Emissão de passagem prêmio na Delta Air Lines

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade SkyMiles, da Delta Air Lines.
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 21, 2012 5:23 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Jayhir!

Você precisará cancelar as passagens e realizar a emissão novamente. Há multa de R$50,00 para isso no Smiles. Sinceramente não acho que vale a pena gastar suas milhas para isso. Os trechos internacionais, que são os mais importantes, será na executiva.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 05, 2012 8:40 pm
Acabei de emitir duas passagens para meus tios rumo à Califórnia em abril de 2013 na Delta, pelo Smiles.
Na ida havia três opções de voos e na volta apenas.
Ida GRU-SFO.
Volta LAS-GRU.

Do Rio de Janeiro não havia literalmente nada próximo.

Nishan Mensagens: 1627
Sex Out 05, 2012 10:50 pm
Vou começar a ver isso novamente. Parei por um tempo e até agora nem sei mais como está a situação pra Março.

dpalma Mensagens: 1891
Sex Out 05, 2012 10:52 pm
Emiti dois bilhetes Rio de Janeiro - Nova York em classe econômica para o dia 27 de fevereiro e cancelei dois Rio de Janeiro- Aruba para que isso fosse possível. Delta com escala em São Paulo.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
fabroad Mensagens: 42
Qui Nov 01, 2012 5:48 pm
Tem como eu trocar 10000 milhas que tenho na delta por trechos nacionais pela gol???

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Nov 01, 2012 6:06 pm
Você precisa checar a tabela, mas é possível. Não sei de cabeça o valor cobrado pelos trechos.

fabroad Mensagens: 42
Qui Nov 01, 2012 6:36 pm
Lá diz que é 10000, mas nao consigo encontrar nunca um trecho. Acho que vai ser difícil utilizar esses pontos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Nov 01, 2012 6:49 pm
Nunca pesquisei disponibilidade com milhas Delta na GOL.

fabroad Mensagens: 42
Sex Nov 02, 2012 12:04 pm
ADm, me expressei mal! No site da gol só consigo ver os voos em cias parceiras, mas utilizando os pontos smiles. :D

Pelo que pesquisei no site da delta, só dá para trocar os pontos em voos de cias parceiras por um 0800; Vou tentar ligar na segunda pra ver como funciona.

fabroad Mensagens: 42
Seg Nov 05, 2012 3:47 pm
Continuando....
Entrei em contato hoje com a Delta 4004-2121. Atendente muito simpática me falou que é possível utilizar meus pontos sky milles dentro do brasil viajando pela Gol. Deve-se observar o seguinte:

1. Não da para comprar só um trecho. Tem que ser feita a compra da ida-e-volta.
2. Da para transferir pontos de uma pessoa para outra (diferente das regras do smiles e multiplus). Paga-se u$ 0,01 por cada milha + u$ 30 de taxa.
3. São necessários a partir de 20000 para a ida-e-volta.

Achei muito bom voar pela Delta, pois além do bom serviço ganhei milhas tanto no smiles quanto no sky milles.

abs





Booking.com

Voltar para “SkyMiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio