Imposto de compra nos Estados Unidos

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Dez 04, 2015 12:49 pm
xabauu...
Num shopping lá pros lados de Anaheim,em jul/14... passamos numa loja da Polo... camisas gola polo sendo vendidas a US$ 12.00...preço de banana..... compramos algumas...
Duas horas depois passamos em frente a loja e as mesmas camisas estavam por US$ 9.00...
Conversei com a gerente se ela daria descontos nas que tínhamos comprado por US$ 12.00, reduzindo para US$ 9.00, porque iríamos comprar mais...
Como ela topou, trouxe uma 40 camisas...
No Natal, foi um dos presentes que mais distribui para colegas, sobrinhos, etc...
O bom de fazer compras lá, é que eles negociam e não tem mendigaria... até parece que eles gostam que os clientes fiquem satisfeitos levando vantagem.... é outro astral...

ironlu Mensagens: 2
Sáb Dez 05, 2015 4:15 pm
Estou indo pra lá no fim do ano.
Qual o nome do shopping? Pode me dizer?
Obrigado.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Dez 05, 2015 4:33 pm
Se não me engano era Outlets at Orange

catelli Mensagens: 144
Sáb Dez 05, 2015 7:04 pm
xabauu, valeu pelas informações. Estando lá vou dar uma olhada, pena que vai ser difícil ir aos outlets. Mas uma boa garimpada na Marshal's vou tentar, uma vez achei cintos da nautica por $5,00.

ludsonfarah Mensagens: 49
Sáb Jan 14, 2017 6:15 pm
Olá

Pretendo comprar um Iphone 7 na minha viagem para Los Angeles. Vcs sabem se o lugar com menor taxa é próximo ao Camarillo? Vi que lá a taxa é 7,25% enquanto em Los Angeles é 8,75%.
Existe alguma loja que vende Iphone no Camarillo?

Obrigado





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio