Amazon Prime: assine gratuitamente o serviço rápido por 30 dias

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Ago 19, 2013 4:46 am
Imagem

O sistema de envio das mercadorias da Amazon é excelente. A logística funciona muito bem e os produtos são entregues no prazo. Em 99% das compras que já fizemos com eles não tivemos nenhum tipo de atraso.

Uma opção para você que vai viajar e não quer perder tempo esperando é o frete gratuito, ao se associar ao Amazon Prime. Através de uma inscrição gratuita você sempre terá o frete de dois dias, chamado de Two-Day Shipping.

Gostou? É muito bom! Nós usamos e aprovamos. Clique aqui para realizar o seu cadastro.

Após o trial o preço é de US$99 por 1 ano. Não quer pagar? Faça o cancelamento após o trial e não precisará pagar nada. A cobrança é gerada apenas após os 30 dias.

Vale muito a pena!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

geniramosveras Mensagens: 345
Seg Ago 19, 2013 9:16 am
Podemos usar o trial novamente quanto tempo depois? Testei em dezembro e cancelei. Posso usar de novo ou tenho q pagar anuidade?


Geni

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Ago 19, 2013 10:59 am
Eu assinei durante viagem de fevereiro/13... Como, das 47 compras que eu fiz, usei umas 30 como Prime, não cancelei a assinatura e paguei os US$ 79,00...
Deu uma média de US$ 2,63 por entrega, o que eu achei um preço justo, considerando que o prazo de 2 dias, no meu caso, foi cumprido 100%...
Agora em dez/13, volto aos EUA e vou usar novamente...
Mas, desta vez, serão apenas umas 20 compras....e o Prime está pago até fev/14... Quando chegar em fev/14, vou renovar, porque devemos voltar aos EUA, em jun/2014 ou dez/2014..
O serviço é excepcional.. te permite fazer as compras como vc estando lá nos EUA...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Ago 19, 2013 11:26 am
Só para deixar registrado que nem toda compra está disponível para o sistema two day shipping. É preciso verificar a disponibilidade no ato da compra.

Eu sou assinante e nunca deixaram de cumprir o prazo, quando prometido.

davilenz Mensagens: 514
Seg Ago 19, 2013 1:43 pm
Só produto vendido pela própria Amazon.com ou Fulfilled by Amazon tem direito ao frete grátis de 2 dias, que para mim foi entregue em 1 dia em mais da metade das vezes. A Amazon está inclusive com um projeto de entrega no mesmo dia para algumas cidades.

Quem tem email universitário americano (.edu) tem direito a conta Prime gratuita.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Ago 19, 2013 1:49 pm
È como o Fábio falou:
Nem todas as mercadorias vendidas na Amazon tem o Prime.
Quando tem aparece esta marca que vcs podem ver no link abaixo:
http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_noss_1?url=search-alias%3Daps&field-keywords=sheets&sprefix=sheet%2Caps&rh=i%3Aaps%2Ck%3Asheets" onclick="window.open(this.href);return false;

GJulio Mensagens: 243
Qua Ago 21, 2013 10:48 pm
Importante lembrar de cancelar, senao automaticamente o sistema considera a assinatura anual e cobra o cartao.

FortalezaEC Mensagens: 114
Qua Ago 28, 2013 2:50 pm
Tem algum "jeitinho" pra ter um email universitário e conseguir o prime gratuito?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 28, 2013 3:01 pm
FortalezaEC... não entendi... e-mail universitário ??? explica o seu objetivo...

FortalezaEC Mensagens: 114
Qua Ago 28, 2013 10:13 pm
zardox,

Fiz referência ao post do davilenz aí em cima.

"Quem tem email universitário americano (.edu) tem direito a conta Prime gratuita."





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio