11 deliveries de pizzarias locais no Rio de Janeiro que vale pedir em casa

Informações, dicas e sugestões de restaurantes no Rio de Janeiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Abr 10, 2020 10:01 am
Imagem

Apesar de ser uma delícia sair para passear e comer em um restaurante, tem dias em que é mais aconchegante ficar mesmo em casa, mas sempre comendo bem, e os deliveries são uma ótima opção nesse caso. Além de ser uma boa forma de variar da comida caseira de todo dia, você só tem o trabalho de escolher o que deseja, e não faz sujeira na cozinha. Para ajudar na sua decisão, selecionamos 10 deliveries locais de pizzarias locais no Rio de Janeiro para você experimentar e se deliciar no conforto da sua casa.

Leia também: 10 deliveries de comida japonesa no Rio de Janeiro que vale pedir em casa

Antes das indicações, uma dica: se possível, peça diretamente a sua pizza. Quando você usa plataformas como iFood, Rappi e Uber Eats, uma boa comissão é paga pelos restaurantes aos apps, diminuindo a margem de lucro das empresas, o que ajuda na saúde financeira e pode evitar a demissão de funcionários. Atualmente, muitas empresas de delivery aceitam pedidos pelo WhatsApp, telefone ou até aplicativo próprio.

1) Forneria Original

A Forneria Original é uma das principais marcas que trabalha estritamente com delivery no Rio de Janeiro. A área de entrega é bem ampla e ainda está em expansão. No cardápio, há opções de vários sabores e as pizzas são conhecidas por serem bastante recheadas, principalmente na cremosidade do queijo. E os sabores doces também não ficam para trás! Peça pelo site ou pelo iFood.

2) Pizzou

Pizzou é uma marca estritamente de delivery e continua a todo vapor na quarentena atendendo famintos da Barra da Tijuca e São Conrado. Além das pizzas tradicionais, também há opções funcionais feitas à base de uma massa de grão de bico. A pizzaria oferece diversas opções de combo para toda a família e para nós está entre as melhores da cidade. Você pode fazer seu pedido na Pizzou pelo próprio site, aplicativo ou WhatsApp. Ao pedir pelo WhatsApp, comece com "Pizzou, boa noite!" e ganhe um refrigerante 1,5 litro de cortesia.

3) Bráz

A Bráz é uma das pizzarias mais tradicionais do eixo Rio-São Paulo. Durante o período de quarentena, as casas no Jardim Botânico e na Barra da Tijuca estão fechadas, mas o delivery segue. O que mais gostamos da Bráz é que, apesar do carro-chefe ser a pizza, as entradas, sobremesas e até o rótulo próprio de vinho são igualmente imperdíveis. O cardápio é um pouco mais enxuto, mas os protagonistas, como o pão de calabresa e o sabor caprese, estão disponíveis. Peça pelo Rappi, iFood ou telefone.

4) Domenica

Com unidades em Botafogo, Ipanema e na Tijuca, a Domenica oferece um ambiente belo igual suas pizzas. Mas é claro que na quarentena, as casas estão fechadas. O cardápio é repleto de sabores deliciosos, desde os tradicionais até os autorais, feitos com ingredientes premium. Os pedidos podem ser feitos via iFood ou pelo telefone de cada unidade.

5) O Forno Rio

Com lojas em Ipanema, Botafogo, Tijuca e Vila Isabel, a O Forno Rio cobre uma extensa área de entrega. Além do leque de sabores tradicionais, a pizzaria também se destaca por ter um cardápio extenso de opções veganas, diferente da maioria dos restaurantes, que oferece apenas uma ou duas. Definitivamente, há sabores para todos os gostos. Você pedir no próprio site, WhatsApp ou no iFood.

6) Camelo

A Camelo é uma marca tradicional que há décadas curiosamente começou com especialidade árabe, mas depois trocou de área e se especializou em pizzas. Nem precisamos falar que deu supercerto, né? O cardápio combina sabores tradicionais com criações Camelo. A casa fica em Ipanema e entrega na Zona Sul. Peça pelo telefone ou pelo Rappi.

7) Ferro e Farinha

O badalado chef nova-iorquino Sei Shiroma comanda a Ferro e Farinha, que tem unidades no Catete e Leblon. A proposta do cardápio de apenas pizzas individuais é brincar com sabores internacionais em combinações autorais de altíssimo nível. É a pedida ideal para quem gosta de apostar em uma cozinha autoral e diferente. Peça pelo iFood ou pelo telefone das unidades.

8) Mamma Jamma

A Mamma Jamma já se tornou uma clássica pizzaria no Rio. A primeira casa no Jardim Botânico logo ganhou irmãs na Tijuca, Botafogo, Barra e Recreio e conquistou toda a cidade. Com tantas unidades, é claro que a área de entrega também cobre boa parte do Rio. O cardápio do delivery mantém os sabores favoritos e não deixa e desejar. Peça via telefone ou iFood.

9) Ella

A pizzaria no Jardim Botânico e uma "perna" no Massa, do mesmo chef, no Leblon, trabalha com o conceito de pizzas individuais com combinações que fogem do óbvio e com os melhores ingredientes. Além das pizzas, as entradas e sobremesas, feitas também no forno à lenha, são igualmente imperdíveis. A área de entrega é a Zona Sul e Barra da Tijuca. Os pedidos devem ser feitos no site ou via iFood.

10) Coltivi

A Coltivi é uma das pizzarias mais lindas do Rio. A casa em Botafogo é realmente encantadora. Mas enquanto não podemos ir até lá, o delivery mata à vontade. O conceito da pizzaria segue a linha "diferentona", com sabores autorais e ousados. A pizza segue pré-cozida e com ingredientes fracionados para você montar em casa e comer ela no melhor estado: fresquinha. Os drinks da casa também podem ser pedidos por delivery no mesmo esquema. Peça por WhatsApp ou iFood.

11) Ráscal

O Ráscal é um dos melhores restaurantes italianos da cidade e seu bufê com preço fixo faz enorme sucesso. Com suas lojas fechadas, a melhor pedida é pedir uma pizza assada em forno à lenha e feita com molho de tomate fresco. A pizzaria faz delivery pelo iFood em todos os bairros da Zona Sul - confira todos os sabores e preços no app.

Leia também: 10 deliveries de comida japonesa no Rio de Janeiro que vale pedir em casa

Bom apetite!

E você, conhece alguma dessas pizzarias? Qual gosta mais? Faltou alguma na lista? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 10, 2020 10:05 am
Pizzou e Bráz são as minhas preferidas. Eu sou sempre preferência ao pedido via WhatsApp. É simples e rápido. A Pizzou está com uma promoção no AME Digital que dá 30 reais de cashback.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Abr 15, 2020 4:23 pm
Conheço quase todas e amo. A Domenica ultimamente tem tido um espaço maior no meu coração ehheh

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Sex Mai 08, 2020 11:01 am
Só indicações boas!! Pedi de algumas já!!

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
manucaldas Mensagens: 1403
Sex Mai 08, 2020 5:26 pm
Que delícia de lista! Só indicações boas.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mai 15, 2020 5:19 pm
10 deliveries de hamburguerias locais no Rio de Janeiro para pedir durante a quarentena https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=184&t=18963" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mai 27, 2020 1:13 pm
Delivery no Rio de Janeiro: 9 vinhos para pedir na Adega Santiago https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=184&t=19028" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Onde comer no Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio