Onde comprar óculos nos Estados Unidos

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Patricia Mensagens: 2384
Seg Jul 21, 2014 7:37 pm
Gostei dessa matéria. Sempre fiquei insegura de onde comprar óculos... minhas opções sempre foram Amazon e Duty Free, mas tô vendo que tem vários lugares confiáveis. ;-)

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Seg Jul 21, 2014 9:07 pm
Comprei na Sunglass Hut. Realmente são muitas as unidades!

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Jul 21, 2014 11:06 pm
Também já comprei na Sunglass Hut. Todo lugar tem uma :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Nov 10, 2016 6:17 pm
SEMPRE compro óculos na Sunglass Hut. Realmente em cada esquina tem uma! hahahah

Na minha última viagem, pro Havaí, comprei 2 lá e já comprei na loja do Brasil também (em ipanema no Rio). Os preços são muito parecidos e como pode parcelar, vale a pena!

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qui Nov 10, 2016 7:34 pm
@JulianaMagalhaes fiz um comparativo exatamente sobre isso ontem, tem um óculos que estou querendo comprar que só achei na Sunglass Hut aqui no BR, e custa 680 reais, como um familiar vai para os EUA fui olhar quanto custa no site americano da SH e o valor está de 240 dólares, ou seja, não compensa comprar nos EUA de jeito nenhum hehehehe

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qui Nov 10, 2016 8:01 pm
Em tempo, esqueci de falar de uma promoção que eles tem aqui que achei bem interessante, se você comprar o óculos na Sunglass Hut daqui do Brasil você tem uma "garantia" de 1 ano, funciona o seguinte, se arranhar, quebrar, ou qualquer coisa exdrúxula acontecer com o óculos você paga 50% do valor do óculos e eles te dão um novo, ou se não tiver o óculos eles te dão um bônus de igual valor para a compra de outro óculos

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Nov 11, 2016 8:27 am
jorgespneto muito bom seu comparativo e eu concordo com ele. Eu só comprei dessa vez nos USA pq me apaixonei pelo óculos e não sabia se ia encontrar aqui no Brasil!

Pra mim não faz mais tanto sentido esperar para comprar lá fora! Ainda mais com essa promoção citada!





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio