Qual o produto mais inútil que você já comprou em uma viagem?

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
leocabral Mensagens: 423
Qui Jun 13, 2013 2:37 pm
o segredo e....


que tem um fio de nylon bem fino pregado no bicho ai voce amarra e fica fazendo os movimentos, e ridiculo... quando eu vi me senti o maior trouxa da face da terra rsrs

desses de parque que vende outro que eu me lembrei era uma coleira de cachorro invisivel que vendia na disney alguem lembra? rsrs naquele carrinho em frente a haunted mansion rsrs

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qui Jun 13, 2013 2:40 pm
Eu não aprendo mesmo.
Em fevereiro último estive nos EUA e fuçando o Target achei essa bola de borracha para deixar o iPhone em pé http://www.aliexpress.com/item-img/Silica-gel-ball-support-mobile-phone-support-iphone-support-apple-support-lovely-octopus-sucker-spherical-support/719000363.html foi US$ 1,99.

E comprei também luvas para frio que permitem usar telas touch capacitivas sem precisar tirar da mão.
Agora eu tenho que viajar para um lugar frio de verdade para fazer valer o preço da luva, porque aqui em BSB não faz esse frio todo.

ricardoluizetti Mensagens: 124
Seg Jul 22, 2013 4:15 pm
Essa luva é bem interessante hein ?
Minhas 2 ultimas viagens foram para o frio e ter que tirar a luva para mexer no iPhone era um saco. Não só pelo "trabalho" de tirar a luva e depois ter que ajeitar de novo o velcro e tudo mais, mas também pelo frio. ahahaha.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Seg Jul 22, 2013 4:22 pm
É, agora eu tenho de viajar para um lugar frio e lembrar de levar as luvas. :lol:

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mar 04, 2014 12:19 pm
Queremos mais relatos ;)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 25, 2014 8:29 am
Agora para o meu filho vejo que vários brinquedos se tornam inúteis, pois ele nem liga. Serve de enfeite só.





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio