Emissão de passagem prêmio na Delta Air Lines

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade SkyMiles, da Delta Air Lines.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Nov 05, 2012 10:33 pm
Então foi um erro. Você só pode acumular em um único programa.

viajante Mensagens: 1090
Qua Mar 06, 2013 7:32 pm
Estive vendo passagens prêmios na Delta e todas pedem 95 mil pontos + US$ 68.00. O negócio inflacionou mesmo?!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Mai 12, 2013 11:42 pm
Alguém emitiu passagem aérea na Delta pelo Smiles recentemente? Como estava a disponibilidade? Qual mês e destinos?

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Seg Mai 13, 2013 9:30 am
Eu emiti na única data disponível partindo da minha cidade no mês de Jan/14, e teve que ser de executiva, pois de econômica não havia disponibilidade. A partir de Março a disponibilidade aumentava consideravelmente.

Emiti dia 26/04 o trecho para duas pessoas:

XAP - JFK em executiva, partindo dia 14/01/14.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Mai 13, 2013 2:28 pm
Conseguiu inserir Chapecó na reserva! É um milagre! É um milagre!!! ;) Parabéns!

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Seg Mai 13, 2013 3:24 pm
Nem fale Wilian, era incrivelmente a única data disponível, emiti na hora.

Pena que a volta será com a British até GRU e aí me lasco com o trecho interno... mas isso só vou me estressar mais pra frente.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Cesaraugusto Mensagens: 201
Ter Jun 03, 2014 10:39 am
Alguem tem conseguido disponibilidade na executiva da delta via smiles? Tenho tentado p/ ATL no período de dezembro a abril de 2015 e não aparece nada, apenas algumas na econômica...

Zahlouth Mensagens: 1667
Qui Jan 29, 2015 6:34 am
Sem disponibilidade. Nem mesmo por telefone consegui e olha que pedi para pesquisar em uma janela de cinco meses


Enviado do meu iPad usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “SkyMiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio