Passagem aérea no SkyMiles, da Delta, sofre mudança na emissão one-way

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade SkyMiles, da Delta Air Lines.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jan 08, 2015 11:23 am
Passagem aérea no SkyMiles, da Delta, sofre mudança na emissão one-way

Muitos programas de fidelidade permitem a emissão one-way (apenas um trecho, de ida ou volta). O SkyMiles sempre permitiu, mas com um porém: você pagava o mesmo do que um round-trip (ida e volta). Totalmente sem sentido!

Desde 2015 as regras mudaram e agora você pagará apenas metade do preço.
ONE-WAY AWARDS
You will be able to redeem miles for One-Way Award Tickets, half the price of round-trip tickets.
Além disto, agora há a opção de milhas + dinheiro.
MILES + CASH
You will be able to pay for a flight using a combination of miles and dollars if you don’t want to use all your miles
Mesmo com as mudanças ainda não consideramos o SkyMiles muito interessante. O AAdvantage, da American Airlines, sempre foi superior.

Dica do zardox.

Boa viagem!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 08, 2015 2:09 pm
Cobrar o dobro era um absurdo. Milhas + dinheiro pode ser uma boa opção.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jan 08, 2015 4:48 pm
Não achei a opção milhas+money....
Já está disponível ???

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jan 08, 2015 8:35 pm
Realmente eu prefiro o AAdvantage ao SkyMiles...
Mas.. com a fusão do AAdvantage com o Dividend Miles, eu vou ficar com muitas milhas no AAdvantage...
Já no Skymiles eu só tenho 29k....
Mas, o Superbônus, o Amex ( que eu cancelei ) e o HSBC ( que eu tenho, mas faço poucos pontos), todos estes cartões enviam pontos para o SkyMiles...
Eu ainda tenho muitas milhas no Smiles.. e pretendo queimar emitindo Delta.. mas as vezes tem a disponibilidade na Delta, mas não libera no Smiles...
Então.. em certo momento, eu tenho a opção de enviar uns 37,5k x 5 = 187,50k, e emitir passagem para as 5 pessoas da família...
É sempre uma opção a mais para que eu consiga viajar na sexta feira à noite que começa nossas férias...





Booking.com

Voltar para “SkyMiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio