Amazon Locker: faça compras pela Internet e evite taxas extras

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Dez 28, 2012 2:18 pm
Imagem

O que é Amazon? É simplesmente a maior, melhor e mais confiável loja virtual do mundo. A loja vende todos os tipos de produtos, com garantia, qualidade, rapidez e principalmente respeito ao cliente.

O que é o Amazon Locker? É a solução definitiva para você que não quer pagar taxas no seu hotel ou não confia no recebimento. A Amazon enviará para um endereço pré-determinado e você irá até lá buscá-las.

Basicamente, você precisa:
- Pesquisar um endereço do Amazon Locker perto de você;
- Adicioná-lo no Address Book da sua conta;
- Realizar a compra;
- Ir retirar o produto.

Para retirá-lo você receberá um PIN, que lhe dará acesso ao locker. O processo é automático e simples.

Amazon Locker na entrada de um 7-Eleven, em Fort Lauderdale, perto do aeroporto:

Imagem

Imagem

Informações importante

- Apenas produtos vendidos pela própria Amazon podem usar o Amazon Locker. Lembre-se que há muitas lojas que vendem através da Amazon.
- Há limite de tamanho, então produtos muito grandes não podem ser comprados e enviados para o Amazon Locker.

Leia também: Amazon | A melhor e maior loja virtual do mundo

Aproveite para realizar as melhores compras da sua vida. E, dependendo do estado, você sequer pagará o imposto sobre as compras. Os EUA são o melhor do mundo para você fazer compras.

Boa viagem!

E você, já usou o Amazon Locker? Achou simples o procedimento? Teve problemas? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

dpalma Mensagens: 1891
Sex Dez 28, 2012 4:28 pm
Eu nunca tinha ouvido falar nisso.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Dez 28, 2012 8:48 pm
Há 2 anos eu compro CD´s de musica clássica pela Amazon... a loja é simplesmente fantastica em termos de honestidade e respeito ao consumidor..
Na primeira compra, o prazo de entrega de 45 dias não foi cumprido.. no 46º dia eu entrei no site e reclamei.. No mesmo dia, eles pediram desculpas e estornaram (sem eu pedir) o valor do frete (US$ 7,50) como forma de compensação pelo atraso/aborrecimento.. pediram um novo prazo de mais 15 dias...
Neste tempo, comprei um segundo CD... no dia 2/12/2011, nem o primeiro CD tinha chegado no novo prazo adicional e nem o segundo CD.. reclamei...
Então eles fizeram o seguinte:
- O primeiro CD.. estornaram o valor do primeiro CD no cartão (US$ 43,00) e refaturaram com valor de US$ 30,00...
- O segundo CD... estornaram o valor do frete (US$ 7,50) e pediram mais 15 dias..
No dia 14/12/2011... recebi:
- Referente ao primeiro CD: recebi dois CD´s (o primeiro que foi enviado e estava atrasado e o segundo que foi refaturado e enviado)...
- Referente ao segundo CD: recebi o CD de acordo...
Comuniquei à Amazon que estava com um CD a mais, referente ao primeiro pedido e pedi que aguardassem que eu conseguisse alguem interessado em comprar, pois o frete de volta para os EUA é maior que o valor do CD (A Amazon informou que se eu enviar de volta, eles me pagam o frete, mais não quero dar prejuizo além do que eles já tiveram)...
Enfim... todas as ações de ressarcimento / compensação foram propostas expontaneamente pela Amazon...
Já comprei mais de 6 CD´s com eles... comprei jogo de lençol (apenas para verificar a qualidade do produto, pois o produto custou US$ 20,00 e o frete US$ 60,00)....
Em fevereiro estarei indo para Orlando.. e o hotel que pretendo ficar, até hoje não me respondeu se recebe produtos/mercadorias... então.. vou verificar se a tem endereço da Amazon em Orlando ou perto...
Eu já ia comprar com eles mesmo...
E como vc mesmo disse.. a Amazon, além de vender de estoque próprio, vende também de terceiros sob a responsabilidade dela (Amazon)...
Excelente dica... grato...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Dez 28, 2012 9:07 pm
Gabriel...
Me dá uma ajuda...
Achei muitos endereços para o Times Square.. mas não achei nenhum endereço em Orlando...
Deve haver pelo menos 1 endereço em Orlando.. vc saberia me indicar, pelo menos, um endereço ????

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 28, 2012 9:11 pm
"Important Message
No stores were found matching your search criteria. Please try different search criteria."

Acho que em Orlando, como todos os hotéis aceitam pacotes e a imensa maioria não cobra, não deve fazer sucesso.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Dez 28, 2012 9:14 pm
É... eu procurei um monte de opções e sempre retornou que não existe loja... cheguei ao cumulo de colocar no campo Landmark a opções Disney, Mickey, e nada...
De qq forma vlw..
Volto ao meu suplicio para conseguir saber se o hotel que tenho em mente, me responda se recebe ou não pacotes...

ironfire Mensagens: 2186
Sex Dez 28, 2012 9:44 pm
a amazon eh realmente uma baita empresa, 90% das minhas compras no exterior ja faco nela e mando entregar no hotel, nunca tive qualquer problema, seja com a amazon, com entrega, com o recebimento de mercadoria pelo hotel, o maximo que existe sao alguns hoteis cobrarem uma pequena taxa por pacote (5-10 dolares).

springbook Mensagens: 955
Sex Dez 28, 2012 10:00 pm
Pelo menos em Miami e Orlando, o serviço não está disponível ainda!
Agora em NY é incrível como tem lugares!

Abraços
furutani Mensagens: 149
Dom Dez 30, 2012 1:26 pm
Olá

Eu usei na minha viagem a NYC. Simplesmente sensacional!
Optei por receber um locker que fica dentro de uma loja Staples da Brodway, o armário fica bem visível dentro da loja, fácil de usar, em menos de 5 minutos você sai com sua encomenda.

Abraços

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Dom Dez 30, 2012 2:39 pm
Poxa eu desconhecia esse serviço, teria sido extremamente útil na minha viagem do mês passado a NY =(

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012




Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio