MAC Cosmetics

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Ter Abr 24, 2012 10:43 am
Kkkkkkk.....Eu já tinha até mostrado p ela essas opções do walmart, e etc.....ela disse que ta até com medo do tanto que ela vai gastar com isso......rsrsrsrsrs.....Mas mesmo depois de mostrar essas opções ela virou e disse que precisa de qualquer jeito ir nessa MAC e V.S.
Já até estipulei o valor que ela poderá gastar com esses consumos pessoais, mas ela virou e disse se acabar o dindin, vai meter cartão sem pensar duas vezes!!!!!kkkkkkkk.....To lascado lá e depois pelo visto!!!!Ainda mais que não parcela compra em cartão!!!!:(

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Ter Abr 24, 2012 10:45 am
Boa essa opção de massagem!!!!Vai me ajudar bastante!!!:)

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Abr 24, 2012 4:11 pm
Só para vc ir se preparando! Eu provisionei com compras e demais despesas, $4.500,00 no total, sem contar o pacotão voo, hotel, ingressos, etc.
No segundo dia a verba foi embora, e ainda gastamos mais $6.000,00 no cartão - tá bom pra vc???
Mulher quando vai pela primeira vez num lugar desses, vc precisa colocar aquela camisa de força, amigo!

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Ter Abr 24, 2012 4:37 pm
Agora me deu medo....rsrsrsrsrs.....estava planejando levar $ 5 mil em espécie e mais cartão, mas pelo visto vou ter que levar mais....Sem contar hotel, parques, voo.... apenas para lazer e compras!!!!
Eras no segundo dia estouraste a verba???!!!Caraca, o que te compraste tanto???Desculpa a pergunta!!!
P mim, quero basicamente roupa e roupa!!!Eletrônico no máximo uma filmadora HD!!!! Conversando com um casal de amigos que sempre vai p lá, eles me disseram que com mil dolares, dá pra fazer a festa!!!É isso mesmo será????

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Abr 24, 2012 4:56 pm
Cara, nós só compramos roupas!!! hahahahaha
Só que foi muito!!!
Estouramos no segundo dia porque logo de cara programamos 2 dias direto dentro do Sawgrass!!! Começamos pela Marshalls, quando chegamos na Bed Bath & Beyond que é um pouco depois do meio do outlet, o cartão (Visa Travel Money) já não passou!!!
$1000 não é ruim, mas quando vc está na loja, vc compra, compra, compra, chega no caixa de uma só loja e deixa $200, $300, brincando!!!

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Ter Abr 24, 2012 5:39 pm
Eita caramba.....Só quero ver no que vai dar isso....rsrsrsrsrs....Vou tentar me controlar!!!
No roteiro deixei o Sawgrass na vinda de Orlando. Então vai ser meio que estipulado o valor....cota por pessoa!!!!rsrsrsrsrs....Pior de tudo isso, é que o dólar não cai cara!!!!To desesperado já.....pois ainda nao troquei nada!!!!Só paguei a vaigem em si!!!!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Abr 24, 2012 6:40 pm
Segundo todas as previsões que eu tenho ouvido, o dólar chega no final do ano a R$ 1,80. De uma coisa é certo, a não ser que haja uma tragédia econômica, o dólar não sai deste patamar entre R$1,70 e R$1,90. Enfim, ainda não é ruim. O dólar projetado na economia sem desvalorização, na verdade é cotado a R$ 2,40!!! Ou seja, quando os EUA voltarem a ser o que eram antes da crise de 2008, pode se preparar que o dólar se valorizará!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Abr 24, 2012 11:05 pm
Gobbato , voce gastou US$ 10,000 em compras ???? Vou mostrar isso para minha mulher para ela nunca mais reclamar de mim

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qua Abr 25, 2012 9:07 am
Pois é.....Mas logo qnd decido viajar, esse troço resolve aumentar....rsrsrsrsrs.....muita crueldade isso comigo!!!rsrsrsrsrs......

Pior que n agência que irei trocar, ontem estava em R$ 1,97!!!
:(
:(

Queria um pouco mais baixo!!!!

Leodanelon Mensagens: 44
Qua Abr 25, 2012 9:59 am
É, meu caro, infelizmente o dólar está alto e não vai abaixar tão cedo... o pior é que pode aumentar... Faça pesquisa nas lojas de câmbio e pechinche para abaixar alguns centavos caso vc vá comprar uma boa quantia de dólares (U$3.000,00 ou mais), pois eles tem uma margem que conseguem mexer. Isso faz toda a diferença no final das contas, podendo economizar uns bons U$ 150,00 rendendo umas comprinhas a mais!





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio