Porcão Gourmet: Para você comer bem no Rio de Janeiro

Informações, dicas e sugestões de restaurantes no Rio de Janeiro.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Abr 13, 2014 2:11 pm
Do buffet. E o cordeiro ao molho de hortelã estava sem gosto.

É uma impressão, compartilhada por outras pessoas que estão comigo.

Pode ser algo momentâneo, como por exemplo a falta de costela (não foi entregue essa semana, segundo o churrasqueiro). Um corte de que gosto muito (bife ancho) também está em falta.

Mas ainda acho um bom restaurante. Voltaria a comer aqui fácil.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Abr 22, 2014 2:49 am
Eu notei uma queda no Grupo Porcão (BFG) como um todo.

Outro dia fui no Porcão Rios. A vista continua maravilhosa, mas a carne não tava la essas coisas, faltava camarão e o buffet não tava "completo" como de costume.

A BFG ta passando por uma crise seríssima, principalmente por causa de processos judiciais... 38 no total. O grupo em 2013 teve um prejuízo de R$ 140 milhões e ainda pode perder o direito sobre a marca. Alem disso, a BFG se desfez de vários restaurantes, e recentemente vendeu Johnnie Pepper.

A familia Mocellin, por exemplo, ta cobrando R$ 30 milhões da BFG na justiça. Fora os salarios atrasados que quase se transformou em uma greve geral dos funcionarios.

http://oglobo.globo.com/economia/dono-da-churrascaria-porcao-enfrenta-38-processos-pode-perder-direito-marca-11661107" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Ter Abr 22, 2014 12:45 pm
Não é de hoje que a qualidade (e variedade) do Porcão caiu, pelo menos em relação a unidade Rio's e o Porcão Gourmet (jockey).

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jun 21, 2014 3:01 pm
A partir de agora deixo de indicar e frequentar o Porcão Gourmet. Estive lá ontem e a crise está feia. Tiraram várias opções do buffet, como sashimi de salmão e atum, palmito, camarão e carpaccio. Quer carne? Picanha só tem de vez em quando e filet mignon não tem mais.

Conversando com um funcionário ele me relatou que os salários estão atrasados há dois meses e que os funcionários estavam trabalhando com má vontade por isso. A unidade também deve ao shopping onde está.

Estive na unidade do Città America.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sáb Jun 21, 2014 3:42 pm
Uma pena mesmo. Gostava bastante de lá..

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Jun 27, 2014 2:23 am
Eu fiquei sabendo que a unidade do Citta America será fechada em breve por falta de pagamento do aluguel...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 28, 2014 5:31 pm
Alguém foi recentemente para dizer se melhorou ou se conseguiu piorar?

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sáb Dez 13, 2014 3:51 pm
Tenho ido muito ao Barra Grill. Tanto a comida quanto o atendimento estão de alto padrão.





Booking.com

Voltar para “Onde comer no Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio