Onde comer no Rio de Janeiro: Boteco do Amaral, happy hour com ótimo custo-benefício no Vogue Square

Informações, dicas e sugestões de restaurantes no Rio de Janeiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Ago 27, 2020 9:29 am
Imagem

Foi-se o tempo em que a Barra da Tijuca oferecia preços muito menores do que a Zona Sul. O bairro ascendeu dramaticamente na última década e hoje concentra muitas opções atrativas de entretenimento e gastronomia. As praças de alimentação recheadas de fast-food dos famosos shoppings da Barra hoje dividem a cena gastronômica com alguns dos melhores restaurantes da cidade. É nesse meio termo que o Boteco do Amaral se destaca.

Leia também: 5 gastrobares para curtir a noite no Rio de Janeiro

O Boteco do Amaral está localizado no Vogue Square, um shopping dedicado à gastronomia. Ele fica na parte aberta do shopping, com mesas na varada ao livre, mas também tem o salão coberto que conta com uma decoração convidativa, com azulejos portugueses, nichos temáticos nas paredes, plantas e lâmpadas suspensas no teto.

Apesar de ser um boteco, trata-se de um pé-limpo. É uma ótima opção de local que une a casualidade clássica da Cidade Maravilhosa com uma boa estrutura de serviço e estrutura. Seu ambiente é integrado na área externa com o Gattopardo, do mesmo dono, que tem como foco as massas e pizzas.

Imagem

Em datas especiais, o Boteco do Amaral sedia sambas, atrações musicais de variados ritmos e transmite os principais jogos de futebol e outros esportes. Vale a pena ficar de olho na programação.

O cardápio

No cardápio do Boteco do Amaral, você encontra desde os clássicos petiscos de bar até refeições completas de pratos brasileiros. Além do menu fixo, em todo sábado o bar serve feijoada. Para brindar, você pode optar pelas sempre geladas cervejas comerciais ou artesanais ou os drinks autorais da casa, que têm cores divertidas e apresentações atrativas.

Além da feijoada de sábado, outro momento imperdível da programação do Boteco do Amaral é o happy hour, que acontece de terça à sexta-feira (exceto segundas e feriados), das 16h às 20h. No happy hour, tudo é em dobro. Tudo mesmo: os comes e os bebes. Ao pedir um drink ou chopp, você recebe dois. Ao pedir uma porção de petiscos, você recebe dois. Um sanduíche? Dois. A proposta que já era boa se torna melhor ainda no happy hour.

Leia também: 5 bares temáticos para você se divertir no Rio de Janeiro

O restaurante reabriu com todos os cuidados de higiene e segurança em função da pandemia causada pelo novo coronavírus (COVID-19):
- Menos mesas e maior distanciamento entre elas;
- Aferição de temperatura na entrada do shopping;
- Uso de máscara por todos os funcionários;
- Mesas vazias - preparadas apenas quando o cliente chega;
- Disponibilidade de álcool em gel.

Nossos pedidos

Pedimos alguns petiscos clássicos e drinques:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Clique aqui para visualizar o cardápio completo, com os preços.

Vale a pena conhecer o Boteco do Amaral?

Vale muito a pena conhecer o Boteco do Amaral em qualquer ocasião, mas principalmente durante o happy hour! Os drinks e os petiscos são deliciosos, o ambiente é agradável e a oferta de dois pelo preço de um é realmente imperdível, principalmente para o padrão de qualidade oferecido.

Bom apetite!

E você, conhece o Boteco do Amaral? Gostou do ambiente? E das bebidas e comidas? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Qui Ago 27, 2020 4:10 pm
Uau, essa promoção é mesmo tentadora!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 08, 2020 7:18 pm
Acho que não existe melhor custo-benefício no happy hour.





Booking.com

Voltar para “Onde comer no Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio