Onde comprar óculos nos Estados Unidos

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
kemely Mensagens: 378
Seg Ago 12, 2013 10:19 pm
Obrigada, victorbuss!

Para quem for para Orlando, eu achei a loja LensCrafters, no Mall at Millenia e no Florida Mall. Dá para ver os preços pelo site.

Achei pela Amazon, uma loja chamada Suntime online, cujos preços são muito bons, tão bons que fico em dúvida se são originais.

geniramosveras Mensagens: 345
Seg Ago 12, 2013 10:22 pm
Eu comprei oculos de grau la p mim e meu esposo... Nao lembro o nome da loja, mas fica em um shopping.
O detalhe que quero chamar a atenção é que o do meu esposo, bem simples, podia ser entregue em uma hora... O meu, somente em 10 dias. Como eu ia p Fernandina Beach mas voltaria por Orlando, combinei de voltar no shopping p receber, mas só comprei mesmo pq a vendedora me garantiu q se não estivesse pronto me mandariam p Brasil sem custos.


Geni

andreribeiro Mensagens: 52
Qui Ago 15, 2013 4:41 pm
Como tenho um monte de óculos (cada viagem internacional que fazia comprava ao menos 1) não é algo que procuro muito, mas numa das passadas pela Ross, vi uns óculos "jogados" (sim eles ficam jogados numas gôndolas e vêm sem caixa) por U$ 6 a U$ 19.... Marcas que eu gosto, e a patroa também, como Guess, Tommy, Dockers. Acabei comprando um pra mim e um pra ela só, e gastei perto de U$ 20 com as Tax.

Preço de camelô no Brasil...rs

Mas obviamente a variedade na Ross é pequena, tem que dar sorte de achar um modelo/estilo q vc goste.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qui Ago 15, 2013 7:52 pm
Teve uma vez que fui para Orlando e logo que chegamos fomos no Outlet da Levis. Quando sai, lembrei que deixei meu óculos de sol no trocador assim que sai da loja. Voltei no mesmo instante e falei com o vendedor que respondeu: Its not good! Kkk senti que tinha me lascado. Fui na Guess e comprei logo 2 por US$35,00 cada. Gostei dos óculos, uso muito ate hoje.

Este ano fui a Miami e como esqueci de levar os meus e estava no Walmart, comprei um por lá mesmo. Paguei US$16,00 nao me lembro a marca, mas tem lente polarizada. Gostei desta opção, é atualmente uma das melhores lentes que tenho, relaxa minha vista e a qualidade é muito boa.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Ago 15, 2013 8:11 pm
Gosto muito de lentes polarizadas. Para dirigir, naqueles dias ensolarados, não tem coisa melhor.

Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Dom Dez 01, 2013 6:50 pm
Comprei na loja da Oakley no Premium OutLet, um óculos esporte com lente polarizada, saiu de 99 dólares por 49,50.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Seg Dez 16, 2013 10:58 am
amazongames escreveu:Comprei na loja da Oakley no Premium OutLet, um óculos esporte com lente polarizada, saiu de 99 dólares por 49,50.
Oakley por 50 dólares? Sabe aquele ditado quando a esmola é muita o santo desconfia?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Dez 16, 2013 11:33 am
Isso acontece. Clearance.

Já comprei camisas sociais da Ralph Lauren por US$17 dentro na própria Ralph Lauren.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Seg Dez 16, 2013 11:55 am
Camisas já vi por esse preço tb, mas óculos Oakley nunca vi! Nada que não possa acontecer, mas eu não sei se compraria.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio