MAC Cosmetics

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qua Abr 25, 2012 10:07 am
Pois é, mas to torcendo para que volte na casa de 1,80 a 1,85. Foi quanto eu paguei a parte de Hotel e passagens. Ta faltando somente os parques e o dinheiro para utilizar lá!!!!!To começando a ficar preocupado isso sim!!!!!!:(

Mas vou seguir tua dica, bora ver no que dá!!!!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Abr 25, 2012 11:19 am
Fabio escreveu:Gobbato , voce gastou US$ 10,000 em compras ???? Vou mostrar isso para minha mulher para ela nunca mais reclamar de mim
Mas foi a primeira e última vez Fábio! Dei um desconto que era a primeira vez da minha esposa nos EUA. Se voltarmos este ano, eu já criei um plano infalível, tipo aqueles do Cebolinha contra a Mônica, eu pago a viagem e ela paga as compras! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leodanelon Mensagens: 44
Qua Abr 25, 2012 1:14 pm
Eu estou indo pra lá agora em junho, infelizmente acho que o dólar não muda muito, ainda mais pq pretendo trazer coisas para vender aqui, muita maquiagem inclusive. Mas como vi os preços da MAC no site, acho que trarei só por encomenda, já que Revlon e Lancome não são tão caros e dá para trazer um pouco mais... Tentarei comprar tudo no VTM, para não ter que acrescer o IOF do cartão na comissão.... rs

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qua Abr 25, 2012 3:59 pm
Esse plano infalível é bom heim......rsrsrsrsrs.....Bom eu vou dar um valor X para minha esposa gastar. Se ela estourar o problema é dela, ai usa o cartão dela e aguenta depois as faturas!!!!!rsrsrsrsrsrs......

Eu vou me controlar!!!!Prometo p mim mesmo!!!rsrsrsrsrsrs........Preciso trabalhar isso na minha mente!!!!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Abr 25, 2012 7:18 pm
Sei não Rodrigão, como diria um amigo meu, até ele virou 'mulher' nos outlets!!! hahahahahaha

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qui Abr 26, 2012 10:32 am
Kkkkkkkk......Vou torcer p nao heim!!!!rsrsrsrsrsrsrs.....

Abraços......

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Abr 03, 2015 5:55 pm
MAC Cosmetics: Preço no Brasil x Preço nos Estados Unidos http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=186&t=10949" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio