Página 1 de 1 [ 3 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 17, 2020 5:07 pm 
 Atualizado: Qui Ago 20, 2020 10:51 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 19018
Administrador
Imagem

Apesar de ser uma delícia sair para passear e comer em um restaurante, tem dias em que é mais aconchegante ficar mesmo em casa, mas sempre comendo bem, e os deliveries são uma ótima opção nesse caso. Além de ser uma boa forma de variar da comida caseira de todo dia, você só tem o trabalho de escolher o que deseja, e não faz sujeira na cozinha. Para ajudar na sua decisão, selecionamos 10 deliveries locais de comida japonesa no Rio de Janeiro para você experimentar e se deliciar no conforto da sua casa.

Antes das indicações, uma dica: se possível, peça diretamente o seu sushi. Quando você usa plataformas como iFood, Rappi e Uber Eats, uma boa comissão é paga pelos restaurantes aos apps, diminuindo a margem de lucro das empresas, o que ajuda na saúde financeira e pode evitar a demissão de funcionários. Atualmente, muitas empresas de delivery aceitam pedidos pelo WhatsApp, telefone ou até aplicativo próprio.

Leia também: 11 deliveries de pizzarias locais no Rio de Janeiro que vale pedir em casa

1) Hachidori

O chef Nao Hara é famoso na cidade por oferecer as melhores ofertas de rodízio de japonês. Ele era a cabeça por trás do sucesso Japa B, que fechou para dar espaço à nova casa em Copacabana, o Hachidori. Agora, é possível desfrutar da fartura do rodízio em casa, com um tentador custo-benefício. Ainda mais por que a fama do rodízio é tanta que o restaurante sempre acumula filas. Entregas na Zona Sul.

2) Uni Sushi

O Uni Sushi incorpora tendências gastronômicas que fazem sucesso nos restaurantes para o universo da entrega - quem ama os azeites trufados, gemas de codorna e pipocas de camarão da vida vai se esbaldar. Os destaques do cardápio são os cortes nobres e as criações que fogem do óbvio, mas as peças clássicas também garantem a qualidade. O serviço exclusivamente de delivery entrega na Zona Sul.

3) Gurumê

A abertura do Gurumê há poucos anos revolucionou o sushi cariocas. As unidades em Ipanema, São Conrado, Botafogo, Tijuca e Barra da Tijuca, estavam (e em breve vão voltar a estar!) sempre lotadas, e como uma consequência natural o delivery também está bombando. Os queridinhos já conhecidos do cardápio, como "atum burrata", "combinado do chef" e "pipoca de camarão" podem ser deliciosos no conforto da sua casa.

4) Ogi Sushi

O Ogi Sushi funciona exclusivamente para delivery e faz bastante sucesso por ter um dos melhores custos-benefícios da cidade. As porções são generosas e eles estão fora dos famosos apps - você pede pelo telefone ou WhatsApp. Entregas na Zona Oeste.

5) Haru Sushi Bar

O pequeno restaurante em Copacabana se destaca pela inversamente proporcional qualidade oferecida. O Haru Sushi Bar surpreende pelo cardápio com inovações, ingredientes nobres e cortes especiais. É uma pedida sensacional para aqueles que já conhecem os principais japas da cidade e agora buscam inovar a rotina. Entregas na Zona Sul.

Leia também: Cuidados que você deve ter no aeroporto e avião ao viajar durante a pandemia do coronavírus

6) Naga

Você pode receber o glamour do shopping mais luxuoso da cidade na sua casa. O Naga é o japonês do Village Mall, comandado pelo chef Qiang An. O restaurante trouxe a conhecida excelência de São Paulo para terras cariocas e desde sua chegada se estabeleceu como um dos melhores japas da cidade. É uma ótima opção para comemorar datas especiais em meio à quarentena.

7) Jappa da Quitanda

Inaugurado no fim de 2019 no Centro, o Jappa da Quitanda nasceu com a proposta de descomplicar a comida japonesa. O restaurante oferece praticamente todos os modelos de aproveitar o sushi: buffet, à lá carte e rodízio. O sucesso foi imediato e logo foi aberta uma segunda unidade, no Leblon. Enquanto você não pode desfrutar dessas várias opções, pode matar a saudade via delivery. Entregas na Zona Sul, Centro e Tijuca.

8) Leve Sushi

O Leve Sushi foi um dos primeiros serviços exclusivamente de delivery do Rio a oferecer um cardápio mais gourmet, de qualidade superior. Hoje, os deliveries que oferecem experiências semelhantes à de restaurantes se destacam e o Leve segue com seu pódio. Você pode garantir as suas delícias com entregas na Zona Sul e na Zona Oeste.

9) Manekineko

O Manekineko é um dos restaurantes mais famosos da cidade. Há anos oferece um serviço que é referência, sempre apresentando novidades e se mantendo moderno e atual. No delivery, você encontra os sucessos do à lá carte. Mas o grande destaque, elaborado especialmente para esse momento, foi o rodízio em casa - uma seleção dos mais pedidos por um preço promocional. Entregas na Zona Sul e Zona Oeste.

10) Sushi Leblon

O Sushi Leblon cultiva há anos o título de japonês mais renomado da cidade. Aberto de 1986, foi o primeiro restaurante especializado na culinária asiática da Zona Sul. Localizado na área mais badalada do Leblon, é para lá que vão todos os famosos internacionais que buscam comer um bom sushi na Cidade Maravilhosa. Agora, você pode ter este luxo em casa. Entregas na Zona Sul.

Leia também: 10 deliveries de hamburguerias locais no Rio de Janeiro que vale pedir em casa

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Bom apetite!

E você, conhece algum destes restaurantes? Qual gosta mais? Faltou alguma na lista? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

_________________
Participe do melhor grupo de descontos do WhatsApp. Acesse: hhttps://fdv.im/DescontosG10



 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 20, 2020 1:49 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 5948
Comida japonesa é disparado o delivery que mais peço em casa. Já conheço alguns da lista e já anotei outros - adoro conhecer novos! hehe

_________________
http://fdv.im/JulianaMagalhaes


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 22, 2020 7:04 pm 
Mensagens: 1404
Aqui também, @Ju! Desses que são exclusivamente delivery, o Uni é o meu favorito.

_________________
http://fdv.im/ManuCaldas


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
10 deliveries de hamburguerias locais no Rio de Janeiro que vale pedir em casa

em Onde comer no Rio de Janeiro

Última mensagem Qua Mai 27, 2020 1:12 pm Ajudante Ver última mensagem

 

4

11 deliveries de pizzarias locais no Rio de Janeiro que vale pedir em casa

em Onde comer no Rio de Janeiro

Última mensagem Qua Mai 27, 2020 1:13 pm Ajudante Ver última mensagem

 

7

Manekineko: rodízio premium de comida japonesa no Rio de Janeiro

em Onde comer no Rio de Janeiro

Última mensagem Sáb Ago 29, 2020 10:44 am baran Ver última mensagem

 

3

Vale a pena pedir o cartão pré-pago do RecargaPay?

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qui Jul 30, 2020 7:17 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

2

Delivery no Rio de Janeiro: 9 vinhos para pedir na Adega Santiago

em Onde comer no Rio de Janeiro

Última mensagem Ter Jun 30, 2020 6:51 pm Ajudante Ver última mensagem

 

5

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes