? Comprou papinhas? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 12, 2014 7:08 pm
Eu provei o suco e não gostei. Achei bem artificial.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Set 12, 2014 8:29 pm
Taí uma boa dica...
Próxima vez que eu for aos EUA, vou experimentar esta comidas infantis...
Acredito que não sejam spicy e não tenham pepper... e não sejam tão condimentadas como a comida deles... ;)

brunopiruka Mensagens: 1042
Sex Set 12, 2014 10:21 pm
Zardox, por incrível que pareça muitas delas, para as crianças maiorzinhas, já são bem condimentadas, com aquele sabor características de todas as comidas americanas...

Kaguiler Mensagens: 57
Seg Set 15, 2014 4:55 pm
Uns amigos meus me indicaram os restaurantes brasileiros para ir com as crianças, inclusive me disseram que o Victório's vende por kilo para levar pro hotel e o preço sai bem em conta. Alguém já teve alguma experiência parecida?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Set 15, 2014 5:13 pm
A variedade dessas papinhas nos EUA é tão grande que eu não me espantaria se encontrasse para vender papinha Gerber orgânica kosher sem glúten com tempero thai.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Set 15, 2014 5:25 pm
Em Orlando conheço 3 restaurantes brasileiros:
- Victorio´s;
- Camila´s;
- Silva Market.
Deste, na minha opinião, o pior é o Victório´s... O Camila´s é razoável... e o melhor é o Silva Market...
No Camila´s vc paga uns US$ 13.00 e come à vontade.. só que isto só vale a pena para quem come muito..
No Silva Market, vc paga US$ 6,99 por 1 libra (+- uns 450gramas).... e sai pela metade do preço, se comparar com o Camila´s.. O Silva tb tem o sistema coma à vontade.. por US$ 15.00, mas não acho que valha a pena...
Eu ia com minha família lá, 4 adultos + 1 criança de 9 anos... com 2 Coca´s refil + água (que é grátis), gastávamos +- uns US$ 35.00.... muito barato..
No Silva, vc tem sempre, 3 opções de arroz (branco, parboilizado, integral), 2 tipos de feijão (preto + carioca), uns 20 itens de salada, entre folhas e legumes, mais legumes refogados, batata ou aipim frito (excelente o aipim), frango ou peixe... e uma churrasqueira elétrica com opções de: picanha, maminha, costela de boi, linguiça, coração de frango, frango, queijo coalho...
A picanha que eles servem lá é a mais macia que eu já comi... e olha que eu já comi em muita churrascaria boa ki no Brasil (Porcão Rio´s, Fogo de Chão, Verdanna Grill)..
O único inconveniente é que o ambiente do Silva é mais despojado.. é dentro de um supermercado.. mas é tranquilo... bem ao estilo, vc se serve...
O tempero é muito bom (assim como o do Camila´s)...
O Silva Market, fica no pátio do estacionamento do Walmart da 2500 Kirkman Road...
Se vc quiser comer uma pizza estilo brasileira, inclusive com CALABRESA, sem aquele troço sem graça que é o pepperone, tem a Pie Fection.. fica na Kirkman Road tb...
A pizza é a melhor que eu comi nos EUA... mas não é melhor que muitas daqui do Brasil..
Ah... na mesma calçada do Camila´s, tem uma padaria brasileira/portuguesa.. A Pão Gostoso...
O pão é francês.. é razoável...
Mas.. o suco de laranja... putz.. é o melhor que já bebi na minha vida... fresco e muito gostoso.. sem nenhuma acidez... excelente (e caro.. quase US$ 5.00 o copo, mas vale cada cent )...
As meninas da padaria são muito gentis...atendimento muito bom...
Sábado e domingo fica lotado.. mas vale a pena.. depois de dias comendo aqueles pães de forma e croissant muquirana, um pãozinho francês, na chapa, com manteiga derretendo.. vai muito bem...
Ah.. o sanduba de peito de peru defumado com queijo minas é muito bom tb...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Set 15, 2014 5:30 pm
baran...
Mesmo sendo para babies faltou vc dizer que tem na versão Spicy e no Spicy...
É cedo que se aprende... :lol:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Set 15, 2014 5:37 pm
Zardox,

Acho que não existe comida thai "no spicy". :D

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Set 15, 2014 5:40 pm
baran...
Comida thai não é comida tailandesa ???





Booking.com

Voltar para “Alimentação nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio