Amazon Locker está disponível em Orlando e Miami

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Ter Jan 10, 2017 1:39 pm
Eles deviam colocar isso nos aeroportos, de preferência dentro da área segura.

Ia ser sensacional fazer conexão nos eua :lol:

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Ter Jan 10, 2017 2:31 pm
Prevejo os Lockers de Orlando lotados das muambas dos brazucas, vai faltar é armário.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jan 10, 2017 3:00 pm
Não duvido que a telinha mostre as instruções de uso em português.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jan 17, 2017 11:55 am
Precisei devolver um produto comprado na Amazon e escolhi fazê-lo pelo Amazon Locker mais próximo do meu hotel.

Primeiro, acho interessante dizer que a Amazon me deu um prazo de uns 30 dias para efetuar a devolução. Prazo bem folgado.

O locker ficava em um 7-Eleven e se chamava Matilda (cada locker tem um nome...).

Digitei o código fornecido pela Amazon e uma portinha se abriu. Só que a caixa não coube. Olhei para o terminal e havia um opção que dizia "o pacote não coube". Fechei a portinha e cliquei nela. Outra porta maior se abriu e dessa vez a caixa coube. Coloquei a caixa lá dentro, fechei a porta e uma mensagem de "muito obrigado" apareceu no terminal. Mais simples que isso, impossível.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jan 17, 2017 12:01 pm
É.. acho que a Amazon está fazendo espionagem com as lojas de e-commerce do Brasil...

E não é que eles estão copiando o que se faz por aqui.....tipo dar esses 30 dias, de boa.... :lol: :lol:

yureco Mensagens: 2490
Ter Jan 17, 2017 12:19 pm
Impressionante, Baran!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jan 17, 2017 1:27 pm
Esqueci de dizer: a Amazon vai descontar uns $5 do valor a estornar. Talvez seja porque o produto era Fullfilled by Amazon.

dweberss Mensagens: 88
Sáb Jan 28, 2017 12:33 pm
Minha experiencia. Fiz umas compras e enviei para uns lockers em Miami (tive que enviar para mais de um, pois um deles nao tinha armarios vazios suficientes). Os armários têm sensores, assim que o entregador fecha a portinhola um email com o codigo é enviado imediatamente, com o local e data limite para pegar. Cheguei em um que tinha 5 codigos, achei que ia ter que digitar cada um, mas inteligentemente o armario identifica que tem outras encomendas para voce e quando voce fecha uma porta outra se abre imediatamente. Experiencia fantastica, hehehehe

Uma coisa que aconteceu comigo: eu teria somente um dia para pegar as encomendas. Chegando perto da viagem, duas das encomendas (que eram 2 day shipping) nao tinham chegado ainda nos lockers, mesmo 4 dias depois da data prevista de entrega. Preocupado, entrei em contato com a Amazon ainda daqui do Brasil, e a atndente me estornou o valor sem mais delongas, pois considerou que a encomenda foi perdida, ja que a USPS tambem nao conseguiu localiza-las. Pois bem, quando fui pegar as encomendas que haviam chegado, constatei que o entregador colocou 3 encomendas em um unico compartimento, por isso nao recebi o codigo das outras duas!!! Entrei em contato com a Amazon novamente para relatar o ocorrido e o atendente simplesmente disse que de acordo com as politicas da Amazon, eu poderia fazer o que quisesse com as encomendas: jogar no lixo, doar ou mante-las comigo. Nenhum valor seria cobrado. Coisas de USA...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Jan 28, 2017 4:01 pm
Às vezes acontece de o locker estar cheio. Ontem fiz uma compra e o locker mais próximo do meu hotel, a Matilda, estava cheio. Aí mandei para o 2º mais próximo, o Jaime. :)





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio