Benefícios do SkyMiles na Delta Air Lines

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade SkyMiles, da Delta Air Lines.
Ajudante Mensagens: 18088
Qui Ago 21, 2014 8:13 pm
Olá julianocb,

As milhas não expiram.

julianocb Mensagens: 10
Qui Ago 21, 2014 8:16 pm
poxa que pena...
Obrigado ajudante!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Ago 21, 2014 8:37 pm
Se não expiram, até que duram bastante. Tenho 10.988 milhas na Delta de uma viagem que fiz em 2009.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 21, 2014 8:39 pm
Algumas companhias aéreas renovam as milhas desde que haja atividade. Não sei na Delta, mas na AA a cada atividade todas as milhas são renovadas por mais 1 ano e meio.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 21, 2014 8:42 pm
Acho que não expiram não.
SkyMiles Mileage Expiration Policy
Under the SkyMiles Mileage Expiration policy, miles do not expire.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Ago 21, 2014 8:45 pm
Se eles consideram emitir passagem com milhas Smiles uma atividade, pode ser!

LeandroGGomes Mensagens: 163
Sex Jan 02, 2015 9:55 am
Alguém já conseguiu upgrade em voos internacionais?
Gabriel, eu fis o Status Match dia 30 de dezembro e no mesmo dia conseguir marcar os assentos Confort e por telefone entrei na lista de espera pro upgrade no trecho BSB/MCO (Com escala ATL)!

Já aparece os 4 trechos confirmados na confort e aparece denovo os 4 trechos em espera na Business com a mensagem de confirmar no balcão... O voo é só 27/02/15, mas estou esperançoso! rsrsrs...

Se confirmar o upgrade e até lá eu não esquecer eu volto aqui pra avisar...

Se alguém conseguiu favor avisa pra eu não infartar de ansiedade antes da viagem pelo menos ficando mais aliviado sabendo que é possível sim!! kkkkk

ironfire Mensagens: 2186
Sex Jan 02, 2015 10:21 am
Mestre, chance existe. Como vc viaja de BSB não sei como anda ocupação, mas as últimas viagens que fiz foram pela delta e saindo de São Paulo a executiva tem ido sem um espaço vazio, o upgrade é pelo status e disponibilidade, se tiver um diamond medallion - vc dançou. Qualquer coisa que se fale é chute, somente perto da viagem e muitas vezes até na entrada do avião pode rolar o upgrade, mas não conte com isso.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 02, 2015 10:24 am
Quando eu viajei estava lotada na ida e na volta a executiva. Na saída do Rio de Janeiro o avião estava com 5 assentos de overbooking.

Por isso não viajo mais de Delta. Poucos voos e aviões lotados mesmo sem ser época de férias.

LeandroGGomes Mensagens: 163
Sex Jan 02, 2015 11:17 am
A esperança é a ultima que morre.. No minimo já to no lucro porque consegui os assentos confort, prioridade de Check In, Embarque, Desembarque e nas filas do aeroporto, Sala VIP e sem pagar nada a mais.. E se eu entendi bem tenho direito a 3 malas de 32Kg em vez de 1.. Só isso já é lucro...

Eu to com esperança porque pra mim a viagem já ta perto pra mim (56 dias) e o avião ainda ta vazio na marcação de assento! Sei que muita gente marca em cima da hora ou no aeroporto, mas tirando o voo de ida que deve ter pouco menos de metade marcado e o voo de volta que tem cerca de 1/3 os 2 trechos de ATL MCO não tem quase ninguém! Mesmo se for só nos trechos internos já fico feliz já que nunca cheguei nem nos assentos preferenciais, quanto mais na executiva!! kkkkk...

E no voo de ida tem 7 assentos na executiva marcados de 30, e 2 na volta e 1 em cada trecho interno! Ou seja, tem que vender mais 23 assentos ou ter mais 23 diamond! Dedos cruzados até la...

Se entendi direitinho 5 dias antes posso ligar la pra confirmar o upgrade sendo Platinum certo? Ou só no dia da viagem mesmo?





Booking.com

Voltar para “SkyMiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio