Enquete: Qual o seu restaurante preferido no Rio de Janeiro?

Informações, dicas e sugestões de restaurantes no Rio de Janeiro.
jvinicius Mensagens: 507
Qua Jan 12, 2011 9:47 pm
Bom, eu não moro mais no Rio, mas vou dizer, em termos de gastrônomia temos que dar o braço pra SP...

Meu favorito é um que eu não vou lembrar o nome, mas, vocês podem me ajudar: É uma pequena rede árabe que tem uma loja na Lágoa e outra em Copa... Acho que se chama Arabe, algo do tipo...

Churrasco? Porção não!!! Eu fui no Rio's e achei a opção de carnes bem pequena em relação ao preço e o atendimento ruim.

jvinicius Mensagens: 507
Qua Jan 12, 2011 10:28 pm
Isso mesmo! Mas eles tem uma restaurante na beira da Lagoa e mais uma no lado oposto do calçadão em Copa, perto do Windsor.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 12, 2011 10:31 pm
Só conheço o da Lagoa. Já fui diversas vezes, gosto muito! Boa lembrança!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 06, 2011 8:52 pm
Estive no novo Via 7 do Leblon, aberto esta semana. Não gostei.
O lugar é pequeno, então colocaram as mesas muito próximas umas das outras, para caber mais clientes. Com isso perde-se totalmente a privacidade.
Os pratos não são tão bem servidos quanto no restaurante de Ipanema. Diminuíram até o pote onde vem o molho.

Espero que esses problemas sejam referentes a inauguração e sejam resolvidos.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Jun 23, 2011 1:50 pm
No último sábado tive uma ótima surpresa. Queria muito lembrar o nome de um restaurante que havia visitado em 2007. Lembrava que estava cheio e servia muitos pratos com ingredientes selecionados e orgânicos. Foi então que fomos convidados por uma amiga a almoçar num lugar muito bom. Não é que era justamente o restaurante que eu queria lembrar? Chama-se Delírio Tropical e fica na Rua Garcia D´ávila em Ipanema. http://www.delirio.com.br/.

Quem não conhece precisa conhecer. Refeições saborosas, leves e equilibradas.

Além do Delírio Tropical, fomos no Outback do Shopping Leblon para variar estava muito bom, no dia seguinte no Hard Rock Café no Citta América na Barra e na pizzaria Frontera do Leblon. Abraço e bom feriado a todos.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jun 23, 2011 2:35 pm
Minha opinião:

- Melhor pizza : Fiametta do Rio Design Barra
- Melhor churrascaria : Porcão no quesito absoluto e Barra Grill no quesito custo/benefício
- Restaurante favorito : Photochart , no Jockey Club , um ótimo cardápio , uma vista linda do paddock , serviço diferenciado e carta de vinhos excelente.

Mas para não ficar com a sensação de que o Rio fica muito a dever a SP , sugiro subir a serra e experiementar o Locanda della Mimosa no Vale Florido , perto de Itaipava.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 23, 2011 9:20 pm
O Delírio Tropical é gostoso mesmo. Eu comia muito os sanduíches de lá... eram ótimos! Faz tempo que não vou, apesar de sempre estar em Ipanema.
O Hard Rock Café é bom? Nunca fui. Já fui em diversas cidades do mundo, mas nunca no do Rio. Sempre tive uma impressão de que ele tem cara de falido...

jvinicius Mensagens: 507
Qui Jun 23, 2011 10:01 pm
Realmente o Hard Rock é meio largado, não sei se pela localização ou administração, visto que temos uma outra unidade em Belo Horizonte, nada contra BH, mas, seria lá tão turístico quanto RJ ou SP? Alias se alguém souber por qual motivo não existe Hard Rock em SP eu marco 14 pontos :D

Mas, acho que vale a visita e a compra de um lembrete, afinal, essa é a minha tradição de qualquer Hard Rock. Ir, comer e comprar uma lembrança

¡hasta luego!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Jun 24, 2011 9:42 am
O Hard Rock do Rio vai fechar, ja foi divulgado!
La realmente vive as moscas! durante a semana eles colocam almoço executivo e nem assim ele enche (mesmo com a Vale sendo ao lado dele com milhares de fucnionários!!). Sei disso pois trabalho bem perto e ja almoçei algumas vezes la!
No lugar dele será o Galeria Gourmet (que é do grupo Porcão) e que antes era no shopping Downtown!
Segundo o que eles divulgaram o "Hard Rock não está falindo e nunca antes o HR fechou as portas em uma cidade"
É uma pena mas acho realmente que a culpa é da administração e marketing deles!!!!
Agora em relação ao motivo de não ter em SP, esse é uma ótima pergunta! hhehehhe





Booking.com

Voltar para “Onde comer no Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio