Amazon: a melhor e maior loja virtual do mundo

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
dott_macchia Mensagens: 381
Sex Set 23, 2016 2:28 pm
Rapaz, vc deve estar mto irritado mesmo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Set 23, 2016 2:31 pm
É dott...
Nunca tinha rolado isso com a Amazon..
Eu abria a reclamação e eles resolviam...
Desta vez ficaram jogando pra cima do seller...

Ah.. e respondendo a sua pergunta:

Eu não comprei com outro seller porque só tem nessa loja, lá na Grécia......

Autêntico "presente de grego"....rsrs

Snacht Mensagens: 329
Dom Out 09, 2016 12:35 pm
Galera, alguém já usou a Amazon na Espanha? Qual a avaliação de vcs? E em Portugal?

rafaelb Mensagens: 23
Seg Out 17, 2016 2:12 pm
Boa tarde, pessoal.
Viajo para os EUA no dia 27 e gostaria de saber qual é o melhor meio em out/16 de escapar do IOF, ou seja, comprar sem cartão de crédito na Amazon, e de preferência usando saldo do Paypal que tenho.
Eu pensei em comprar um Gift Card com meu saldo do Paypal, mas está difícil achar um que faça isso.
Existe alguma outra forma?

Outra pergunta: alguém usou somente o free trial de 30 dias do Amazon Prime estando lá? Tipo, fazendo o teste e logo depois cancelando, assim que voltou ao Brasil?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Out 17, 2016 2:21 pm
rafaelb,

A Amazon não aceita PayPal. O que você pode fazer é comprar o Gift Card em um supermercado (Walmart, por exemplo) e pagar em dinheiro.

Eu já usei o Free Trial da Amazon Prime umas 3 vezes. :)

rafaelb Mensagens: 23
Seg Out 17, 2016 2:28 pm
@baran
Você lembra mais ou menos o valor "extra" cobrado sobre esse Gift Card em um supermercado? Por exemplo, quanto custa um cartão de $50?
Pela internet o único site que eu encontrei até agora foi esse: https://www.appbb.co/giftcards/" onclick="window.open(this.href);return false;
Mas ele me parece meio "obscuro".

Acho que vou assinar o Prime agora antes de ir e aproveitar o 2-day free shipping, então :)

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Out 17, 2016 2:46 pm
rafaelb,

Não sei, nunca comprei esses gift cards.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 17, 2016 7:17 pm
Como comprar on-line na Amazon pagando IOF de apenas 0,38% https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=186&t=9393" onclick="window.open(this.href);return false;

Só que agora o IOF é de 1,1%.

rafaelb Mensagens: 23
Seg Out 17, 2016 8:36 pm
Valeu, Gabriel! Parece uma ótima opção, realmente!

Avatar do usuário
wwestermann Mensagens: 20
Ter Dez 13, 2016 3:27 pm
Galera, boa tarde. Alguém com dificuldades recentes de comprar pela Amazon? Voltei semana passada da minha viagem, tentei comprar pela minha conta, entregando pelo Amazon locker. Fiz o pedido e no mesmo dia recebi um email da Amazon pedindo para enviar um fax com algumas informações para que a minha conta fosse verificada. Achei estranho e resolvi fazer a mesma compra, só que na conta de minha mãe. Resultado, recebi o mesmo email. O pior de tudo é que não consigo mais acessar a minha conta.





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio