T.J. Maxx: grandes marcas, pequenos preços

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Sáb Ago 27, 2011 11:14 pm
Imagem

A T.J. Maxx é uma grande loja de varejo, que está presente em todos os Estados Unidos. É uma loja onde você encontrará de tudo um pouco, com variedade, bons produtos e ótimos preços. Seu forte são as roupas e acessórios, mas você encontrará muitos artigos para casa, malas, mochilas, bolsas, artigos de informática, perfumes, cosméticos, utensílios domésticos e muito, muito mais. Ela é conhecida como TJ's pelos americanos.

A filosofia da loja é bem interessante e isso a torna parada obrigatória para quem gosta de comprar boas marcas, porém pagando barato. O que a T.J. Maxx faz? Ela tem em seu time de compradores, pessoas que vão à caça das coleções, de diversas marcas famosas que são vendidas em lojas de departamentos de renome nos Estados Unidos. Essas lojas de departamentos compram somente em coleções. E compram muito. Com isso, muita coisa tem pouca rotatividade, e pela loja de departamento comprar apenas grandes coleções lançadas pelos estilistas, e para determinada estação do ano apenas, muita coisa encalha. Nessa hora, a T.J. Maxx absorve essas peças, oriundas dessas lojas de departamentos, e negocia com elas a compra a bons preços. Depois as repassa para o seu público final, excelentes preços, peças de diversas marcas famosas.

Além disso, por estar sempre recomprando peças a todo momento e de diversas outras lojas, a T.J. Maxx tem sempre novidades chegando em suas lojas. Então você pode voltar sempre, pois encontrará uma infinidade de coisas novas.

Essas são algumas das marcas famosas que você encontrará lá: Diane Von Fustemberg, Tommy Hilfiger, Ralph Lauren, Náutica, Calvin Klein, Adidas, Nike, Michael Kors, GUESS, North Face, Kipling, Nine West e muito, muito mais!

Vamos ver algumas fotos?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Adoramos a T. J. Maxx! Excelentes produtos, ótima variedade e bons preços fazem dela uma loja que deve ser visitada pelo menos uma vez.

A loja não é das mais organizadas e é preciso tempo e paciência para percorrer e procurar os produtos. Mas você pode encontrar valores mais baratos do que os cobramos pelos outlets.

Recomendamos!

Prepare os cartões de crédito e boas compras!

E você, conhece a T.J. Maxx? O que mais gostou? Comprou muito? Achou bons os preços? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

wparos Mensagens: 9
Qua Fev 15, 2012 10:44 pm
Olha eu aqui enchendo de novo!

Achei bem legal o esquema da T.J´s, me parece com o da Ross ou tem alguma diferença?

wparos Mensagens: 9
Qua Fev 15, 2012 11:09 pm
É pelas fotos me pareceu mesmo, só queria ter certeza pois se tiver q escolher já sei onde ir agora ;)

viajante Mensagens: 1090
Qui Fev 16, 2012 9:51 am
Bem organizada. Gostei das fotos e da loja.

EduaMarques Mensagens: 60
Dom Mar 18, 2012 11:37 am
Poderia passar o endereço de alguma em NY?
TimeSquare tem?
5ª avenida tambem?
Obrigado

Daniel2011 Mensagens: 163
Qui Ago 16, 2012 10:15 pm
Gabriel,

Boa noite!

Me ajuda por gentileza. Estamos indo para NY amanhã e depois Las Vegas pela sua experiência você acha melhor comprar malas na T.J.Maxx, na Century 21 ou outra loja em Las Vegas? Tem alguma marca custo x benefício para indicar? Melhor comprar 2 ou 1 gigante?

Abraços e obrigado mais uma vez!

:D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qui Ago 16, 2012 10:24 pm
Ambas são excelente, mas eu prefiro a T.J. Maxx.
Mala gigante é complicado por causa da alfândega. É melhor usar grandes.

Daniel2011 Mensagens: 163
Qui Ago 16, 2012 10:27 pm
Muito obrigado!!! Vou na T.J.Maxx então :D





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio