Amazon Prime Now: para quem detesta ter que esperar pelas compras on-line

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Ter Mai 24, 2016 12:27 pm
Amazon Prime Now: para quem detesta ter que esperar pelas compras on-line

Comprar on-line é prático e rápido, mas esperar pelo produto nunca é bom. Queremos sempre receber o mais rápido possível e a Amazon sabe disso. Quem é assinante do Amazon Prime está acostumado a receber os produtos em dois dias, no famoso Free Two-Day shipping.

Para você não ficar ansioso, agora tem a opção Amazon Prime Now, onde você recebe o produto em duas horas. Por enquanto, o serviço está disponível apenas em alguns locais, como Nova York, Miami e Orlando, com mais de 25 mil produtos em 25 diferentes categorias.

[html]

[/html]

Se você esqueceu de comprar algo ou é apressado, é uma ótima opção o serviço, pois além da rapidez ainda é possível escolher a hora da entrega. O serviço para duas horas é gratuito e ainda há a opção de entrega em uma hora, por US$7.99.

Adoramos o Ultra-fast FREE Delivery!

E você, já fez compras na Amazon? É um membro Amazon Prime? Testou o Ultra-fast FREE Delivery? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mai 24, 2016 1:07 pm
Entrei na minha conta Amazon e tinha o Amazon Prime Now grátis para mim....
Eu já conhecia o Same Day Delivery deles....mas este Now é melhor, porque entregam grátis em até 2 horas...
Vi a lista de produtos e tem bastante coisa...
Inclusive um delicioso Hagen Dazs, por US$ 3.50...delícia... pedir um desses para entrega no quarto do hotel....
Na próxima ida a Orlando (ago/16), vou usar e abusar deste serviço...
Zardoxzinho vai adorar... mas, certamente vai me encher a paciência sobre quando vão entregar com o drone....
Assim que usar o serviço deles, posto aqui..
Prometo que farei isto em até 2 horas.... :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mai 24, 2016 1:20 pm
É mesmo...
A Amazon é uma empresa que merece muitos
:clap :clap :clap

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mai 24, 2016 1:22 pm
Gabriel...
Para expressar o sentimento pela Amazon, além do símbolo de palmas, está faltando o do coraçãozinho...
(muito embora isto seja meio.....) :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Mai 24, 2016 4:09 pm
Nessas horas só da Amazon. Os caras não brincam em serviço. Sempre impressionando os clientes.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 25, 2016 8:35 am
Esse é meu sentimento em relação à Amazon:

https://www.google.com.br/search?q=cora%C3%A7%C3%A3o&biw=1537&bih=989&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjDz4P1kPXMAhULkpAKHaUuCDgQ_AUIBigB&dpr=0.67#imgrc=vBnbHpANaOqe4M%3A" onclick="window.open(this.href);return false;

Confesso que sou apaixonado por essa loja virtual...(espero que a Srª. Zardox não leia isso aqui... :lol: )

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Mai 25, 2016 9:10 am
Li a biografia do Jeff Bezos. Muito interessante.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 25, 2016 9:26 am
Putz baran...
Só não vem dizer que o cara é simpatizante do PT.... :lol: :lol: :lol:





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio