Benefícios do SkyMiles na Delta Air Lines

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade SkyMiles, da Delta Air Lines.
LeandroGGomes Mensagens: 163
Sex Jan 02, 2015 11:25 am
Gabriel, eu fui de Delta em 2013 e gostei mais que da AA em 2011! Ambos foram lotados, mas o da Delta tinha tela individual, a comida foi muito melhor, tinha gente que falava português nos trechos do Brasil e achamos o aeroporto de Atlanta muito melhor que o de Miami!

Na verdade até pela LAN em 2010 achamos melhor que a AA.. Fizemos 500 escalas mas tinha tela individual, o avião era mais novo e a comida melhor.. Acho que ficamos com trauma da AA!! rsrsrs....

Tirando que desde 2012 sempre pego as melhores promoções na Delta pras datas que eu quero!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Jan 02, 2015 11:27 am
Na AA o 777-200 renovado e o 777-300ER dão de 10 a 0 na Executiva da Delta.

Sempre encontrei melhores preços na AA. A Delta tem um site do século passado, onde nem em reais é possível comprar a passagem.

LeandroGGomes Mensagens: 163
Sex Jan 02, 2015 11:38 am
Pode ser questão de datas e do local também, pq aqui de BSB é dificil sair promoção pros EUA!!

E como eu vou sempre pelo preço!! rsrsrs.... Eu comprei por telefone em real parcelado e sem IOF na Delta... Claro que o site é mais pratico, mas enfim, culpa minha que nasci pobre!!

Meus pais estão vendo pra eles em outubro com a AA mais barato, pra março eu só consegui na delta mais barato quando comprei pra mim e minha esposa! Talvez foi só uma primeira impressão ruim mesmo do voo de 2011 na AA e se meus pais forem dão um feedback melhor!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Jan 02, 2015 2:12 pm
Saindo de GRU e GIG a AA sempre ganha. Além disto, Miami é muito mais interessante como hub do que Atlanta.

ironfire Mensagens: 2186
Sex Jan 02, 2015 2:49 pm
Gabriel, eu durante os ultimos anos sempre fui um grande defensor da AA e ainda sou, realmente o 77w e o 777 remodelado estão um nivel acima da concorrencia americana, porém eu fiz minhas 2 ultimas viagens na executiva da delta, tanto para ATL quanto JFK e em ambos foi uma experiencia muito boa e positiva, assento, comida e pontualidade muito bons, a resalva maior é que ainda acho o espaço de descanso dos pés pequeno quando está deitado o assento, mas o mesmo modelo da cadeira é usado pela klm/swiss. Quanto a miami ser melhor hub, depende do destino final da pessoa. Quanto a cidade em si, é preferencia pessoal, mas eu prefiro Atlanta. Em resumo, estando o mesmo preço a passagem, bem provável que escolha a AA, mas a delta em nada me decepcionou.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Jan 02, 2015 2:54 pm
Atlanta geralmente é um destino de negócios apenas. O turismo lá não é o foco, tanto que o órgão de turismo e as empresas não investem em divulgação. O Fabio está no Mandarin Oriental Atlanta. Sabe o que me disseram? Somos a primeira mídia brasileira a pedir hospedagem nele. No de Miami tem 934909343 solicitações por ano!

Não disse que a Classe Executiva da Delta não é boa. É sim, assim como as salas vips, que dão de 10 a 0 no Admirals Club. Pensando no conjunto todo a AA ganha, mas comparando pontos isolados a Delta ganha em alguns quesitos.

ironfire Mensagens: 2186
Sex Jan 02, 2015 3:03 pm
Mas é como vc mesmo já disse várias vezes, brasileiro só quer saber da Florida, mas todas as atracoes do citypass de atlanta(cnn, coca, aquario, etc), roda gigante, museu da delta e o proprio Six Flags já valem demais a visita. Aos poucos, as pessoas conhecem. :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Jan 02, 2015 3:06 pm
É, mas valem para 2, 3 dias só. Mais do que isso você já fica sem opções.

O novo viajante quer Flórida, depois Nova York, Las Vegas, Califórnia e só depois irá pensar em outros destinos.

LeandroGGomes Mensagens: 163
Seg Jan 05, 2015 8:09 am
Eu sou relativamente um novo viajante, estou indo pela quarta vez pra Orlando e prefiro Atlanta a Miami... Eu penso na próxima viagem (Orlando de novo ou Vegas/Los Angeles) fazer um Stop Over em Atlanta até por causa do Six Flags, mas não tenho vontade de ficar em Miami... E ainda prefiro ir pra Ohio no Cedar Point que Miami ou NY! rsrsrs....

Mas o perfil aqui em casa é diferente, tem que ter parque senão fica difícil ir e a concorrência com Orlando é desleal, preferimos intercalar com a America do Sul que é mais barato em outras épocas e fazer Orlando com mais dinheiro pra compras na viagem principal!

2016 espero vencer essa tentação de Orlando pois já é a segunda vez que estou quase fechando Los Angeles/Vegas e aparece promoção pra Orlando e fura a programação!! rsrs...

ironfire Mensagens: 2186
Seg Jan 05, 2015 11:11 am
Leandro, cara, o mundo é muito maior que Orlando. Tenho um conhecido que viaja 2x por ano com a esposa aos "EUA", digo "EUA", porque ele nunca foi para outro lugar que não fosse Florida, sei lá o motivo, mas talvez pela fácil comunicação, medo de se decepcionar com lugar novo, ser acomodado, não sei. Se vc quer parque de montanha-russa tenha certeza que Flórida não é o lugar, vc precisa conhecer: Six flags magic mountain / Cedar Point / six flags great adventure.
O Cedar point é muito top, mas fica literalmente no meio do nada.





Booking.com

Voltar para “SkyMiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio