Ir para página 1, 2, 3  »

Página 1 de 3 [ 27 mensagens ] 

Título: MAC Cosmetics
Mensagem não lidaEnviado: Dom Abr 22, 2012 11:22 pm 
MAC Cosmetics

Imagem

Site: http://www.maccosmetics.com

Paraíso de nós mulheres. É assim que eu posso definir o que significa a MAC Cosmetics. O que dizer da melhor loja para comprar maquiagens? Nela você encontra alguns dos melhores produtos disponíveis no mercado. São produtos de alta qualidade e preços baixos. Sim, os preços são muito baixos e a loja é acessível para diversas faixas de renda dos americanos. No Brasil que é diferente.

Um batom custa US$14. Um blush US$20. Uma base líquida custa US$27.

Além disto, o atendimento costuma ser ótimo. As lojas são pequenas, mas sempre há muitas vendedoras. Normalmente elas atendem uma pessoa só por vez. Todas entendem de maquiagem e podem lhe dar ótimas dicas. Quer mais? Você pode testar TODOS os produtos na hora. É só escolher o que deseja que a vendedora se transforma em uma maquiadora e vai te maquiar ali mesmo. Gostou? É só comprar! Não gostou? É só limpar e testar outros.

Normalmente há alguém que fala espanhol, para quem não sabe inglês, principalmente na Flórida.

Há também a versão profissional da loja, chamada de MAC Cosmetics PRO, que é ainda melhor. São menos lojas, mas lá você encontra produtos exclusivos. E se você é maquiadora, ganhará um desconto exclusivo também.

Você encontrará suas lojas nos melhores shoppings das cidades americanas. No site é possível ver a lista completa. Há também unidades da loja dentro da Macy's. Essas lojas costumam ser menos movimentadas.

As lojas são muito bonitas e as coleções atuais sempre estão em destaque. Dá vontade de comprar tudo!

Vamos ver algumas fotos?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Nessas fotos não dá para perceber como a loja é boa. Pessoalmente é muito melhor. Diga para seu namorado ou marido sentar em uma das cadeiras enquanto te espera. Vá com tempo!

É totalmente imperdível para nós mulheres. Recomendo muito!

Boas compras!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Título: Re: MAC Cosmetics
Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 23, 2012 12:01 am 
Os produtos MAC são os mais utilizados por modelos de todo mundo. O custo benefício é bom, porém é claro que comparativamente as maquiagens são mais caras do que aquelas que se encontram mais comuns em qualquer lugar, como wal-mart, walgreens, etc. MInha esposa fez o seguinte: aquela maquiagem do dia-a-dia ela comprou em todo lugar, até na Victorias Secret que é barato, as mais especiais comprou na MAC.

Diferencial destas lojas, em especial a que conhecemos no Florida Mall em Orlando: há muitos profissionais, e um deles vai te abordar, ajudar a escolher, e usar todos os produtos em você...A mulherada gosta, eu odiei pq tive que ficar esperando... :? :( :)

Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 23, 2012 10:25 am 
Só de olhar isso ai já me deu um frio na barriga do tempo que irei ficar esperando a patroa decidir.....rsrsrsrsrs.....E mais frio ainda de imaginar a total da compra!!!!:)

PS:O Dólar precisa cair minha gente.....to agoniado já com essa cotação de hoje!!!:(

Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 23, 2012 2:33 pm 
Rodrigo e Gobatto - É verdade! A MAC é o terror do namorados e maridos! São horas e horas lá dentro. :lol: E em cada MAC de cada shopping, as mulheres querem parar para dar "a última olhadinha". E é isso mesmo, maquiagem MUITO barata e boa, se encontra nas farmácias, e supermercados lá de fora. Agora, se quiser uma ainda barata, porém um pouquinho mais cara (mas BEM mais barata que no Brasil) aí a MAC é parada obrigatória mesmo.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 23, 2012 3:58 pm 
Essa MAC me deixou uma vez numa sinuca de bico : minha sobrinha me pediu para trazer um tal de pó compacto.
Obviamente eu não fazia a menor idéia de como se diz pó compacto em inglês. Então quando a vendedora me atendeu eu expliquei a ela ( em inglês) que precisava de um produto que não fazia a menor idéia de como traduzir seu nome , que eu iria traduzir ao pé da letra e se estive errado que ela por favor não risse de mim.
Daí mandei um "pressed powder" . E não é que era exatamente isso ? :lol:

Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 23, 2012 7:30 pm 
Minha esposa está anciosa mais por isso!!!!:)

Eu to ancioso p pisar no aeroporto de lá, p ir andando para RCC, p ir escolher o carro......etc, etc, etc, estou ancioso por cada segundo lá, ainda mais com as pesquisas que tenho feito aqui....nossa, eu viajo antes do meu grupo na imaginação lendo tudo aqui!!!!:)

Sobre a tradução, google tradutor na hora p gente......não falamos inglês!!!rsrsrsrsrsrs.......sei traduzir um pouco lendo......e falar o basicãããão mesmo!!!!Mas vamos com fé que tudo dará certo!!!!

Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 23, 2012 9:36 pm 
Rodrigo, tem uma dica infalível para maridos:
Qdo estiver no Wal-Mart, passe como quem não quer nada na parte de higiene pessoal, e logo ali pertinho vai ter milhares de cosméticos de marcas como Revlon, e tudo com precinho camarada. Vai na Walgreens comprar uma água, e mais e mais maquiagem baratinha.
Incentive ela a comprar nestes lugares!
Pronto, no final da viagem, passe na MAC, mas já diz: olha, a grana acabou, sua verba é de $100,

Abs,

Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 23, 2012 9:40 pm 
Não reclamem. Deixe ela lá e vá fazer uma massagem gratuita, que tal? viewtopic.php?f=186&t=3388

Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 23, 2012 10:01 pm 
gobbato escreveu:
Pronto, no final da viagem, passe na MAC, mas já diz: olha, a grana acabou, sua verba é de $100.

Se eu fizer isso e ela de retaliação limitar em US$100 minhas compras de vinhos , quem vai se dar mal sou eu :lol:

Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 23, 2012 11:18 pm 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Comigo deu certo!!! :mrgreen:

Ir para: