Churrascarias do Rio de Janeiro: guia de indicações e preços

Informações, dicas e sugestões de restaurantes no Rio de Janeiro.
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sáb Set 19, 2015 2:29 pm
Barra Grill continua com a promoção de 50% para mulheres... exceto almoço aos domingos e feriados.

Porcão acabou... na Barra ja fechou e o Rios vai fechar a qualquer momento.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qua Nov 11, 2015 11:34 am
Será que com a crise alguma abaixou de preço? Alguém sabe?

ironfire Mensagens: 2186
Qua Nov 11, 2015 12:35 pm
Preço não abaixa porque sempre estão cheias, povo comemora aniversario, casamento, separação :D , etc
E o custo de tudo para eles aumentou, não tem como não repassar, mas que é triste vc ver o preço de uma fogo de chão nos EUA por 30-40 USD e aqui um rodizio 120 reais, ah mas dá 160 reais a conversão, conta outra, nego ganha em dolar.
Esse domingo fui no outback, 40 reais a cebola x eua 8,90 dólares.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qua Nov 11, 2015 12:49 pm
Eu raramente vou ao Outback aqui. Lá é classe C e D e aqui cobram valores incompatíveis.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Qua Nov 11, 2015 1:03 pm
Semana retrasada passei na frente do Outback do Shopping Leblon só para dar uma olhada no cardápio e dizer BYE-BYE OUTBACK. A cebola que em um passado distante custava menos de 30 agora é 40, o hamburger, que possuía uma boa relação custo x benefício, passou de R$32 para R$42,00, os pratos de carne que custavam 50 agora estão em 64 reais. Ou seja, ESQUECE ! Sem chance !

Tá que certo que convertendo AGORA o preço fica até mais caro lá fora. PORÉM, como você disse ironfire: lá se ganha em dólares. E tanto em questão de valor e quantidade de dinheiro, ganha-se mais lá do que aqui. Antes eu ficava com raiva ao pagar 32 reais no hamburger enquanto em Nova Iorque o MESMO prato custava $9,99. Nas 2x que fui ao Fogo de Chão nos EUA não paguei mais de 32-35 dólares no rodízio com bebida inclusa. Aqui em Botafogo eu não tenho a menor coragem de gastar 120 reais só no rodízio. Talvez agora custe ainda mais. O Mocellin na Ilha do Governador vive cheio inclusive durante o dia e nos dias úteis.

ironfire Mensagens: 2186
Qua Nov 11, 2015 3:29 pm
esse é o ponto, concordo completamente.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qua Nov 11, 2015 4:47 pm
To achando muito mimimi quanto ao Outback. É um bom restaurante no que ele oferece. Acho um ótimo custo x benefício.
Muitos restaurantes estão meio que aumentando os preços, nos casos dos internacionais além da inflação pesar eles tem que pesar o dólar.

Muitos produtos para manter um padrão de qualidade internacional dos pratos se não há um fornecedor por aqui que preenchem os critérios deles eles tem que comprar no tio Sam, então eles acabam repassando.
O problema eh da crise que está se instalando.

Lá nos EUA eles conseguem cobrar mais barato do que aqui por N motivos se for pensar em economia, carga tributária menor, moeda estável, menor custo da papelada que aqui no BR só isso é um absurdo em tudo, honestidade dos fiscais (vide as máfias do ISS e etc) e etc.

Infelizmente o Huezil eh complicado demais, fazer o que

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Nov 11, 2015 4:50 pm
Eu gosto da comida do Outback, mas não acho que vale o que eles cobram.

E a cebola diminuiu de tamanho.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Nov 12, 2015 11:00 am
A jaket popato tambem diminuiu. Mas ainda acho o outback uma boa opção, apesar do preço.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qui Nov 12, 2015 7:38 pm
Acabei de sair do Outback aqui do Shopping Analia Franco, o cardápio aumentou com mais opções de burguers e novos molhos, mas por enquanto nada de aumento por aqui

Imagem
Imagem





Booking.com

Voltar para “Onde comer no Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio