Benefícios do SkyMiles na Delta Air Lines

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade SkyMiles, da Delta Air Lines.
LeandroGGomes Mensagens: 163
Seg Jan 05, 2015 11:28 am
Pois é, eu sei disso...

O Cedar point eu ja pesquisei muito, mas fiquei exatamente nisso, é só ele no meio do nada, dificil fazer essa viagem com meu salario limitado...

O Magic Mountain é o de Los Angeles certo? Estou namorando essa viagem a uns 2 anos, mas sempre sai promo pra Orlando quando estou pra fechar ela!! kkk... Quero muito ir la pra fazer os tour dos estudios de cinema e por causa do Six Flags.. Os 2 motivos estão no topo da lista, mas Orlando tem a vantagem de que é certo, facil de se comunicar, já sei que eu e qualquer um que for comigo vão gostar, tem coisa pra tudo que é gosto fora os parques, e é muito mais facil programar com as informações que tem em tudo que é lugar, os outros lugares ainda me deixam com receio... E o principal, Orlando é o mais barato.. Além dos voos os hoteis em LA e LV são bem mais caros!!

Mas vou chegar lá.. Já falei com minha esposa que a próxima é Los Angeles com ou sem promoção!! kkkk...

Tentando experimentar a executiva da Delta já pra avaliar isso pq é muito mais tempo de viagem que Orlando pra ir de econômica e queria ir de executiva!!!

ironfire Mensagens: 2186
Seg Jan 05, 2015 11:31 am
Sim, o Magic mountain fica em LA e o Great adventure em New Jersey
O Cedar point é muito, mas muito bom, e vale fazer ele quando for a Chicago que de lá é só pegar o carro, passar por Michigan e chega em Ohio.





Booking.com

Voltar para “SkyMiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio