Onde comer no Rio de Janeiro: Outback Steakhouse

Informações, dicas e sugestões de restaurantes no Rio de Janeiro.
Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sex Jan 23, 2015 12:22 pm
Eu gosto muito mas gosto nos EUA porqu acho os streaks maiores mais saborosos e mais baratos

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sex Jan 23, 2015 1:19 pm
Nossa... Por isso que vale a experiência de cada um. Fui num Outback em Miami e, tirando o preço que achei mais ou menos igual, achei pior, porções menores e comida menos saborosa... hehe

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 23, 2015 1:24 pm
Porções menores do que no Brasil acho difícil, hein?

ironfire Mensagens: 2186
Sex Jan 23, 2015 1:48 pm
Tb acho difícil ter porção menor e para ficar com preço igual ao daqui, a cotação do dolar precisa ser, sei lá, 1 para 5.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sex Jan 23, 2015 2:34 pm
Sim, porções menores e com mais óleo.

Gabriel, aí no Rio vi vc reclamando do tamanho das porções, e aqui em SP elas sempre foram generosas, nunca tinha notado isso, EXCETO da última vez que fui, em que realmente a cebola estava menor e reclamamos com o gerente. Mas foi a primeira vez que aconteceu, no final de dezembro.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 23, 2015 2:42 pm
Aqui as porções sempre vão diminuindo. A batata aqui só tem um tamanho, mas nos Estados Unidos tem dois.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jan 23, 2015 2:51 pm
A cebola do Outback, hoje, já não é mais como era antigamente.

Hoje ela é grande. Antes era enorme.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sex Jan 23, 2015 2:51 pm
Exatamente. Pedi a maior, confirmei ao chegar, e ela era menor que a daqui... rs

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Fev 15, 2018 4:07 pm
OUTBACK: o festival de Ribs voltou com novas receitas!

A partir do dia 14 de fevereiro, o Outback celebra o amor dos brasileiros pela famosa Ribs on The Barbie com o retorno do aguardado Festival de Ribs. Sucesso entre os clientes do restaurante no ano passado, o menu especial volta em 2018 com o prato que é sucesso entre os consumidores em três formatos ainda mais saborosos.

Atendendo a pedidos de clientes, o saboroso hambúrguer de costela, o Ribs Bloomin' Burger (R$ 43) retorna nessa nova edição do Festival de Ribs. O burger traz ainda mais costela desfiada no recheio, coberta por queijos gratinados, pétalas de Bloomin' Onion® e maionese da casa, servida no exclusivo pão de hambúrguer australiano e acompanhado por fritas.
Novidade no menu, as Ribs Fries (R$ 51,90) prometem fazer sucesso entre os apaixonados pelo Outback. Uma combinação especial das tradicionais batatas fritas da casa cobertas com costela desfiada, molho barbecue, mix de queijos derretidos, molho Cheese Ranch, bacon crocante e toque adocicado no final.

Para surpreender o paladar, a marca traz também o Ribs Fire Bites (R$ 49), uma porção de deliciosos bolinhos que combinam o delicioso Mac 'N Cheese da marca e a costela desfiada, empanados e fritos com uma textura crocante e dourada. Servido com spicy mayo, o aperitivo vem acompanhado por molho Firehouse.

Apresentados como as estrelas do festival, o Ribs Bloomin' Burger, o Ribs Fire Bites e as Ribs Fries trazem o sabor único do Outback e estarão disponíveis por tempo limitado em todos os restaurantes da marca no Brasil.

trialanderror Mensagens: 449
Dom Fev 18, 2018 7:05 am
Sempre gostei bastante do Victoria's Filet





Booking.com

Voltar para “Onde comer no Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio