Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5  »

Página 2 de 5 [ 44 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 10, 2017 1:39 pm 
Eles deviam colocar isso nos aeroportos, de preferência dentro da área segura.

Ia ser sensacional fazer conexão nos eua :lol:

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 10, 2017 2:31 pm 
Prevejo os Lockers de Orlando lotados das muambas dos brazucas, vai faltar é armário.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 10, 2017 3:00 pm 
Não duvido que a telinha mostre as instruções de uso em português.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 17, 2017 11:55 am 
Precisei devolver um produto comprado na Amazon e escolhi fazê-lo pelo Amazon Locker mais próximo do meu hotel.

Primeiro, acho interessante dizer que a Amazon me deu um prazo de uns 30 dias para efetuar a devolução. Prazo bem folgado.

O locker ficava em um 7-Eleven e se chamava Matilda (cada locker tem um nome...).

Digitei o código fornecido pela Amazon e uma portinha se abriu. Só que a caixa não coube. Olhei para o terminal e havia um opção que dizia "o pacote não coube". Fechei a portinha e cliquei nela. Outra porta maior se abriu e dessa vez a caixa coube. Coloquei a caixa lá dentro, fechei a porta e uma mensagem de "muito obrigado" apareceu no terminal. Mais simples que isso, impossível.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 17, 2017 12:01 pm 
É.. acho que a Amazon está fazendo espionagem com as lojas de e-commerce do Brasil...

E não é que eles estão copiando o que se faz por aqui.....tipo dar esses 30 dias, de boa.... :lol: :lol:

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 17, 2017 12:19 pm 
Impressionante, Baran!

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 17, 2017 12:35 pm 
Sensacional!

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 17, 2017 1:27 pm 
Esqueci de dizer: a Amazon vai descontar uns $5 do valor a estornar. Talvez seja porque o produto era Fullfilled by Amazon.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jan 28, 2017 12:33 pm 
Minha experiencia. Fiz umas compras e enviei para uns lockers em Miami (tive que enviar para mais de um, pois um deles nao tinha armarios vazios suficientes). Os armários têm sensores, assim que o entregador fecha a portinhola um email com o codigo é enviado imediatamente, com o local e data limite para pegar. Cheguei em um que tinha 5 codigos, achei que ia ter que digitar cada um, mas inteligentemente o armario identifica que tem outras encomendas para voce e quando voce fecha uma porta outra se abre imediatamente. Experiencia fantastica, hehehehe

Uma coisa que aconteceu comigo: eu teria somente um dia para pegar as encomendas. Chegando perto da viagem, duas das encomendas (que eram 2 day shipping) nao tinham chegado ainda nos lockers, mesmo 4 dias depois da data prevista de entrega. Preocupado, entrei em contato com a Amazon ainda daqui do Brasil, e a atndente me estornou o valor sem mais delongas, pois considerou que a encomenda foi perdida, ja que a USPS tambem nao conseguiu localiza-las. Pois bem, quando fui pegar as encomendas que haviam chegado, constatei que o entregador colocou 3 encomendas em um unico compartimento, por isso nao recebi o codigo das outras duas!!! Entrei em contato com a Amazon novamente para relatar o ocorrido e o atendente simplesmente disse que de acordo com as politicas da Amazon, eu poderia fazer o que quisesse com as encomendas: jogar no lixo, doar ou mante-las comigo. Nenhum valor seria cobrado. Coisas de USA...

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jan 28, 2017 4:01 pm 
Às vezes acontece de o locker estar cheio. Ontem fiz uma compra e o locker mais próximo do meu hotel, a Matilda, estava cheio. Aí mandei para o 2º mais próximo, o Jaime. :)

Tópicos Relacionados      Respostas 
Bradesco Aeternum Visa Infinite agora está disponível aos clientes Bradesco Prime

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Bradesco

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 10:41 am ronisbr Ver última mensagem

13

Sala VIP Priority Pass e LoungeKey agora disponível em Miami para quem voa American Airlines

em Salas VIP

Última mensagem Sex Fev 21, 2020 11:15 am lucasds Ver última mensagem

3

Vale a pena desviar dos pedágios em Miami e Orlando?

em Flórida

Última mensagem Qua Jun 10, 2020 5:48 pm manucaldas Ver última mensagem

5

Miami ou Orlando: onde é mais barato fazer compras?

em Flórida

Última mensagem Qui Nov 21, 2019 10:23 am Beatriz Ver última mensagem

3

Dia das Crianças 2019: Amazon x Ri Happy x Brink Center

em Coluna do Gabriel Dias

Última mensagem Qua Out 02, 2019 7:38 am zardox Ver última mensagem

4

Booking.com

Ir para: