Cyber Monday 2014 na Amazon

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sáb Nov 29, 2014 9:42 am
Cyber Monday 2014 na Amazon

Imagem

A Black Friday todo mundo conhece. É o dia mais esperado por todos para realizar compras. Milhares de ofertas e preços que são inacreditáveis. Imperdível!

Vale a pena separar um dinheiro, ou limite no cartão de crédito, para a Cyber Monday, que acontece na segunda-feira, logo após a maratona de compras no final de semana.

A Amazon já está anunciando suas ofertas on-line. Os preços, que normalmente já são excelentes, podem ficar ainda melhores.

Para conferir as ofertas acesse: http://goo.gl/l6K0NS

Prepare os cartões de crédito e boas compras!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Nov 30, 2014 3:35 pm
Sabe informar se a Amazon tem lugar para armazenar ou enviar o produto no mês de fev/2015 ??
Isto é, eu compro agora, e eles enviam apenas em fev/15....
Estou querendo comprar um notebook para usar nos próximos 3 anos, e queria ver se aproveitava o preço...

YuriR Mensagens: 39
Seg Dez 01, 2014 2:58 pm
zardox por padrao não. Mas voce ja tentou abrir um chamado no suporte e explicar que só poderá pegar o produto em Fevereiro? Talvez dê.
Ou entao envia para o Locker, espera expirar o prazo, envia de novo e assim por diante. ate chegar o dia de vc pegar.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Dez 01, 2014 3:28 pm
Yuri...
Vlw pela dica...mas o note que eu quero comprar não está com desconto.. pelo contrário.. deram uma de Brasil e o preço aumentou, em dólares...
Vou esperar mais... se o produto tivesse uns 20% mais em conta, eu ia fazer isto que vc sugeriu.. mas como está mais caro.. vou esperar..





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio