Eles deviam colocar isso nos aeroportos, de preferência dentro da área segura.
Ia ser sensacional fazer conexão nos eua
Amazon Locker está disponível em Orlando e Miami
- zebinsk Mensagens: 1282
Prevejo os Lockers de Orlando lotados das muambas dos brazucas, vai faltar é armário.
- baran Mensagens: 10215
Não duvido que a telinha mostre as instruções de uso em português.
- baran Mensagens: 10215
Precisei devolver um produto comprado na Amazon e escolhi fazê-lo pelo Amazon Locker mais próximo do meu hotel.
Primeiro, acho interessante dizer que a Amazon me deu um prazo de uns 30 dias para efetuar a devolução. Prazo bem folgado.
O locker ficava em um 7-Eleven e se chamava Matilda (cada locker tem um nome...).
Digitei o código fornecido pela Amazon e uma portinha se abriu. Só que a caixa não coube. Olhei para o terminal e havia um opção que dizia "o pacote não coube". Fechei a portinha e cliquei nela. Outra porta maior se abriu e dessa vez a caixa coube. Coloquei a caixa lá dentro, fechei a porta e uma mensagem de "muito obrigado" apareceu no terminal. Mais simples que isso, impossível.
Primeiro, acho interessante dizer que a Amazon me deu um prazo de uns 30 dias para efetuar a devolução. Prazo bem folgado.
O locker ficava em um 7-Eleven e se chamava Matilda (cada locker tem um nome...).
Digitei o código fornecido pela Amazon e uma portinha se abriu. Só que a caixa não coube. Olhei para o terminal e havia um opção que dizia "o pacote não coube". Fechei a portinha e cliquei nela. Outra porta maior se abriu e dessa vez a caixa coube. Coloquei a caixa lá dentro, fechei a porta e uma mensagem de "muito obrigado" apareceu no terminal. Mais simples que isso, impossível.
- zardox Mensagens: 11619
É.. acho que a Amazon está fazendo espionagem com as lojas de e-commerce do Brasil...
E não é que eles estão copiando o que se faz por aqui.....tipo dar esses 30 dias, de boa....
E não é que eles estão copiando o que se faz por aqui.....tipo dar esses 30 dias, de boa....
- GabrielDias Mensagens: 41746
Sensacional!
- baran Mensagens: 10215
Esqueci de dizer: a Amazon vai descontar uns $5 do valor a estornar. Talvez seja porque o produto era Fullfilled by Amazon.
- dweberss Mensagens: 88
Minha experiencia. Fiz umas compras e enviei para uns lockers em Miami (tive que enviar para mais de um, pois um deles nao tinha armarios vazios suficientes). Os armários têm sensores, assim que o entregador fecha a portinhola um email com o codigo é enviado imediatamente, com o local e data limite para pegar. Cheguei em um que tinha 5 codigos, achei que ia ter que digitar cada um, mas inteligentemente o armario identifica que tem outras encomendas para voce e quando voce fecha uma porta outra se abre imediatamente. Experiencia fantastica, hehehehe
Uma coisa que aconteceu comigo: eu teria somente um dia para pegar as encomendas. Chegando perto da viagem, duas das encomendas (que eram 2 day shipping) nao tinham chegado ainda nos lockers, mesmo 4 dias depois da data prevista de entrega. Preocupado, entrei em contato com a Amazon ainda daqui do Brasil, e a atndente me estornou o valor sem mais delongas, pois considerou que a encomenda foi perdida, ja que a USPS tambem nao conseguiu localiza-las. Pois bem, quando fui pegar as encomendas que haviam chegado, constatei que o entregador colocou 3 encomendas em um unico compartimento, por isso nao recebi o codigo das outras duas!!! Entrei em contato com a Amazon novamente para relatar o ocorrido e o atendente simplesmente disse que de acordo com as politicas da Amazon, eu poderia fazer o que quisesse com as encomendas: jogar no lixo, doar ou mante-las comigo. Nenhum valor seria cobrado. Coisas de USA...
Uma coisa que aconteceu comigo: eu teria somente um dia para pegar as encomendas. Chegando perto da viagem, duas das encomendas (que eram 2 day shipping) nao tinham chegado ainda nos lockers, mesmo 4 dias depois da data prevista de entrega. Preocupado, entrei em contato com a Amazon ainda daqui do Brasil, e a atndente me estornou o valor sem mais delongas, pois considerou que a encomenda foi perdida, ja que a USPS tambem nao conseguiu localiza-las. Pois bem, quando fui pegar as encomendas que haviam chegado, constatei que o entregador colocou 3 encomendas em um unico compartimento, por isso nao recebi o codigo das outras duas!!! Entrei em contato com a Amazon novamente para relatar o ocorrido e o atendente simplesmente disse que de acordo com as politicas da Amazon, eu poderia fazer o que quisesse com as encomendas: jogar no lixo, doar ou mante-las comigo. Nenhum valor seria cobrado. Coisas de USA...
- baran Mensagens: 10215
Às vezes acontece de o locker estar cheio. Ontem fiz uma compra e o locker mais próximo do meu hotel, a Matilda, estava cheio. Aí mandei para o 2º mais próximo, o Jaime.
Booking.com
Voltar para “Compras nos Estados Unidos”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes