Bene | Um brunch de domingo recheado com frutos do mar no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort

Informações, dicas e sugestões de restaurantes no Rio de Janeiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Mai 04, 2017 9:36 am
Imagem

Site: http://www.bene-rio.com.br

O Sheraton Grand Rio Hotel & Resort é um hotel 5 estrelas de luxo localizado na Av. Niemeyer, em uma localização mais do que privilegiada e realmente única na cidade. Ele é o único resort urbano da Zona Sul e oferece muitas opções de entretenimento, além de ótimos restaurantes, como o Bene.

Leia também: Sheraton Grand Rio Hotel & Resort | Um resort urbano 5 estrelas na Zona Sul

Com localização mais do que privilegiada, de frente para o mar e para a piscina, o restaurante italiano abre para café da manhã (buffet) e jantar (à la carte). Aos domingos, de 12:30 às 16:00, é servido um delicioso brunch. É importante destacar que o local recebe hóspedes e visitantes. Quem é carioca, ou está hospedado em outro hotel, tem cortesia de estacionamento, Wi-Fi e recreação infantil. O Sheratoons é realmente incrível e as crianças adoram. Com excelentes recreadores, as crianças não vão nem querer comer para ficar no espaço se divertindo. Assim os pais podem aproveitar o brunch com calma e todos ficam contentes.

Imagem

Os valores são:
- R$155,00 por pessoa, com água, suco e refrigerante.
- R$210,00 por pessoa, com água, suco, refrigerante, vinho e espumante.

O buffet mescla pratos de café da manhã e almoço, com diversas cestas de pães feitos na casa, incluindo focaccia, grissinis, baguete e brioche, estação de waffles, panquecas, sucos naturais, uma grande seleção de frios como presunto de Parma, bresaola, salami milano, presunto copa e uma seleção de queijos nacionais e importados. Há também antepastos e diversas saladas, como cebolas marinadas, salada caprese, burrata, legumes grelhados, cogumelos, bruschettas, além de estação de massa, carnes e muitas sobremesas.

Vale destacar principalmente as opções de frutos do mar, pois quem aprecia, por exemplo, camarão e lagosta vai adorar. Em buffets raramente encontramos lagosta, mas o do Bene é tão elaborado que oferece, além de suculentos camarões. Caso queira, você pode pedir para serem colocados na chapa.

Veja algumas fotos das opções:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Como são muitas opções, o ideal é chegar cedo e comer sem pressa, aproveitando para colocar o papo em dia com a família ou com os amigos. Nos dias de céu azul, o ambiente fica muito mais interessante com o visual. Sabe aquele restaurante de onde você não tem vontade de ir embora? Lá é assim!

A comida é realmente excelente! Apesar do preço parecer um pouco salgado, se você pensar que pode comer à vontade, e ainda tem as bebidas incluídas, vale muito a pena. O brunch não é apenas uma refeição, mas um momento de confraternização, onde você provará pratos excelentes, se divertirá, curtirá o visual e as crianças ainda vão se divertir muito no kids club. Um programa que é a cara do domingo, né?

Bom apetite!

Texto: Gabriel Dias.
Fotos: Hugo Medeiros.

E você, já experimentou o Bene? Gostou do ambiente? E dos pratos? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Mai 04, 2017 1:07 pm
Programa para uma tarde inteira, com muita comida gostosa, enquanto as crianças aproveitam o kids club.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 05, 2017 9:55 am
EXCELENTE! Comi bastante camarão e lagosta, enquanto meu filho se divertia no kids club. Programa ótimo para um domingo em família.

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Sex Mai 05, 2017 3:01 pm
Delícia!!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Mai 07, 2017 6:55 pm
Senacional esse brunch do Bene! Me surpreendeu muito e já recomendei pra mtaaa gente! A comida é maravilhosa e a vista perfeita (adoro essa combinação).

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 12, 2017 6:32 pm
Fui provar o menu de inverno do Bene na semana passada e adorei. São 40 pratos no cardápio e eles mudam 20, para se adaptar ao inverno, e trazer, digamos assim, pratos mais aconchegantes para essa estação do ano.





Booking.com

Voltar para “Onde comer no Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio