Amazon permite que as compras sejam pagas em reais

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
MLivato Mensagens: 30
Seg Fev 24, 2014 10:40 pm
Pessoal, estou em Orlando e a alternativa foi trazer espécie pagando 0,38% e carregar gifts cards da Amazon vendidos na CVS, WAlgreens. Além dos cartões serem free, não é cobrado a taxa de 6,5% de imposto aqui da Flórida. Comprei, testei e funcionou. Economia de 6% no IOF e mais 6,5% de tax nas compras online.

LeonardoDias Mensagens: 10
Ter Nov 03, 2015 1:20 pm
MLivato,

obrigado pela dica. Uma duvida é com relação aos valores dos Gift Cards da Amazon, eu posso por exemplo comprar 10 cartões de 50 dolares e ir acrescentando-os na minha conta?

zotrix Mensagens: 448
Ter Nov 03, 2015 1:34 pm
Não pagou tax sale quando comprou os gifts cards?

LeonardoDias Mensagens: 10
Ter Nov 03, 2015 1:55 pm
Valeu demais Gabriel. Assim que chegar em Miami é correr para alguma loja que venda os cartões de presente para economizar um pouco.

Ah Gabriel, através de sua materia do Falando de Viagem cotei e reservei o carro com a Fox Rent car. Quando chegar lá citarei seu site.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 03, 2015 1:59 pm
Como comprar on-line na Amazon pagando IOF de apenas 0,38% http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=186&t=9393" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu uso às vezes o gift card.

springbook Mensagens: 955
Ter Nov 03, 2015 2:08 pm
Ok, quanto à economia em comprar gift cards pagando em cash, mas com relação ao sales tax se não aplicado no momento da compra do gift card ele irá incidir mais tarde sobre o valor total da compra, presumindo que a entrega seja na Flórida!

Abraços
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 03, 2015 2:11 pm
Sim. Só que como na Amazon você geralmente consegue preços melhores do que nas lojas físicas, vale a pena.

zotrix Mensagens: 448
Ter Nov 03, 2015 2:33 pm
springbook,

Mas o MLivato informou que não incidiu sales tax em nenhum momento. Nem na compra do gift card e tampouco no momento da compra no amazon. Ou eu entendi errado?

Edit. Agora que vi que o post dele é antigo... da época que não se cobrava sales tax por lá.





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio