Onde comprar melatonina nos EUA

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Jul 16, 2017 9:15 am
Imagem

A melatonina é um hormônio produzido naturalmente pelo corpo humano. Ela serve como um regulador e estimulador do sono. Uma versão sintética foi produzida pelas indústrias farmacêuticas e está fazendo muito sucesso entre os brasileiros que têm problemas para dormir.

Como normalmente acontece, é mais barato comprar nos Estados Unidos, mas você sabia que é necessário ter uma receita médica? Caso você seja fiscalizado pela Receita Federal, o fiscal poderá exigir a comprovação, apreendendo o produto se você não tiver. Caso você não seja fiscalizado não precisará apresentá-la. Você só pode trazer para uso próprio, em quantidade compatível.

Em inglês, seu nome é: melatonin. Nos EUA a melatonina é vendida livremente em qualquer farmácia, sem qualquer necessidade de receita médica (o mesmo ocorre em alguns países da Europa). Você pode encontrá-la na CVS, Walgreens ou Duane Reade, por exemplo.

A gente, como sempre, gosta de comprar na Amazon. Geralmente o preço é mais barato e não precisamos ficar procurando o produto, correndo o risco de não encontrar. Clique aqui para ver as opções vendidas pela loja virtual.

Consulte seu médico e use com moderação!

Contrate aqui o seguro viagem bom, barato e com a maior e melhor cobertura do mundo (2 milhões de dólares).
Busque aqui: https://fdv.im/MaiorCobertura


Buscando Voos mais baratos? Aqui você os encontrará!
Busque aqui: https://fdv.im/VoosBTST


Economize e reserve seus passeios com antecedência
Acesse: https://fdv.im/PasseiosWA

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 16, 2017 10:26 pm
Tá na moda mesmo, mas eu não tenho coragem de tomar essas coisas. Felizmente não tenho problemas para dormir. Aliás, durmo até demais! hahahaha

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Jul 16, 2017 10:35 pm
Eu trouxe para minha sobrinha 6 frascos... não tive problemas na Vigilância Sanitária em GIG, porque as fiscais viram que os frascos dariam tempo de ser usados em função da validade/consumo diário..Um monte de outros remédios que nos EUA vendem sem receita eu trouxe pra diversos parentes sem problemas...mas eu tive que dizer que era pra consumo próprio... já avisei que não vou mais trazer pra ninguém, porque eu não sabia que não podia trazer remédios pra terceiros e não tô afim de ficar inventando história ou passando por hipocondriaco...
Mesmo para uso pessoal tem que fazer as contas do consumo/quantidade trazida/validade do remédio, porque senão as fiscais apreendem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jul 17, 2017 9:41 am
Gabriel, às vezes eu me acho um ET por não ter problemas para dormir. Que bom saber que não sou o único. :D

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jul 17, 2017 11:45 am
Eu nunca tomei melatonina (também não tenho dificuldades para dormir) mas realmente ta na moda e virou febre no Brasil! rs
Na minha última viagem para os USA trouxe 4 frascos de encomenda e fui parada na alfândega do GIG! Fiquei conversando com a fiscal (eu estava tranquila pq não tinha nada demais em minhas malas ao meu ver) até ela falar que "hoje em dia ta na moda trazer melatonina. As pessoas não sabem que tem que ter receita e blá blá blá". Na hora gelei e pensei "já era. ela vai achar e apreender as minhas". Minha sorte é que ela não achou! Ufa! Rs..

Ainda bem que temos o FDV para avisar isso! :)

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jul 17, 2017 11:53 am
Aqui em Buenos Aires fazem propaganda de melatonina em ônibus.

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Seg Jul 17, 2017 1:06 pm
Eu AMOOO melatonina!!! Funciona muito! A daqui de casa é da vitamin world que semre tem uns descontos de levar mais de um pote!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Gustavobl Mensagens: 260
Seg Jul 17, 2017 1:28 pm
Eu tomo melatonina, não porque é moda, mas porque durmo mal, e tenho receita medica.




Ah, e agora dá para manipular em qualquer farmãcia de manipulação.



aliãs, se tiver alguém do FDV que traga e venda me avisem! :mrgreen:

opuscompu Mensagens: 430
Ter Jul 18, 2017 1:20 am
Nos EUA promoções como essa são banais. Trouxe pra uma amiga. Imagem





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio