Status match na Delta Air Lines

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade SkyMiles, da Delta Air Lines.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qui Mai 25, 2017 6:42 pm
Smiles Diamante: não aceitaram, dizendo que não fazem match com a GOL.
AMIGO Diamante: aceitaram e o status entra amanhã.

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Qui Mai 25, 2017 6:48 pm
Fiz há um ano atras com o Diamante da Gol. Então isso é recente. Pena!

LeandroGGomes Mensagens: 163
Qui Mai 25, 2017 9:14 pm
Comigo não aceitaram o Amigo diamante a 1 ou 2 meses! Vai entender! Da gol não cheguei a mandar!

CarlosEPS Mensagens: 739
Sex Mai 26, 2017 8:59 am
Legal...

Tentei agora com LATAM Black, aviso do andamento.

Meu Amigo Diamond expirou a princípio em 30/03, mas ainda conta como válido. Mas não quis mandar para evitar desconsiderarem.

LeandroGGomes Mensagens: 163
Sex Mai 26, 2017 9:18 am
O meu Amigo também venceu em março, aparece a data certa no site, mas continua contando como diamante. Usei ate as prioridades de bagagem e embarque no inicio do mês pq saiu no bilhete como diamante! Entendi nada! Mas pra Delta mandei antes de vencer e mesmo assim não aceitaram. Não sei se pq só faltava 1 mês.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Mai 26, 2017 6:56 pm
AMIGO está estranho mesmo. Já perguntei para eles e não souberam me responder o que acontece.

LeandroGGomes Mensagens: 163
Sex Jul 14, 2017 10:47 am
Gabriel, seu status da Delta veio com data de 90 dias exatos ou até o final do terceiro mês? Se não me engano a ultima vez que fiz era assim, se acabava no dia 20 os 90 dias o status ia até o ultimo dia do mês mesmo passando os 90 dias! Tenho alguns voos internos Delta Programados e o ultimo vai ser dia 26 de outubro! Precisava de um Platinum pra ter os assentos Conforto pelo menos e bagagem!

O seu com Diamante Amigo veio Platinum na Delta ou só Gold?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Jul 14, 2017 10:21 pm
Não me recordo. Vou tentar ver.

O meu cartão do AMIGO não diz que o nível é Diamante, então a Delta não aceitou. Bizarro isso do AMIGO não dizer o nível.

LeandroGGomes Mensagens: 163
Sex Jul 14, 2017 11:42 pm
Estranho mesmo! O meu fala diamond Card embaixo do meu nome! Apesar do Gold do Star Aliance ser bem mais destacado já que a palavra GOLD é em amarelo!





Booking.com

Voltar para “SkyMiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 4 visitantes


Anúncio