Van Heusen

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
pauloiam Mensagens: 30
Seg Fev 04, 2013 11:39 pm
Oi pessoal, vou pedir até ajuda dos mais entendidos =)

O que vocês acham da marca Van Heusen em termos de qualidade?

Eu comecei trombando com umas camisas de manga curta na TJMaxx e Ross, mas foi no Outlet Vineland Ave que eu fiquei maluco na loja, os descontos eram muito legais do tipo 40% e mais 30% em um item... Pelo menos um desconto incidindo em outro (e ainda mais 10% do total no caixa). Eu gostei muito do estilo das roupas casual pra social, e decidir sair da loja senão compraria tudo!

No fim comprei umas 15 peças e ficou +- 240 dolares a compra entre camisas sociais, polos, camisa de manga curta, bermuda, calça de sarja e até 1 jaqueta!

Recomendado :shock:

CINTRAPC Mensagens: 14
Ter Fev 05, 2013 10:45 am
Conheci também essa loja e gostei da qualidade dos produtos. Minhas compras foram no Lake Buena Vista FActory. Do preço, então, adorei. É do tipo barganha, pechinca, com os descontos e coupons.
É uma das minhas preferidas. Não deixe também de conhecer a IZOD.
O interessante é que, quando eu fiz minhas compras (novembro/2012), além dos descontos, quando do pagamento, você recebia do Caixa uns coupons, do tipo fiscal, de 5 (cinco) dólares cada, para gastar no mesmo dia. Um para a Tommy, outro para a Calvin Klein e outro para a IZOD. Parece-me que todas são lojas do mesmo grupo empresarial, cada uma atuando com um certo segmento de consumidores.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Fev 05, 2013 11:20 am
Eu comprei no Lake Buena Vista Factory, mas acho que é uma loja que deve-se pesquisar a questão da qualidade antes de fechar a compra. Por exemplo, tem umas camisas, que você vai morrer de calor dentro delas, mesmo com o ar condicionado no 15º!!! Procurei só camisa de algodão, comprei bermuda também, calça, mas não muito além disso.
O preço é realmente uma barganha!!!

E como o CintraPC falou, há uma mini rede comercial entre as lojas que você consegue desconto com o cupom impresso no caixa, bem legal!

Abs,

pauloiam Mensagens: 30
Ter Fev 05, 2013 12:45 pm
É eu usei um pouco (bem pouco infelizmente) dessa rede dos cupons de US$ 5 por uma peça =)

Fica a dica pra quem ta entrando no outlet para a primeira compra se informar sobre essa "rede" para fazer um roteiro legal =)
CINTRAPC escreveu: É uma das minhas preferidas. Não deixe também de conhecer a IZOD.
Comprei alguma coisa da IZOD nas pontas de ponta de estoque :lol: TJMaxx, Ross da vida
gobbato escreveu:Eu comprei no Lake Buena Vista Factory, mas acho que é uma loja que deve-se pesquisar a questão da qualidade antes de fechar a compra. Por exemplo, tem umas camisas, que você vai morrer de calor dentro delas, mesmo com o ar condicionado no 15º!!! Procurei só camisa de algodão, comprei bermuda também, calça, mas não muito além disso.
O preço é realmente uma barganha!!!
Eu fui no olhômetro. Deu pra ver que era um pouco abaixo de Tommy e Calvin Klein mas bem aceitável comparando com as roupas do Brasil =). Eu achei o Custo x Benefício imbátivel. A Calvin Klein estava muito barata também.

Abs

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Fev 05, 2013 2:09 pm
Comprei uma Polo da Calvin Klein, nível Lacoste, tecido mega macio, caimento perfeito $29,80!!

pauloiam Mensagens: 30
Ter Fev 05, 2013 2:36 pm
Comprei alguns itens nesse preço tb. As camisas da Calvin Klein tem caimente perfeito mesmo :mrgreen: inclusive lá eu comprei meu item mais caro de roupa, uma jaqueta de 130 dolares, um "absurdo" para os padrões americanos, mas nem imagino o preço dela aqui ehehe.

A Van Heusen é um pouco abaixo, mas para vir trabalhar por exemplo tá ótimo já na minha opinião, não sei se meus padrões são muito baixos =)

Abs

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Fev 05, 2013 2:39 pm
Paulo, só pra vc chorar, recebi um anúncio de compra coletiva, Calvin Klein com 80% de desconto:

Pólo: R$89,00
Bermuda Cargo: R$ 349,00

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai brasileirada, nóis somos trouxa demais!!!

pauloiam Mensagens: 30
Ter Fev 05, 2013 2:41 pm
Aqui sem chance só roupa genérica mesmo :(

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Fev 05, 2013 2:45 pm
O problema é que somos "paga-pau" de marca gringa...Calvin Klein é básico nos EUA, vc sabe disso, assim como Tommy. O mesmo jeans de $20, na Tommy, custa R$250, aqui...É uma brincadeira!!! Comprei um óculos na Calvin por $59,99, camiseta por $17, - tudo coisa boa, mas a preço justo. Não adianta falar em impostos...A mesma camiseta não chega a R$ 50,00, mas a R$ 150,00...
Lamentável...

pauloiam Mensagens: 30
Ter Fev 05, 2013 3:46 pm
Pois é certas coisas acho que nunca vão mudar :( Nada contra quem compra roupa de marca aqui, cada um faz do seu dinheiro o que quiser, mas o meu sem chance, só se for uma promoção legal e a roupa for muito boa.





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio