SkyMiles: Aprenda como checar a disponibilidade

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade SkyMiles, da Delta Air Lines.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Jul 27, 2011 12:13 am
Suas colaborações serão bem-vindas! :)

Semana passada me informaram 10 meses com a American Airlines. É um regra do Smiles, pois na AA eu consigo emitir com quase 1 ano de antecedência. Pode ser que haja regra diferente para o Smiles. Vou perguntar quando ligar novamente, pois estou para emitir passagens por lá.

Acho que o Smiles não permite one way, permite?

No AAdvantage não tem muita regra. O mínimo são 20 mil milhas por trecho. Algumas vezes, em determinadas datas, some por 20 mil e só fica 60 mil. Depois volta, sem explicação aparente. Pode ser que seja mediante a disponibilidade do voo.

Será interessante seu relato de emissão pela Delta, pois não conheço ninguém que tenha feito.

Abraços!

jvinicius Mensagens: 507
Qua Jul 27, 2011 12:28 am
Dileao,

No sistema do SkyMiles a nível de milhas exigidos varia de dia para dia. Quanto maior a antecedência, maiores suas chances de obter um assento pelo menor preço. Acredito que o Smiles faça uso da regra de menor quantidade, assim como na American. A disponibilidade no final irá ocilar, pois, a Delta deve disponibilizar esses assentos para seus clientes frequentes, depois para a aliança e por fim pra GOL.

Por ser maio, você já deveria ligar na central e ver como está a disponibilidade. Depois, conte para nós como foi a experiência.

¡hasta luego!

Avatar do usuário
guimartins Mensagens: 46
Qui Jan 02, 2014 10:29 pm
Boa noite senhores!

Pela data das últimas postagens, acho que desencavei este tópico... hehehe

Mas vamos lá: de que forma eu consigo me beneficiar com este mecanismo de reservar viagem-premio do site da Delta, para emiti-las com milhas Smiles? Ainda é possível?

Pois consultando no site da Delta, diversos vôos aparecem como disponíveis (SP - Las Vegas - SP), mas quando vou no site do Smiles e faço a mesma simulação, não consta nenhum disponível.

Um detalhe é que na Delta o vôo gasta 95mil milhas ida e volta, e nem assim aparece no Smiles.

Enfim, se tiverem orientações, agradeço!!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 02, 2014 10:35 pm
Olá guimartins,

Geralmente só está disponível no Smiles a menor quantidade do SkyMiles, ou seja, o Saver Award.

Via de regra a disponibilidade da Delta não é boa.

Avatar do usuário
guimartins Mensagens: 46
Sex Jan 03, 2014 1:33 pm
Pois é. Está complicado.

Estou tentando também vôo Smiles para Miami (pesquisando para Novembro), mas estão cobrando 70 mil ida e volta por pessoas. A passagem Miami - Vegas - Miami eu compraria.

Está quase compensando vender as milhas Smiles e pagar toda a diferença.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 08, 2015 11:24 am
Passagem aérea no SkyMiles, da Delta, sobre mudança na emissão one-way http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=185&t=10389" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “SkyMiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio