Desconto de 10% na Macy's

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Abr 26, 2012 1:18 am
Desconto de 10% na Macy's

Imagem

A Macy's é a maior e melhor loja de departamento dos Estados Unidos. Lá dentro você encontra de tudo um pouco. Há produtos de todos os gêneros e preços. É um verdadeiro ponto turístico para quem quer fazer compras.

Há promoções, que sempre fazem os preços serem ainda melhores. Mas você pode economizar ainda mais e conseguir um desconto de 10% em milhares de itens. Esse é um desconto especial para turistas, que todos os brasileiros podem aproveitar.

Clique aqui para baixar o cupom e garantir o seu Cartão Internacional de Descontos da Macy’s.

É só resgatar o cupom e aproveitar as promoções. Consulte na loja os produtos desejados, pois o desconto não está disponível para todos os produtos.

Prepare os cartões de crédito e boas compras!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Abr 26, 2012 11:07 am
Esse desconto é muito fácil de conseguir. Essa Macys da foto, em NY, seguindo pelo departamento de maquiagem, ao lado direito tem uma escada, subindo, a esquerda no fim do "corredor", tem um balcão onde concedem desconto para estrangeiros, nem pedem passaporte, te entregam um cupom na hora.

Quando eu estava na fila no caixa, tinha uma americana que me deu um cupom de desconto que mandaram para a casa dela, junto com a revista da Macys, 15% de desconto. Ela passou as compras dela e depois me deu.

Logo em seguida, quando fui pagar as compras com o meu cartão Personnalité, o caixa pensou que eu era francês. :D

antigo arthur
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Abr 26, 2012 11:31 am
Normalmente pedem o passaporte, então como acho mais seguro deixá-lo no hotel esse cupom é melhor.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Abr 26, 2012 1:20 pm
Sim, claro. Quando eu pedi, tinha uns italianos tb, não pediram passaporte para ninguém, apenas o nome e o país de origem!

antigo arthur
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Abr 26, 2012 4:20 pm
Eles querem mesmo é VENDER!! :)





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio