Programa de Fidelidade Delta SkyMiles

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade SkyMiles, da Delta Air Lines.
Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Ter Dez 16, 2014 2:52 pm
Perguntei pelo físico porque não havia encontrado o virtual, mas já encontrei no app e adicionei ao Passbook. O antendente me infomou que existe solicitação gerencial para o cartão físico e que deve ser entregue de 6 a 8 semanas no endereço cadastrado.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 08, 2015 11:24 am
Passagem aérea no SkyMiles, da Delta, sobre mudança na emissão one-way http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=185&t=10389" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Abr 23, 2015 2:28 pm
Alguem que tenha alcancado Medallion Platinum atraves de status match foi bem sucedido ao requerer, ainda em "estado probatorio", os 4 certificados para upgrade regional?

springbook Mensagens: 955
Dom Mai 17, 2015 1:42 am
Consegui upgrade para a First no trecho SFO-HNL, em razão de overbooking na Y, originalmente não teria direito ao upgrade automático mesmo sendo SkyMiles Platinum por ser um bilhete prêmio Smiles.

Como acredito que não haviam outros membros elite pagantes ou com prêmio da Delta, fui contemplado!

Interessante que mais 5 militares da US Army tiveram "up" para a F, então concluo que militares tenham preferência face a passageiros comuns para upgrades.

Abraços
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Mai 17, 2015 9:29 am
Sim, em caso de overbooking eles olham primeiro os clientes elite SkyMiles para dar o upgrade. Os militares têm vários privilégios nas aéreas americanas, quando viajando com farda de militar.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Mai 17, 2015 10:51 am
Gabriel, nenhum. No voo ATL-LAX eu era o #23 da lista. Na volta era o #18. Só consegui a Delta Comfort mesmo.
Pontos positivos que achei na Delta: Serviço de bordo nos voos domésticos, entrega prioritária de bagagens respeitadas tanto na ida quanto na volta, a melhor sala vip entre as 3 grandes americanas.
Pontos negativos: Serviço de bordo nos voos internacionais e internet mais cara entre as 3 grandes.

Springbook, sabe aquelas prioridades que no Brasil são previstas em lei? Para os americanos os militares da ativa fardados são a maior prioridade que existe. Nem handicap, nem passageiros em First, nem Black Ultra Platinum Elite, nem crianças de colo e, se bobear, nem o Obama tem prioridade maior.

springbook Mensagens: 955
Dom Mai 17, 2015 3:07 pm
Pois é gente, eu também desconfiava dessa prioridade!

Mas o que me chamou atenção é que os mesmos estavam em trajes civil (paisano, na linguagem militar), mas cada um com sua mochila camuflada com respectivo nome e força que mal cabiam no bin do 753, sem contar que pela idade não eram oficiais e sim praças (soldado, cabo).

Concordo com a opinião do Fábio, excelente serviço nos trechos internos, bagagem prioritária, só a sala vip de SFO que fica fora da área segura e tem um visual anos 70, mas estão construindo uma mais nova na área segura.

Abraços
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Mai 17, 2015 10:17 pm
Eles utilizam o termo on duty, o que dá margem a interpretações.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Jun 12, 2015 7:08 pm
Alguém sabe informar onde no site da Delta eu consigo imprimir o cartão virtual?





Booking.com

Voltar para “SkyMiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio