Programa de Fidelidade Delta SkyMiles

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade SkyMiles, da Delta Air Lines.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Fev 26, 2014 9:49 am
Gabriel...
Eu sempre pesquiso a disponibilidade da Delta.. e tenho notado que eles fazem assim:
- 9 / 10/ 11 meses antes, eles disponibilizam alguns dias no mês que vc quer viajar.. isto fica por umas 2 / 3 semanas... depois colocam tudo em tarifa média (quadro na cor amarela) ou alta (quadro azul escuro)...
- 1 mês antes da data da viagem, em função da ocupação do avião, eles liberam geral... tudo com tarifa baixa... (quadro azul claro)...
Isto é muito ruim para quem gosta de se programar com 3 / 6 meses de antecedência...
Isto tem sido o padrão deles..
Hoje, se vc pesquisar GIG para MCO, vai achar disponibilidade razoavel para set/nov...
Já GRU, vc tem mais disponibilidade...
Definitivamente o Skymiles não chega aos pés do AAdvantage em termos de disponibilidade..
E eu vejo sempre a disponibilidade de assentos nos voos da Delta e estão sempre quase lotados... e sinceramente não sei com quem eles conseguem vender tantas passagens, pois o programa de fidelidade exige muitas milhas e o preço das passagens sempre são altos...
De repente eles têm convênio com agências ou empresas para ocupar os voos..

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 26, 2014 11:00 am
Novidades do programa de fidelidade Delta SkyMiles a partir de 2015 http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=185&t=8189" onclick="window.open(this.href);return false;

brunopiruka Mensagens: 1042
Qua Fev 26, 2014 11:41 am
Zardox, percebi a mesma lógica...
dentro do mês eles liberaram bastante coisa.
Uma semana antes da minha viagem fui procurar passagens para mudar a volta e esticar a viagem.
Na semana que eu queria cheguei a achar 5 executivas voltando de Chicago :o isso já pelo Smiles.

A política aqui de casa será fazer viagens surpresas :lol: para onde a Delta liberar naquela semana.

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Ter Dez 16, 2014 10:41 am
Bom dia pessoal!
Duas perguntas:

Acabo de virar GOLD no Skymiles. Receberei cartão físico?

Emiti passagens via Smiles, mas não consigo associá-las na conta Skymiles, pois o nome/sobrenome informado pela Smiles na reserva difere do nome no Sky, alguém sabe como proceder?

aabagge1 Mensagens: 527
Ter Dez 16, 2014 10:59 am
GuiSodre,

vamos aguardar as respostas dos colegas.

o post a seguir data de 2012 e apresenta como solução alterar o nome no cadastro skymiles. não sei se ainda é possível e quais as consequencias com pontuação passada e futura, ok. não sei se pode alterar o cadastro quantas vezes forem necessarias.

enfim, se a cia não te der uma solução tem esta opção.

abs.

http://deltapoints.boardingarea.com/2012/02/27/your-skymiles-account-your-id-and-the-tsa/" onclick="window.open(this.href);return false;

_____

You might think that it makes little difference how your name appears in your skymiles account, and for the most part, as long as it’s accurate, you’re right! Filling in a middle name is optional, and you might consider omitting this information or going with just an initial. Why? Well, as a reader recently pointed out, if your full name is longer it might be abbreviated and the abbreviations are sometimes, well, interesting. My wife formerly had her middle name on her skymiles account but when she noticed her name printed on her boarding passes as “LisaMich” she had it changed to omit the middle name entirely. If your last name has a space or a hyphen you might want to verify that both spouses have it spelled the same if possible, and it’s usually best to leave the space out as the prefix to the name often becomes your new middle name instead. This can also result in you and your spouse being assigned seats apart from one another if the names don’t match up. Lastly, using the prefix of Mr. or Mrs. or Ms. or Miss can also sometimes alter your name as it sometimes becomes fused with the first name. Delta makes it fairly easy now to change your name on your skymiles account and update your personal info online. You have to be logged into your skymiles account to make changes here, or you can access to your itinerary where you can make changes to Secure Flight info here.

_____

ajudante, pode editar/apagar se não estiver de acordo.
abs.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Dez 16, 2014 11:01 am
Virou Gold como? Status match? Se for só recebe se completar o desafio.

Sobre o nome pode pedir a Delta para alterar. Já tive esse problema.

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Ter Dez 16, 2014 11:04 am
Não foi Match, foi nomination. Conhece?
Acho que farei um tópico sobre, não achei nenhum conteúdo parecido na busca.

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Ter Dez 16, 2014 11:16 am
Obrigado aabagge1, ajudou bastante.

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Ter Dez 16, 2014 1:12 pm
Problemas resolvidos. Entrei em contato com a Delta, que prontamente associou os vôos ao Skymiles, permitindo acesso aos benefícios.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Dez 16, 2014 1:13 pm
Conheço sim. É parecido com o status match e acho que também o cartão só deve ser enviado na renovação do status. Na verdade o cartão físico não serve para nada, pois você pode pegar o virtual.





Booking.com

Voltar para “SkyMiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio